Author Topic: Guia do Iniciante: Primeira lâmina Feather  (Read 6960 times)

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Guia do Iniciante: Primeira lâmina Feather
« Reply #15 on: February 27, 2012, 12:23:33 am »
0
Eu estou no aguardo ansioso de chegarem minhas Feather.
Adriano
Caro Adriano, elas estão vindo, de onde?   Você importou?
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Guia do Iniciante: Primeira lâmina Feather
« Reply #16 on: February 27, 2012, 12:48:46 am »
0
Eu estou no aguardo ansioso de chegarem minhas Feather. Eu tenho a impressão que me darei bem com elas, pois minha barba é dura, ainda que não seja densa, ou seja, não tenho tantos pelos por centímetro quadrado, mas em compensação os pelos são grossos. A olho nú e possível ver que são grossos e possuem uma secção retangular, como se fossem uma fita.

O resultado é que estimo que terei um bom resultado com lâminas bem afiadas, pois isso resultará em menos passadas. Pois o meu calcanhar de aquiles é o número de passadas. Se eu tiver que passar muito, fico todo irritado.

As Gillette Azul disponíveis aqui me provocam isso. São suaves, mas para um barbear rente, preciso de algumas passadas inclusive contra a barba. Resultado: parece um filme de terror.

A tempo: caro Pacheco, parabéns pelos excelentes reviews, cheios de detalhes! Obrigado por compartilhar as experiências conosco.

Abraços!

Adriano

Cuidado com as Feather, elas são bandidas, não perdoam nada, e quanto a pelos grossos não é o problemas e sim da tua pele, que provavelmente é sensível... não quero te assustar, mas cuidado, muito cuidado... as lâminas são ótimas mas temos que respeitá-las...

Um grande quebra-costelas, Márcio

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal