Author Topic: Concurso de fotografia no B&B  (Read 38490 times)

Offline a_soares

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 418
  • Rei do face lathering fail!
  • Respect: 0
Re:Concurso de fotografia no B&B
« Reply #75 on: May 31, 2011, 04:25:44 pm »
0
Eu estou quase a ser expluso...
Segundo o que já li por aqui, isso significa que o teu status na comunidade barbeira online está prestes a subir ;D
Saudações, Augusto.

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Concurso de fotografia no B&B
« Reply #76 on: May 31, 2011, 08:25:14 pm »
0
Desde que começou o BC, raramente posto no B&B... Desde aí tenho-me apercebido dessas "politiquices", principalmente pelos comentários no TSR e posto lá cada vez menos.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Concurso de fotografia no B&B
« Reply #77 on: May 31, 2011, 11:35:55 pm »
0
Eu estou quase a ser expluso...
Segundo o que já li por aqui, isso significa que o teu status na comunidade barbeira online está prestes a subir ;D

Shaving star que se preze tem que ter no seu currículo pelo menos uma expulsão do B&B... ;D Os últimos foram o Gary e o Mark, os dois representantes da Simpsons! Pasme-se! :o Só não sei como é que ainda não expulsaram o Mantic...!
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline a_soares

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 418
  • Rei do face lathering fail!
  • Respect: 0
Re:Concurso de fotografia no B&B
« Reply #78 on: June 01, 2011, 12:04:38 am »
0
Eu estou quase a ser expluso...
Segundo o que já li por aqui, isso significa que o teu status na comunidade barbeira online está prestes a subir ;D

Shaving star que se preze tem que ter no seu currículo pelo menos uma expulsão do B&B... ;D Os últimos foram o Gary e o Mark, os dois representantes da Simpsons! Pasme-se! :o Só não sei como é que ainda não expulsaram o Mantic...!
You don't mess with the godfather...
Saudações, Augusto.

Offline Captain Flint

  • Yo-ho-ho, and a bottle of Bay Rum!
  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • *
  • Posts: 1695
  • Broguish
  • Respect: +25
Re:Concurso de fotografia no B&B
« Reply #79 on: June 01, 2011, 08:29:06 am »
0

Shaving star que se preze tem que ter no seu currículo pelo menos uma expulsão do B&B... ;D Os últimos foram o Gary e o Mark, os dois representantes da Simpsons! Pasme-se! :o Só não sei como é que ainda não expulsaram o Mantic...!

A razão é simples: o Mantic publica poucas mensagens no B&B e não lhes da matéria para expulsão!  ;D
Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.

Samuel Beckett

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Concurso de fotografia no B&B
« Reply #80 on: June 01, 2011, 09:23:43 pm »
0
E, pode ser só impressão minha, mas o ban hammer funciona mais rápido se o visado não for originário dos US of A...
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Concurso de fotografia no B&B
« Reply #81 on: June 03, 2011, 10:22:13 pm »
0

Shaving star que se preze tem que ter no seu currículo pelo menos uma expulsão do B&B... ;D Os últimos foram o Gary e o Mark, os dois representantes da Simpsons! Pasme-se! :o Só não sei como é que ainda não expulsaram o Mantic...!

E eis que agora, depois da expulsão dos representantes da Simpsons, continuou o bashing, tendo por pretexto... os autocolantes! LOL Isto parece uma telenovela.

Já agora, vou aproveitar para encomendar uns autocolantes da Simpsons, para "kitar" o meu LiJün! ;D :D ;D



Bom, voltando ao que interessa, e deixando as brincadeiras, já toda a gente votou no Rui Miguel Cunha? Faltam três votos para o primeiro lugar!
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline ruimiguelcunha

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1182
  • E pluribus unum!!!
  • Respect: +39
Re:Concurso de fotografia no B&B
« Reply #82 on: June 04, 2011, 02:22:40 am »
0

Bom, voltando ao que interessa, e deixando as brincadeiras, já toda a gente votou no Rui Miguel Cunha? Faltam três votos para o primeiro lugar!

Também posso votar em mim próprio, como fazem os políticos?????????  ;D ;D ;D ;D :D :D :D
Ou é muito pouco ético????? :P
Fotografia Documental e Jornalismo
www.ruimiguelcunha.com

Offline milo

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 727
  • Respect: +12
    • Email
Re:Concurso de fotografia no B&B
« Reply #83 on: June 04, 2011, 02:34:23 am »
0
Rui, si no me he confundido te acabo de votar!! ;)

Offline ruimiguelcunha

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1182
  • E pluribus unum!!!
  • Respect: +39
Re:Concurso de fotografia no B&B
« Reply #84 on: June 04, 2011, 02:42:01 am »
0
Rui, si no me he confundido te acabo de votar!! ;)

Muchas Gracias... Milo!!!  ;D ;D ;D
Fotografia Documental e Jornalismo
www.ruimiguelcunha.com

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Concurso de fotografia no B&B
« Reply #85 on: June 04, 2011, 09:00:34 am »
0

Shaving star que se preze tem que ter no seu currículo pelo menos uma expulsão do B&B... ;D Os últimos foram o Gary e o Mark, os dois representantes da Simpsons! Pasme-se! :o Só não sei como é que ainda não expulsaram o Mantic...!

E eis que agora, depois da expulsão dos representantes da Simpsons, continuou o bashing, tendo por pretexto... os autocolantes! LOL Isto parece uma telenovela.

Já agora, vou aproveitar para encomendar uns autocolantes da Simpsons, para "kitar" o meu LiJün! ;D :D ;D



Bom, voltando ao que interessa, e deixando as brincadeiras, já toda a gente votou no Rui Miguel Cunha? Faltam três votos para o primeiro lugar!
Que se passa, Caro oversaturn?
Estão a caçar bruxas... Mandando todos a fogueira!!!  :o :o :o
Abraços.
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Concurso de fotografia no B&B
« Reply #86 on: June 09, 2011, 12:35:12 pm »
0
Acabo de ver os nomeados para a melhor foto da semana vintage.....

Eu não percebo nada, nada de fotografia, mas a minha opinião é :
 Photographic film -> Excelente!
 Soft -> Absolutamente banal!
 Older -> Excelente!
 Traditional -> Engraçadota, sem nada de especial!
 New Chubby -> Abominável, das fotos mais feias que já vi! (Maior lambe-botas do wetshaving)
 Memories -> Excelente!
 Red & White -> Boa, mas vi lá melhores!

Houve uma foto logo no primeiro dia com uma fedora e um Yardley, do buddydog que era superior a muitas destas... enfim.
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Concurso de fotografia no B&B
« Reply #87 on: June 09, 2011, 01:07:34 pm »
0
Também gostei muito dessa foto do bullydog.

Mas agora os critérios do concurso são diferentes. Parece que agora é escolhida 1 foto (supostamente a melhor) em cada dia. Daí haver apenas 7 fotos. Mas isto abre a possibilidade de haver utilizadores com mais do que uma foto a concurso, o que dantes não acontecia.

Na minha opinião, gostava mais quando era o djh a escolher as fotos. E quanto ao resto, (temas conjuntos e etc.) já deixei aqui a minha opinião.

Curiosamente, o pessoal que refilou nessa thread não aparece entre os escolhidos desta semana. E nem falo de mim (as minhas fotos ultimamente não andam grande coisa... :P) mas por exemplo o du212 e o shm são excelentes fotógrafos, bem melhores do que eu.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Concurso de fotografia no B&B
« Reply #88 on: June 09, 2011, 02:17:31 pm »
0
Na minha opinião, gostava mais quando era o djh a escolher as fotos.

+1! Até porque era alguém a quem uma pessoa reconhecia grande talento fotográfico, ainda agora as fotos dele estão entre as melhores, é das pessoas que invejo repetidamente, tal como outros que citaste. Já o novo steward, eu não sou grande coisa e como tal a minha opinião vale muito pouco, não o invejo em nada!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline du212

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 623
  • Respect: 0
    • foroafeitado.com
Re:Concurso de fotografia no B&B
« Reply #89 on: June 10, 2011, 03:07:22 pm »
0
Também gostei muito dessa foto do bullydog.

Mas agora os critérios do concurso são diferentes. Parece que agora é escolhida 1 foto (supostamente a melhor) em cada dia. Daí haver apenas 7 fotos. Mas isto abre a possibilidade de haver utilizadores com mais do que uma foto a concurso, o que dantes não acontecia.

Na minha opinião, gostava mais quando era o djh a escolher as fotos. E quanto ao resto, (temas conjuntos e etc.) já deixei aqui a minha opinião.

Curiosamente, o pessoal que refilou nessa thread não aparece entre os escolhidos desta semana. E nem falo de mim (as minhas fotos ultimamente não andam grande coisa... :P) mas por exemplo o du212 e o shm são excelentes fotógrafos, bem melhores do que eu.

we (Søren, Eelco, you and me among others) have criticized Marco and there are the results, it's not very fair, but I find that Marco has made a lot of changes in few time, I don like the "themed", I prefer the barbearclassico style (1 day of escanhoado conjunto) .

Emanuel probably I am seriously considering to stop to post the pictures in B&B. In the past I enjoyed a lot making comments, and there was a lot of friendship, I met Vasco in B&B, and Søren, and Eelco, David and some others) But now I feel very confused, this spirit of themed photo gallery...I feel like a lamb in the herd of sheep. I prefer to feel free to choose
· · · · ·  Jose  · · · · · ·
foroafeitado.com

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal