Author Topic: Review Dr. Selby - não vi nenhum por aqui  (Read 29572 times)

Offline Dr. Leckter

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • ..reality is for people who do not have internet..
  • Respect: 0
    • Email
Re:Review Dr. Selby - não vi nenhum por aqui
« Reply #105 on: April 29, 2013, 03:46:25 pm »
0
Olá confrade,

Olá, eu vou pegar os produtos dia 20/5, nessa data poderemos conversar sobre endereços, pagamentos, etc.

Eu preferia já ir fazendo o pagamento e acertando tudo, como lhe enviei por MP, podemos proceder assim!
The nail that sticks out is the first to be hammered...

Offline ARABACI

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 742
  • Long living and prosperity!
  • Respect: +1
    • Email
Re:Review Dr. Selby - não vi nenhum por aqui
« Reply #106 on: April 29, 2013, 04:01:56 pm »
0
Já respondido por MP

Offline romagnoli83

  • Trade Count: (+4)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 643
  • Paulínia São Paulo, Brasil
  • Respect: +18
    • Email
Re:Review Dr. Selby - não vi nenhum por aqui
« Reply #107 on: April 29, 2013, 05:35:57 pm »
0
Obrigado Marques e Dr. Leckter, espero que possamos criar novas conjuntas em breve para que todos satisfaçam suas vontades hehehe  ;D ;D ;D
"Ao elogio que me corrompe, prefiro a crítica que me constrói."
Santo Agostinho

Offline Marques

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1123
  • Puro carisma!
  • Respect: 0
Re:Review Dr. Selby - não vi nenhum por aqui
« Reply #108 on: April 29, 2013, 05:39:28 pm »
0
Obrigado Marques e Dr. Leckter, espero que possamos criar novas conjuntas em breve para que todos satisfaçam suas vontades hehehe  ;D ;D ;D

Hahah
Esperamos, quando receberem, as devidas análises dos Confrades! Até a próxima conjunta!

Offline carraro

  • Trade Count: (+8)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 662
  • Respect: +6
    • Email
Re:Review Dr. Selby - não vi nenhum por aqui
« Reply #109 on: April 30, 2013, 03:19:05 pm »
0
Senhores, perdoem-me pela manifestação, mas, se bem entendi, acabei fora da conjunta, apesar de ter sido um dos primeiros que se habilitaram.

Pareceu-me indelicado.

Abraços a todos.


Offline ARABACI

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 742
  • Long living and prosperity!
  • Respect: +1
    • Email
Re:Review Dr. Selby - não vi nenhum por aqui
« Reply #110 on: April 30, 2013, 03:26:29 pm »
0
Meu caro Carraro, por favor, não me inclua nessa questão. Como falei em um dos posts, eu apenas vou pegar os produtos com a minha amiga que mora no Uruguai e repassarei a quem pediu. Não estou organizando conjunta, apenas querendo fazer uma gentileza, não tenho nenhum ganho financeiro, apenas quero colaborar no fórum. Quem fez essa indelicadeza, usando palavras suas, por favor, se manifeste.

Offline Dr. Leckter

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • ..reality is for people who do not have internet..
  • Respect: 0
    • Email
Re:Review Dr. Selby - não vi nenhum por aqui
« Reply #111 on: April 30, 2013, 03:40:43 pm »
0
Olá carraro,

Pode ter sido eu, mas somente usei os que se manifestaram diante das respostas do Arabaci. Caso eu tenha feito errado, me desculpe, se for o caso eu cedo o meu ao confrade e espero uma outra oportunidade.

Senhores, perdoem-me pela manifestação, mas, se bem entendi, acabei fora da conjunta, apesar de ter sido um dos primeiros que se habilitaram.
The nail that sticks out is the first to be hammered...

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:Review Dr. Selby - não vi nenhum por aqui
« Reply #112 on: April 30, 2013, 03:43:07 pm »
0
Desculpe Carraro, mas houve uma mudança grande na situação desde sua última manifestação. Na altura eu e o Dr. Leckter iríamos organizar uma pequena conjunta, foi aí que você perguntou se poderia participar, e claro que serias bem-vindo.
O problema é que os valores de envio estavam ficando impraticáveis. Os 22 dólares eram para dois potes, e a partir de três não era mais possível o envio do tipo mais econômico. Os valores foram discutidos, inclusive possíveis impostos e etc, e a coisa "esfriou" porque os valores eram altos.

Foi aí que o Confrade ARABACI gentilmente ofereceu receber esses cremes de uma amiga que mora no Uruguai e poderia comprar uma quantidade pequena ( que depois foi revelada como seis) e entregar-lhe para que  o referido confrade fizesse a fineza de repassar a outros membros.

Note: A "conjunta" do Arabaci, não é a "mesma" que eu e o Leckter estávamos tramando.

Ou seja, o ARABACI está fazendo uma baita gentileza de se oferecer para isso, e não tem qualquer culpa no ocorrido. Simplesmente a quantidade de potes que a gentil amiga dele poderia oferecer era pequena, e os interessados deveriam se manifestar para garantir os seus. Eu e Dr. Leckter inclusive pretendíamos duas unidades para cada, mas tivemos a consciência de pedir apenas um para que mais confrades tivessem acesso ao sabão.

Sinto que você tenha ficado de fora, mas não houve, da parte de ninguém, intenção de dolo. Não quero parecer indelicado, mas você deveria ter se pronunciado, como outros fizeram.

Atenciosamente

Offline Dr. Leckter

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • ..reality is for people who do not have internet..
  • Respect: 0
    • Email
Re:Review Dr. Selby - não vi nenhum por aqui
« Reply #113 on: April 30, 2013, 03:56:31 pm »
0
Olá confrades,

Para que não haja mal entendidos ou eventual mal estar, atualizo os números:

1 Arabaci;
1 Gago;
1 carraro;
1 Andrade;
1 Lamina;
1 romagnoli83.

Caso haja outra oportunidade, crio uma lista de espera...

2  Dr. Leckter;
1  Marques;
1  Gago;
11 lamina.


--
Atenciosamente;
« Last Edit: April 30, 2013, 03:59:02 pm by Dr. Leckter »
The nail that sticks out is the first to be hammered...

Offline carraro

  • Trade Count: (+8)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 662
  • Respect: +6
    • Email
Re:Review Dr. Selby - não vi nenhum por aqui
« Reply #114 on: April 30, 2013, 06:27:46 pm »
0
Arabaci, sei e sempre soube que você não está organizando a conjunta e não é responsável pela composição das listas. Já fizemos outros negócios neste fórum e conheço bem sua ótima conduta.

Gago, não me pronunciei porque não pensava que seria necessário dizer duas vezes a mesma coisa, isto é, que eu queria participar da conjunta. Se esta conjunta é "outra", diferente daquela em que me inscrevi, teria sido de bom alvitre encerrar este tópico e iniciar um novo; ou, pelo menos, comunicar tal coisa expressamente.

Eu entendi, desde o início, que não houve dolo de ninguém. Foi uma desatenção.

Dr.Leckter, não fico confortável com você cedendo seu lugar para mim. Agradeço, sinceramente, por seu gesto, mas, por favor, restitua-se ao seu lugar na relação de compradores.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:Review Dr. Selby - não vi nenhum por aqui
« Reply #115 on: April 30, 2013, 06:30:42 pm »
0
Olha, já estamos até errados por organizar isso na seção de sabões, e não na seção de conjuntas...

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re:Review Dr. Selby - não vi nenhum por aqui
« Reply #116 on: April 30, 2013, 06:47:46 pm »
0
Arabaci, sei e sempre soube que você não está organizando a conjunta e não é responsável pela composição das listas. Já fizemos outros negócios neste fórum e conheço bem sua ótima conduta.

Gago, não me pronunciei porque não pensava que seria necessário dizer duas vezes a mesma coisa, isto é, que eu queria participar da conjunta. Se esta conjunta é "outra", diferente daquela em que me inscrevi, teria sido de bom alvitre encerrar este tópico e iniciar um novo; ou, pelo menos, comunicar tal coisa expressamente.

Eu entendi, desde o início, que não houve dolo de ninguém. Foi uma desatenção.

Dr.Leckter, não fico confortável com você cedendo seu lugar para mim. Agradeço, sinceramente, por seu gesto, mas, por favor, restitua-se ao seu lugar na relação de compradores.


 Encerrar está tópico ???  Organizem-se (como se diz em Portugal)..., olha para o nome tópico...

Offline Dr. Leckter

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • ..reality is for people who do not have internet..
  • Respect: 0
    • Email
Re:Review Dr. Selby - não vi nenhum por aqui
« Reply #117 on: April 30, 2013, 06:59:03 pm »
0
Olá confrade,

Peço que reconsidere e participe da conjunta o erro fora meu e nada mais justo do que ceder o meu lugar, mas não sai da conjunta esperarei somente por uma nova. ;)

Dr.Leckter, não fico confortável com você cedendo seu lugar para mim. Agradeço, sinceramente, por seu gesto, mas, por favor, restitua-se ao seu lugar na relação de compradores.

Peço a algum Moderador que mova o tópico para a parte de conjuntas e se houver possibilidade que se troque também o nome.

Quote from: carraro
Encerrar está tópico   Organizem-se (como se diz em Portugal)..., olha para o nome tópico...

--
Atenciosamente;
The nail that sticks out is the first to be hammered...

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re:Review Dr. Selby - não vi nenhum por aqui
« Reply #118 on: April 30, 2013, 07:06:23 pm »
0
Olá confrade,

Peço que reconsidere e participe da conjunta o erro fora meu e nada mais justo do que ceder o meu lugar, mas não sai da conjunta esperarei somente por uma nova. ;)

Dr.Leckter, não fico confortável com você cedendo seu lugar para mim. Agradeço, sinceramente, por seu gesto, mas, por favor, restitua-se ao seu lugar na relação de compradores.

Peço a algum Moderador que mova o tópico para a parte de conjuntas e se houver possibilidade que se troque também o nome.

Quote from: carraro
Encerrar está tópico   Organizem-se (como se diz em Portugal)..., olha para o nome tópico...

--
Atenciosamente;

  Caro Dr.

Agradeço que quando usar citações (não só as minhas) as cite por completo e não só parte, é que pode haver interpretações erradas (de quem lê) de tal acto.

   Muitos cumprimentos;

Offline carraro

  • Trade Count: (+8)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 662
  • Respect: +6
    • Email
Re:Review Dr. Selby - não vi nenhum por aqui
« Reply #119 on: April 30, 2013, 08:18:02 pm »
0
Dr.Leckter, não vou fazer desfeita com sua generosidade e desprendimento. Seu gesto é de grande valor. Recusá-lo seria uma deselegância de minha parte.

Assim sendo, por favor, inclua-me na lista. Muitíssimo obrigado.

Abraços.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal