Author Topic: Safety Razors - Enox  (Read 4942 times)

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Safety Razors - Enox
« Reply #15 on: July 02, 2014, 01:52:34 pm »
0
Acho que não Mota, comprei três, uma para mim, uma para um paceiro de trabalho, e outra para meu Pai, o paceiro de trabalho nunca usou tal coisa na vida, da para brincar no rosto, a arquitetura dela e diferenciada, não sei se e da china, bem provável que não, entre todas que achei no armazém, e a nais pesada.

Offline Dude

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 868
  • Respect: +36
    • Email
Re: Safety Razors - Enox
« Reply #16 on: July 02, 2014, 02:23:38 pm »
0
Dude,

Esta SR não é agressiva ... e creio que foi premiado ... pois a minha alinha perfeitamente ... tente rever a posição do manuseio do aparelho, uma espuma deslizante, indico a lamina Laser, suave e  muito eficiente.

Sim, ela é menos agressiva que as outras chinesas que tenho aqui.

Eu usei a Superbarba e a Enox. O da Mundial, eu nem me arrisquei a usar, só de olhar a posição da lâmina no aparelho, me deu medo. A Superbarba é extremamente agressiva, uma destruidora de rostos.

Depois que peguei a Enox, a coisa ficou mais suave. E depois do macete com a folga, ficou mais suave ainda.


Offline Samir

  • Trade Count: (+6)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 489
  • The oyster para barbear !!!!
  • Respect: +3
Re: Safety Razors - Enox
« Reply #17 on: April 06, 2015, 05:11:08 pm »
0
Confrades,

Caso alguém passe pelo Aeroporto Afonso Pena em Curitiba, comprei pelo preço mesmo, uma SR Enox (3,50 reais) e lâmina Enox (1,70) em uma Farmácia próximo ao embarkue no aeroporto de Curitiba !

Pack com 5 lâminas !!!!!!!

Abçs.
Mr. Shaver !!!

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal