Olá, confrade, tenho o email que envia promoções, não sei se servirá:info@traditionalshaving.co.uk
Encomendas vindas de lá, demorarem mais de 2 meses não é anormal, principalmente se for correio não rastreado.
Obrigado por informar, essa loja provavelmente será mal vista por aqui...
Mota,Se eu fosse vc, deixaria o f*d*-s* em mode on e descia a lenha nessa bagaça...isso, na minha ótica, beira a má-fé.Enviado de meu ZTE V875 usando o Tapatalk 2
Quote from: ClaudioBP on May 15, 2013, 03:36:18 amMota,Se eu fosse vc, deixaria o f*d*-s* em mode on e descia a lenha nessa bagaça...isso, na minha ótica, beira a má-fé.Enviado de meu ZTE V875 usando o Tapatalk 2Tem que publicar no B&B e no TSN!
Quote from: Ovomaltine on May 15, 2013, 10:26:19 amQuote from: ClaudioBP on May 15, 2013, 03:36:18 amMota,Se eu fosse vc, deixaria o f*d*-s* em mode on e descia a lenha nessa bagaça...isso, na minha ótica, beira a má-fé.Enviado de meu ZTE V875 usando o Tapatalk 2Tem que publicar no B&B e no TSN!Aconselho cautela ao fazer isso. Falo por experiência própria, devido a eventos passados num certo fórum, que alguns se lembrarão e que não vou aqui reacender...A grande maioria dos fóruns não vê com bons olhos a resolução de problemas com vendedores na praça pública. Especialmente o B&B, tem um modus operandi muito particular e assertivo para com esse tipo de atitudes, como já tive oportunidade de verificar. Dica: já tentaste a página deles do facebook? Uma mensagem privada ou mesmo um post no mural deles?