Author Topic: IMplementação de sistema de tags para pesquisa  (Read 1614 times)

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
IMplementação de sistema de tags para pesquisa
« on: March 27, 2014, 06:06:20 pm »
0
Boa tarde.
Fruto do problema de alguns utilizadores não usarem a pesquisa e por consequinte entupirem o fórum com n tópicos sobre produtos para irritação da pele, gostaria de sugerir caso seja possível o uso de tags para classificar um post original e facilitar a pesquisa.
O confrade que precisasse de procurar algo sobre Irish Moos ou "pele vermelha" poderia procurar por essas mesmas tags e apareceria tudo que estivesse classificado dentro dessa categoria.
Proporia em sequência um post onde se definisse uma lista das tags a serem utilizadas e em que caso.
Por ex: para problemas de pele causada por irritações a tag seria "pele irritada" ( e não "pele vermelha", " pele encarnada", "pele em chamas", etc) e toda a gente teria de usar a mesma tag e assim clicando na pesquisa e escolhendo apenas essa tag, apareceriam os vários tópicos classificados dentro dessa categoria.
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: IMplementação de sistema de tags para pesquisa
« Reply #1 on: March 27, 2014, 06:37:54 pm »
0
Acho uma ideia válida, vai ajudar nas pesquisas.

Outra sugestão, pegando carona nesse tópico, é o sistema de Likes, comum em muitos fóruns, inclusive no Foro Afeitado.

Isso claro, se estes detalhes estiverem disponível no sistema do fórum...

Offline phoenix

  • Trade Count: (+3)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 338
  • Corroios :: Portugal
  • Respect: +2
Re: IMplementação de sistema de tags para pesquisa
« Reply #2 on: March 27, 2014, 06:51:58 pm »
0
Concordo com ambas sugestões.

As tags possivelmente serão difíceis de implementar e de convencer o pessoal a categorizar cada thread correctamente, mas daria muito jeito em pesquisas.

Os likes eram excelentes, pois evitava (acho eu) um pouco os posts "+1" e "eu também".
5USD/10USD de desconto na primeira compra na iHerb com o código KMV001

Set Fixo: EJ DE89 Barley + Semogue 1800

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: IMplementação de sistema de tags para pesquisa
« Reply #3 on: March 27, 2014, 06:55:04 pm »
0
Apoio o sistema de Tag`s para pesquisas, mas creio que teria que ser estudada a melhor forma de ser aplicada.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal