Author Topic: The Traditional Shaving Company (UK)  (Read 21304 times)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: The Traditional Shaving Company (UK)
« Reply #75 on: June 11, 2013, 06:53:35 pm »
0
Eu falei em outro tópico a algum tempo: É pena que o Gil não tenha acesso a alguns produtos ainda, porque se possível fosse, comprava tudo com ele. Eu sou lojista, sou industrial também, e exijo, de qualquer lugar e qualquer valor que compre, o mesmo bom atendimento que eu dispenso aos meus clientes.

Assim como o Mota, recebi um grande tratamento de um vendedor Chinês, o dos pincéis LiJUN. Demorava a chegar a encomenda e após 40 dias entrei em contato com ele, que pediu que aguardasse mais alguns dias, caso contrário me mandaria outro.

Também fui muito bem atendido na The Gentlemans Shop, que recomendo. Recomendo ainda alguns vendedores do ebay como o Wish4blades.

Agora, empresas como esta do tópico só merecem meu desprezo. Se acham que vender para alguns lugares do mundo é complicado, não vendam. Acatar o pedido e depois ( com o perdão da palavra) cagar e andar pro cliente é uma tremenda sacanagem.

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re: The Traditional Shaving Company (UK)
« Reply #76 on: June 11, 2013, 07:57:20 pm »
0
...
O e-mail que mantive contato foi "info@traditionalshaving.co.uk".

Eu paguei no paypal e acho que isso já me dá mais segurança, não?
...

Foi neste e-mail mesmo que me comuniquei. Ou pelo menos tentei  :P

Mas se vc. pagou pelo Paypal certamente não terá problemas. Só não perca o prazo para reclamação, caso tenha algum problema. Se não me falha a memória, no Paypal são 45 dias.

Além disto ele já deve ter te mandado o número de rastreio, não?

Fica tranquilo que não dará problema.

No meu caso tudo conspirou contra. Envio sem rastreio (não havia opção no site na época), pagamento direto pelo cartão de crédito. Fui pato  >:( , o que não justifica a loja.
But the tigers come at night

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: The Traditional Shaving Company (UK)
« Reply #77 on: June 11, 2013, 08:17:26 pm »
0
Você não foi pato, você esperou que a loja agisse com a mesma honestidade que nós agimos e esperamos que os fornecedores façam o mesmo.

Eu, como sou gato escaldado, não compro nada fora do paypal. Não é garantia 100%, mas é melhor do que pagar diretamente pelo cartão...

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re: The Traditional Shaving Company (UK)
« Reply #78 on: June 11, 2013, 08:24:26 pm »
0
Depois de tudo que foi exposto aqui, duvido que tenham clientes brasileiros do forum...eu não me arrisco.
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re: The Traditional Shaving Company (UK)
« Reply #79 on: June 12, 2013, 09:23:58 am »
0
Depois de tudo que foi exposto aqui, duvido que tenham clientes brasileiros do forum...eu não me arrisco.
+1 :P
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline delbarco1

  • Trade Count: (+2)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 332
  • Respect: 0
    • Email
Re: The Traditional Shaving Company (UK)
« Reply #80 on: June 25, 2013, 03:23:05 pm »
0
Bom dia confrades.

Aprendo todos os dias com vocês. Depois de ler o relato do confrade, certamente não comprarei nesta loja, ainda que tenha sido um caso isolado, não vou arriscar, sendo que há outras lojas da minha confiança.


Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal