Author Topic: Atitude de excelência da 100 ml  (Read 3081 times)

Offline NoName

  • Trade Count: (+1)
  • Grogue por Semogue
  • ******************************
  • Posts: 3704
  • (Portugal*Lisboa)
  • Respect: +624
Atitude de excelência da 100 ml
« on: July 28, 2016, 04:27:21 pm »
0
No passado mês de Dezembro , comprei
um conjunto completo , edição especial 5. aniversário da (Antiga Barbearia de Bairro).
Ao longo dos meses a tinta dourada do
Mug tem vindo a desaparecer .
Contactei a 100ml e fui muito amavelmente recebido , pela Sra Fernanda Belo , gestora de produto da
empresa.
Foi de emediato enviado um Mug novo
algo que nem esperava , uma vez que tenho parte da responsabilidade .
Ou seja , uso muitas vezes água morna ou quente e pego na peça , pela base e não pela pega , que me dá , menos jeito.
Quiz apenas fazer referência a esta atitude ... que muita das vezes , não é seguida por muitas outras empresas.
Resultado ... ganharam um cliente para
futuros lançamentos , desta empresa.






Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk

"A solução dos seus problemas não é  dinheiro, políticos ou o
governo...É conhecimento compartilhado!"        " Ton Gadioli"


Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
  • Respect: +1902
    • Email
Re: Atitude de excelência da 100 ml
« Reply #1 on: July 28, 2016, 04:47:34 pm »
0
Boa atitude. Tenho que estar a tento à minha mug ;)
Ainda no começo....mas já comecei. :)

Offline udrako

  • Trade Count: (+22)
  • Capitão da Caravela
  • *****************************************
  • Posts: 8268
  • More Majorum
  • Respect: +3442
    • Página pessoal
    • Email
Re: Atitude de excelência da 100 ml
« Reply #2 on: July 28, 2016, 06:55:27 pm »
0
Muito boa atitude da empresa :)
Como será feita a pintura no mug? Não sei se é impressão, mas os pigmentos em dourado, nas ceramicas, parece que tem a tendência de sair mais facilmente. Tenho duas canecas antigas de café. ambas com os mesmos desenhos e detalhes em vermelho, negro e dourado na borda. O dourado, foi se esvancendo com o tempo, mas as outras cores, estão como se feitas ontém.

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Atitude de excelência da 100 ml
« Reply #3 on: July 28, 2016, 07:33:15 pm »
0
Enverniza a nova  ;)

Excelente serviço pos venda.

Offline rveladas

  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1609
  • Respect: +603
    • Email
Re: Atitude de excelência da 100 ml
« Reply #4 on: July 28, 2016, 07:47:02 pm »
0
Muito boa atitude, fossem todos assim

Offline mc

  • Trade Count: (0)
  • Do Arko da velha
  • *****************************
  • Posts: 3454
  • Respect: +772
    • Email
Re: Atitude de excelência da 100 ml
« Reply #5 on: July 28, 2016, 08:02:22 pm »
0
Muito boa atitude da empresa :)
Como será feita a pintura no mug? Não sei se é impressão, mas os pigmentos em dourado, nas ceramicas, parece que tem a tendência de sair mais facilmente. Tenho duas canecas antigas de café. ambas com os mesmos desenhos e detalhes em vermelho, negro e dourado na borda. O dourado, foi se esvancendo com o tempo, mas as outras cores, estão como se feitas ontém.

O filete dourado deve ser executado com ouro de 18k.
Para embaratecer a peça...

Offline NoName

  • Trade Count: (+1)
  • Grogue por Semogue
  • ******************************
  • Posts: 3704
  • (Portugal*Lisboa)
  • Respect: +624
Re: Atitude de excelência da 100 ml
« Reply #6 on: July 28, 2016, 08:47:29 pm »
0
Na empresa diseram-me isso mesmo , que a cor dourado ,  é mais delicada que as outras.
Mas a atitude da empresa é de
louvar .


Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk

"A solução dos seus problemas não é  dinheiro, políticos ou o
governo...É conhecimento compartilhado!"        " Ton Gadioli"


Offline NoName

  • Trade Count: (+1)
  • Grogue por Semogue
  • ******************************
  • Posts: 3704
  • (Portugal*Lisboa)
  • Respect: +624
Re: Atitude de excelência da 100 ml
« Reply #7 on: July 28, 2016, 08:50:18 pm »
0


Boa atitude. Tenho que estar a tento à minha mug ;)

Eu utilizo muito esta Mug e sempre acabo por tocar com as mãos molhadas
na parte de cima.
Mas tem atenção , que provavelmente vai acontecer o mesmo com a tua , se a
utilização for regular.



Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk

"A solução dos seus problemas não é  dinheiro, políticos ou o
governo...É conhecimento compartilhado!"        " Ton Gadioli"


Offline Colcurinho1

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 7
  • Respect: +4
Re: Atitude de excelência da 100 ml
« Reply #8 on: July 28, 2016, 09:18:11 pm »
0
Atitude muito louvável. :)

Offline RF

  • Trade Count: (+4)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 787
  • Respect: +15
Re: Atitude de excelência da 100 ml
« Reply #9 on: July 28, 2016, 11:04:06 pm »
0
Antes de mais acho louvável a atitude por parte da empresa, que demonstrou que têm preocupação com o cliente..

Mas na minha opinião a responsabilidade é deles porque o problema parece-me dever-se a um defeito da peça. A utilização que indicas-te (“água morna ou quente e pego na peça , pela base e não pela pega”) é uma utilização normal e não má utilização, e se não resiste a isso então mais valia indicarem que era uma peça de decoração e não para utilizar para criar espuma de barbear.

Volto a afirmar que considero uma excelente atitude a da empresa.

Offline NoName

  • Trade Count: (+1)
  • Grogue por Semogue
  • ******************************
  • Posts: 3704
  • (Portugal*Lisboa)
  • Respect: +624
Re: Atitude de excelência da 100 ml
« Reply #10 on: July 28, 2016, 11:20:24 pm »
0


Antes de mais acho louvável a atitude por parte da empresa, que demonstrou que têm preocupação com o cliente..

Mas na minha opinião a responsabilidade é deles porque o problema parece-me dever-se a um defeito da peça. A utilização que indicas-te (“água morna ou quente e pego na peça , pela base e não pela pega”) é uma utilização normal e não má utilização, e se não resiste a isso então mais valia indicarem que era uma peça de decoração e não para utilizar para criar espuma de barbear.

Volto a afirmar que considero uma excelente atitude a da empresa.

Sim ... acho que a esta peça faltaría ser
vidrada , ou algum tipo de acabamento
protector da banda dourada .
De resto é uma excelente peça de arte
cerâmica Portuguesa.
Até me agradeceram o facto de dar esta
informação na optica do utilizador.




Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk

"A solução dos seus problemas não é  dinheiro, políticos ou o
governo...É conhecimento compartilhado!"        " Ton Gadioli"


Offline xxlpack

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1292
  • Respect: +1379
Re: Atitude de excelência da 100 ml
« Reply #11 on: July 29, 2016, 12:12:16 am »
0
Nos dias de hoje è de louvar a atitude da empresa, porque muitas outras empresas nem se dignavam a responder quanto mais a resolver o problema.
E é como dizes é assim que se cativam e fidelizam clientes, tanto que gostaste da atitude que vieste aqui ao forum dar relevância ao atendimento assim como a resolução da situação e sendo esta uma situação bem resolvida provavelmente alguém que esteja em duvida entre um produto desta marca e outro de outra marca e pelo Feedback que tem no pós-venda a balança pesará na maior parte das vezes para o lado desta porque sabe que se tiver algum defeito ou problema tem do lado da empresa (marca) alguém que pelo menos o ouve e tenta solucionar o problema e não lhe vira as costas.

Offline NoName

  • Trade Count: (+1)
  • Grogue por Semogue
  • ******************************
  • Posts: 3704
  • (Portugal*Lisboa)
  • Respect: +624
Re: Atitude de excelência da 100 ml
« Reply #12 on: July 29, 2016, 12:23:02 am »
0
Nos dias de hoje è de louvar a atitude da empresa, porque muitas outras empresas nem se dignavam a responder quanto mais a resolver o problema.
E é como dizes é assim que se cativam e fidelizam clientes, tanto que gostaste da atitude que vieste aqui ao forum dar relevância ao atendimento assim como a resolução da situação e sendo esta uma situação bem resolvida provavelmente alguém que esteja em duvida entre um produto desta marca e outro de outra marca e pelo Feedback que tem no pós-venda a balança pesará na maior parte das vezes para o lado desta porque sabe que se tiver algum defeito ou problema tem do lado da empresa (marca) alguém que pelo menos o ouve e tenta solucionar o problema e não lhe vira as costas.
Acima de tudo demonstra ser uma empresa , com uma estrategia correcta
para com o mercado.
Não devem de ter perdido nada ... quando mandam fabricar estes artigos devem de sobrar sempre um stock que
não chega a ser distribuido.
Fiquei ainda mais fã da marca e serei sempre uma voz que vai dizer bem da
100ml.

Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk

"A solução dos seus problemas não é  dinheiro, políticos ou o
governo...É conhecimento compartilhado!"        " Ton Gadioli"


Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Atitude de excelência da 100 ml
« Reply #13 on: July 29, 2016, 09:04:59 am »
0
Excelente atitude da empresa, sem dúvida. Parabéns! :)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal