Mercado > Avaliação de Lojas online

Arenal- Espanha

<< < (5/6) > >>

NunoR:
Essas parecem muito boas e são baratas, qual será a mais indicada ? 100 ou 150 ml ?

secretum:

--- Quote from: NunoR on April 20, 2016, 12:04:51 am ---Essas parecem muito boas e são baratas, qual será a mais indicada ? 100 ou 150 ml ?

--- End quote ---


Eu tenho ambas. Por uma questão de arrumação, as de 100ml são excelentes e tem capacidade suficiente para acondicionar a maioria dos sabões/cremes.
O único senão que eu encontro é que ao carregar o pincel, a tendência é transbordar sempre para fora da lata. Nesse aspecto as de 150ml (se não estiverem cheias até ao topo) permitem algum cuidado no carregamento.

guest5676345:

--- Quote from: secretum on April 19, 2016, 11:57:26 pm ---
http://www.ebay.com/itm/141354392096?_trksid=p2055119.m1438.l2649&var=440493771275&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT

Não são da IKEA, mas têm servido na perfeição. Para além de que têm diferentes capacidades à escolha.

--- End quote ---
Essas são tipo a que rinhas no Yeti Snot? A lata é muito jeitosa, mas o rótulo fica por fora.. :(

Mas mesmo assim, a diferença de preço é brutal. Ai são 10 por pouco mais de cinco euros e as do IKEA são 8euros por três.

secretum:

--- Quote from: Bninho on April 20, 2016, 12:24:42 am ---Essas são tipo a que rinhas no Yeti Snot? A lata é muito jeitosa, mas o rótulo fica por fora.. :(

Mas mesmo assim, a diferença de preço é brutal. Ai são 10 por pouco mais de cinco euros e as do IKEA são 8euros por três.

--- End quote ---


Sim, essas mesmo. Quanto ao rótulo é fácil, edita-se a imagem para diminuir o tamanho e caber na tampa :)
Eu não conheço as do IKEA mas deduzo que a diferença também se deve notar na qualidade. Se não estou em erro as do IKEA têm inclusive a tampa transparente, têm mais pinta :)

NunoR:
Obrigado Secretum, fiquei esclarecido quanto aos tamanhos.

E as do Ikea são inox (penso eu ) e estas, e-bay, dizem que são aluminio...

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version