Mercado > Classificados

[VENDO-BR ou TROCO-BR] Pincel com rama Vie-Long

(1/4) > >>

Gago:
Olá amigos!

Direto ao ponto:



image by ferreiragago, on Flickr
Descrição do produto:Pincel de barbear feito com cabo de madeira Ipê roxo, montado numa rama de cavalo 50% crina / 50% cauda, da Vie-Long.
Localização: Rio de Janeiro - BR
Estado de Conservação: perfeito estado.
Preço: R$ 50,00 45,00
Forma de Pagamento: Depósito em conta corrente
Tipo de envio, custo e quem paga: à escolha e custo do comprador.


Os interessados por favor que entrem em contato VIA MP. Aceito conversar sobre propostas razoáveis e de trocas.  ;)

Cardoso:
Fico imaginando esse pincel com o nó do TGCo.

Monaco:
Gago, estou em busca de um pincel legal, e mesmo lendo no fórum ainda não manjo nada...

Pode falar um pouco mais a respeito desse pincel?

Gago:

--- Quote from: Monaco on October 21, 2014, 03:40:35 pm ---Gago, estou em busca de um pincel legal, e mesmo lendo no fórum ainda não manjo nada...

Pode falar um pouco mais a respeito desse pincel?

--- End quote ---

Bem, o cabo é feito de madeira de Ipê roxo, foi torneado a mão pelo meu bom amigo Eduardo especialmente para essa rama e é fantasticamente ergonômico.
O nó é feito de pelo de cavalo, especificamente 50% da cauda e 50% da crina, o que o torna mais macio que os feitos apenas da cauda. Esses pinceis de pelo de cavalo são muito bons para espumar em tigela e aplicar a espuma no rosto com movimentos laterais ( de pintor), mas há também gente que faz espuma diretamente no rosto e até com movimentos circulares.
É um pincel muito eficiente para o que se presta, e modéstia à parte, a 50 reais está uma pechincha.

Gago:
Senhores, desfiz os lotes de sabões e baixei todos os preços, pois me sinto bondoso hoje LOL

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version