Comigo era assim:"email" aos gajos a dar-lhes 24 horas para enviarem o que na realidade comprei;envio de verba para os portes de devolução (escolhem como querem e pagam em conformidade, ou mandam um transportador a casa levantar).Os procedimentos seguintes, dependem da resposta.
Ia-me acontecendo o mesmo, mandei-lhes um mail a inquirir se o preço seria correspondente ao que estava na foto, e não me responderam.Quando fui ver novamente, já tinham rectificado a imagem de acordo com o preço.O serviço da Gifts&Care está a piorar consideravelmente. Até no preço dos portes, que nos Shipping Terms and Conditions mencionam 3.95€ para Portugal, mas depois cobram os 4.50 igualmente ao resto da Europa.Enfim, por estas e por outras, quando comprei a máquina Rockwell optei pela Yourshaving em vez da G&C.
Como não estava para ter aborrecimentos e chatices, fui ali à drogaria e comprei o Cofret que queria e sem stresses. Problema resolvido.Sérgio, boa sorte com isso. Espero sinceramente que encontrem uma solução para o teu problema.
Opá... ontem ainda deixei lá um! Na Central... Quem foi que o levou? Hum? Antes disso, ainda anteontem estive a falar com os Srs. da Flor de Alvalade mas não tinham. Mas a Central, na Baixa, tinha. BTW, a embalagem dos cofrets da Couto é muito bonita, mas em termos práticos está muito mal concebida. O meu cofret estava também ainda embalado, intocado e tal, mas o material lá dentro vinha tal qual como esses, todo solto e aos trambolhões lá dentro.
Eu passei na Portela e não tinha. Enviado do meu SM-C115 através do Tapatalk