Geral > Geral

Como é que a pandemia em 2020 está a afetar a vossa rotina barbística?

<< < (3/5) > >>

hjnr:
Repara que eu não tenho muito mais tempo livre.

Seria de esperar o contrário, certo?

Mas de manhã a diferença não é abismal, ao final do dia sim.

Poupo nas deslocações mas não tanto pois a esposa tem dias que tem que ir na mesma ao escritório, o miúdo vai na mesma à escola e a algumas actividades.

Mas eu não tenho navalhas

Ishvadenbaden:

--- Quote from: Latherão on November 24, 2020, 12:02:10 pm ---Ainda poucos relataram as suas alterações à rotina, mas ainda ninguém disse que voltou a pegar nas navalhas.

Uma vez que muita gente se queixa da falta de tempo para cuidar delas e dominar a técnica pensei que agora ressurgisse esse interesse...

--- End quote ---


Já agora, digam aí  que pedra e material aconselhariam para afiar uma navalha e também qual o strop que comprariam. Obrigado

Colcurinho:
Como nunca deixei de trabalhar, a rotina manteve-se. Todos os dias.

hjnr:
Bom, 5 meses depois, continuamos infelizmente nesta questão.

No meu caso houve dias...em que se passaram quase semanas sem cortar, ou que voltei à rotina quase diária ou de dois em dois dias.

Agora estou a voltar ao diário, até porque com o tempo mais quente a mina pele gosta da barba bem feita.

barbedwire:
No meu caso não alterou a rotina diária. Faço todos os dias excepto casos excepcionais apesar de actualmente nem precisar de fazer a barba por motivos profissionais.
Por outro lado a barba acrescenta-me uns bons anos em cima, portanto quando era novo usava barba para parecer mais velho e agora que já sou velho só uso o look 'clean shaved". Estou sempre ao contrário da moda...

Sent from my Redmi 6A using Tapatalk

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version