Author Topic: Defeito com a minha Muhle R-41 shark tooth?  (Read 6430 times)

Offline Cervejeiro Maia

  • Trade Count: (+5)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • Cervejeiro amador e barbeiro aprendiz
  • Respect: +1
    • Email
Re:Defeito com a minha Muhle R-41 shark tooth?
« Reply #15 on: May 13, 2012, 10:16:46 pm »
0
Você deu azar confrade. a Shark fica por igual. Alias assim fica até perigosa... Tenta trocar com o vendedor. abraços
Jornalista profissional, cervejeiro amador e barbeiro aprendiz.

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Defeito com a minha Muhle R-41 shark tooth?
« Reply #16 on: May 16, 2012, 02:12:44 am »
0
Mengão, já conseguiu contato para a troca da tua shark?

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline Mengao

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 899
  • Respect: +1
Re:Defeito com a minha Muhle R-41 shark tooth?
« Reply #17 on: May 16, 2012, 07:10:35 pm »
0
Vendedor muito atencioso e preocupado.
ja esta me providenciando uma nova cabeça!!

realmente esta veio danificada. mas que controle de qualidade da muhle orrvel, sorte que nao cortei todo com ela, senao tinha um baita processo contra a muhle.
life's too short to shave with poor shaving soap

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Defeito com a minha Muhle R-41 shark tooth?
« Reply #18 on: May 19, 2012, 01:21:12 am »
0

Vendedor muito atencioso e preocupado.
ja esta me providenciando uma nova cabeça!!



Muito obrigado confrade Mengao pela sua contínua confiança aqui, e agora também, boa compreensão.

Já enviei daqui novo cabeçal que fui eu próprio, obviamente, que vendi essa máquina ao confrade.Poderia ter escrito isso mesmo aqui anteriormente mas quis, primeiro, ouvir todas as boas opiniões dos confrades, imparciais portanto.

Depois, era minha intenção também não influenciar, eventualmente, qualquer ponto de vista, que, creio, saberão todos como costumo trabalhar aqui.

Mas a situação foi mesmo essa que o Mengao vem descrevendo e que as fotos ilustram: havia um desvio...


realmente esta veio danificada. mas que controle de qualidade da muhle orrvel, sorte que nao cortei todo com ela, senao tinha um baita processo contra a muhle.



...desvio esse que não percebi aqui em tempo oportuno.


Como sempre faço quando recebo qualquer produto, coloquei tudo nas minhas estantes, que elas chegam-me como as recebem aí em casa: novas, em caixa fechada, montadas e prontas a serem usadas.

Apesar desta ser uma EL (uma Rosegold) também me chegou assim, em caixa e já montada. Coloquei-as na estante e vou tirando consoante os pedidos.Até hoje nenhuma me chegou com qualquer problema que fosse.

Daí nunca fiz inspecção uma a uma a cada cabeçal a ver se estará tudo alinhado. Além de serem centenas aqui (todas as referências confundidas, grandes e pequenas ou cores de cabo) a qualidade geral da Muhle é já inquestionável.

Mas, verdade é, que em todos os processos de produção existem aqueles 10% (de plafond máximo) para o X Factor que por vezes acontece e que dizem respeito a um produto que ficou aquém dos standards minímos.

Mas saberão do controlo de qualidade e das amostras que se retiram em todos os lotes e em qualquer produto aliás, das bolachas às lâminas ou aos champôs, ainda na fábrica para aquilatar da qualidade geral de tudo.

Não é toda a produção que é vista mas apenas uma amostra desse mesmo lote. Apesar de toda a indústria decalcar este modelo, por vezes, nesses intersticios das amostras e dos lotes lá passa uma não tão boa.

Acontece na indústria alimentar, por vezes, nos automóveis ou quaisquer outros campos de fabrico e actuação humana.O que é facto assente é que não é possível reduzir o "X Factor" ao zero absoluto que, ontologicamente, seremos seres falíveis. 

E terá sido isto que sucedeu ainda na Alemanha. Obviamente que me satisfaz ler que todos os demais confrades têm as suas impecáveis, mas teria preferido todas claro, e a do confrade Mengao incluída.

Mas sendo o Factor X imprevisível e insanável, importará agora subir mais um patamar que é o pós-venda e o follow-up de tudo, no caso de qualquer eventualidade futura menos feliz.

E aqui, nesse aspecto, sou absolutamente intransigente: qualidade "bullet-proof" sempre e até ao fim, sem quaisquer reservas.

E para mim a solução era muito simples: resposta incondicional à medida do confrade e daquilo que ele me dissesse preferir, sem "if"..."but"...ou "why"

Assim apenas recebi essas fotos aqui foi apenas o tempo de embrulhar novo cabeçal e remetê-lo para o Brasil, sem qualquer outro custo para o confrade: nem "de lá para cá" (com o antigo) nem " de cá para lá" (com o novo).

Esperando que esta situação não tenha lançado qualquer luz menos boa sobre esta marca, e situação absolutamente atípica neste artigo em particular, estou certo de continuar a merecer a vossa boa confiança como até aqui, que escreviam acima terem R41 perfeitas.Excelente!!

A todos o meu muito obrigado e, em especial, ao confrade Mengao, pela sua boa compreensão.

Bem-hajam!!




Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Defeito com a minha Muhle R-41 shark tooth?
« Reply #19 on: May 19, 2012, 02:36:14 am »
0
Mais uma vez o confrade lamina demonstra ser um verdadeiro cavalheiro! E hoje, encontramos poucos! Um grande abraço, Gil!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re:Re: Re:Defeito com a minha Muhle R-41 shark tooth?
« Reply #20 on: May 19, 2012, 02:46:40 am »
0
Mais uma vez o confrade lamina demonstra ser um verdadeiro cavalheiro! E hoje, encontramos poucos! Um grande abraço, Gil!

O Gil é mesmo um exemplo!

Sent from my Nexus S using Tapatalk 2

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Re: Re:Defeito com a minha Muhle R-41 shark tooth?
« Reply #21 on: May 19, 2012, 07:28:32 am »
0
Mais uma vez o confrade lamina demonstra ser um verdadeiro cavalheiro! E hoje, encontramos poucos! Um grande abraço, Gil!

O Gil é mesmo um exemplo!

Sent from my Nexus S using Tapatalk 2
+1!!! ;)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Mengao

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 899
  • Respect: +1
Re:Defeito com a minha Muhle R-41 shark tooth?
« Reply #22 on: May 20, 2012, 06:49:15 pm »
0
Eu não tenho palavras para agradecer a atencão do confrade Gil.

Tanto, que nem quis colocar aonde tinha comprado minha R41 pois sempre achei ser defeito de fabricação e não defeito do vendedor, que mesmo assim foi sempre muito solista e atencioso.
Me deixou muito a vontade e tranquilo em todo o tempo, ainda mais que o mais importante, na minha opiniao, foi que ninguem saiu machucado com esta cabeça defeituosa que poderia machucar e estragar uma face.

Escolhi, dentre muitas opções oferecidas pelo confrade gil, uma nova cabeça R41, que foi o que sempre quis.

Assim que tiver o equipamento novo coloco fotos lado a lado. e fica um conselho apos isto tudo.

Por melhor que seja a fabrica, a embalagem, confiram suas maquinas e suas laminas antes de usar para ver seu alinhamento, pois sempre pode haver erro de fabricação.
life's too short to shave with poor shaving soap

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Defeito com a minha Muhle R-41 shark tooth?
« Reply #23 on: May 20, 2012, 07:24:16 pm »
0
Que ótimas notícias! Não se poderia esperar outro desfecho!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Defeito com a minha Muhle R-41 shark tooth?
« Reply #24 on: May 20, 2012, 07:32:05 pm »
0
Por melhor que seja a fabrica, a embalagem, confiram suas maquinas e suas laminas antes de usar para ver seu alinhamento, pois sempre pode haver erro de fabricação.
+1!!! ;)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Defeito com a minha Muhle R-41 shark tooth?
« Reply #25 on: May 20, 2012, 10:18:59 pm »
0

Mais uma vez o confrade lamina demonstra ser um verdadeiro cavalheiro! E hoje, encontramos poucos! Um grande abraço, Gil!


Muito obrigado José Luís!! Um grande abraço também!!

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Defeito com a minha Muhle R-41 shark tooth?
« Reply #26 on: May 20, 2012, 10:36:23 pm »
0
Muito obrigado a todos os que me expressaram a vossa incondicional confiança e generosidade!!Fico-vos em dívida!!

A partir de hoje, eu próprio aqui me vou encarregar de testar cada cabeçal que receba, um a um e sem excepção, de forma a situação similar não voltar a acontecer.

Também já fiz seguir as fotos para a Muhle Alemanha de forma a, também lá, continuarem a melhorar todo o controlo de qualidade.

Forte abraço!!

Gil


Offline Habushum

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 815
  • Por quem sois? El Rei D. João I
  • Respect: 0
Re:Defeito com a minha Muhle R-41 shark tooth?
« Reply #27 on: May 20, 2012, 11:27:18 pm »
0
Muito obrigado a todos os que me expressaram a vossa incondicional confiança e generosidade!!Fico-vos em dívida!!

A partir de hoje, eu próprio aqui me vou encarregar de testar cada cabeçal que receba, um a um e sem excepção, de forma a situação similar não voltar a acontecer.

Também já fiz seguir as fotos para a Muhle Alemanha de forma a, também lá, continuarem a melhorar todo o controlo de qualidade.

Forte abraço!!

Gil


Nem mais Gil, nem mais, de ti não se esperava outra coisa! Grande abraço
Um abraço,

Madeira - Portugal
coração em Goiânia - Brasil

Offline Almaminha

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 165
  • Respect: +1
Re:Defeito com a minha Muhle R-41 shark tooth?
« Reply #28 on: September 03, 2012, 11:31:02 pm »
0
Você deu azar confrade. a Shark fica por igual. Alias assim fica até perigosa... Tenta trocar com o vendedor. abraços

Como que "assim"? A shark em qualquer condição é perigosa só de olhar para ela. Aliás, nem me atrevo a deixá-la carregada com medo de ter vida própria e vir degolar-me a meio da noite.

Uma vez mais, o confrade Gil a fazer honra da sua honestidade comercial sem limites. Como já não há...

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Defeito com a minha Muhle R-41 shark tooth?
« Reply #29 on: September 04, 2012, 12:36:35 am »
0

Muito obrigado confrade Almaminha, muito obrigado!!

Um abraço!

Gil

 


Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal