Author Topic: ...  (Read 7561 times)

Offline Rui_mats

  • Trade Count: (+3)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 127
  • Respect: +3
    • Email
Re:...
« Reply #15 on: October 24, 2012, 09:53:38 pm »
0
Muito bem-vindo, é sempre bom podermos contar com mais um membro a partilhar as suas experiências cá pelo forum...

Offline Colcurinho

  • Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1903
  • Respect: +16
Re:...
« Reply #16 on: October 24, 2012, 09:59:50 pm »
0
Bem haja de novo Splendini.


Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re:...
« Reply #17 on: October 24, 2012, 10:02:01 pm »
0
Tópico reaberto.

Compreendo e respeito a tua decisão, no entanto gostaria que a reconsiderasses.
A tua presença e participação neste fórum é tão importante como a de qualquer outro confrade e ao ires embora não só não resolves nada, como deixas este fórum mais pobre.

[...]

Um abraço Splendini e seja qual for a tua decisão desejo-te as maiores felicidades.

António


Faço minhas estas palavras. Na minha opinião, é sempre triste perder um membro, e um bom membro como o splendini, ainda mais :(

  Emanuel, aprecio a tua nobre atitude em classificares o amigo splendini como "um bom membro", eu até vinha como umas ideias de fazer uma auto-suspenção deste fórum (não é que eu faça muita falta), mas felizmente alguém teve o bom senso de desbloquear este tópico. Desde quando, a despedida de um membro é para chamar a atenção??  Claro que já verifiquei que existe alguém que hoje está muito participativo no fórum, ;D

   Claro, se a minha franqueza incomodar alguém? Corram comigo, não morro por causa disso.

Offline Colcurinho

  • Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1903
  • Respect: +16
Re:...
« Reply #18 on: October 24, 2012, 10:07:18 pm »
0


   Claro, se a minha franqueza incomodar alguém? Corram comigo, não morro por causa disso.

 :P ;D

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re:...
« Reply #19 on: October 24, 2012, 10:08:19 pm »
0
Spendini,

Apraz-me registar que o abandono foi reconsiderado, para alegria geral do fórum!

Viva o Barbear Clássico! :D
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline SPICE

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 127
  • Respect: 0
    • Email
Re:...
« Reply #20 on: October 24, 2012, 10:15:52 pm »
0
Caros amigos,
Este tem sido um espaço de partilha, que sigo há muito e do qual sou membro há pouco, onde tenho aprendido muitas coisas úteis e/ou divertidas sobre um passatempo que nos une a todos; uma actividade que muitos homens encaram como um sacrifício diário e nós entendemos como um momento de repetido prazer ou um ritual de relaxamento.
Sei que "há uma vida lá fora" e coisas mais importantes do que o barbear, tanto mais vivendo a época de profunda crise que estamos a viver, cheia de incertezas e perspectivas desanimadoras. Mas afinal, a crise até é mais uma razão para reforçarmos esta nossa partilha, para prolongarmos estes nossos momentos de descontracção.
Somos uns privilegiados, essa é que é essa! Porque ainda vamos conseguindo arranjar dinheiro para comprar aqueles produtos de que tanto gostamos. E porque somos aqueles "nerds" que se divertem com um ritual que para outros é um sofrimento.
O que se passou, não fica esquecido. Aí está o registo
Recebi solidariedade por parte de vários companheiros, aqui expressa, e também por intermédio de MP's.
É por vocês, pela vosso apoio, que aqui estou de novo. E por mim, também, porque se o Lieutenant Colonel William "Bill" Kilgore dizia: "I love the smell of napalm in the morning", eu digo: me gusta el olor del Floïd por la mañana!

Não. não e não Splrndini!

Essa não passa...Floid pela mañana???? me gusta um pouco por la noche quando me voy para la cama  ;)
Expulsões? vejo muita gente a escrever e a acabar em..."se queiserem expulsar-me existe vida lá fora" o algo semelhante....tiro as minhas conclusões de tudo isto!

Por favor ir a corrrrrrrrreeeerrrrrrrr para o meu PIF lançado ontem  ;)
Spice must flow ...

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:...
« Reply #21 on: October 24, 2012, 10:17:14 pm »
0
Bem-vindo de volta Splendini, fico contente por teres decido permanecer por cá :).


Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:...
« Reply #22 on: October 24, 2012, 10:19:45 pm »
0
Bem-vindo de novo, splendini. Ainda bem que reconsideraste a tua posição. Fico contente por isso.

O trancamento do outro tópico não foi para silenciar ninguém, nem essa era a intenção. Lamento se foi essa a imagem que passou. Mas por vezes as coisas parecem sair fora de controlo, e por vezes não é fácil ser-se moderador.

A intenção seria separar e isolar as mensagens que não tinham a ver com o assunto em questão (tirar o "cheiro a suíno" do pincel, lembram-se?) para que o tópico ficasse mais limpo, e de seguida reabrir o mesmo.

Ninguém aqui é moderador por profissão, ou profissional de fóruns ou coisa que o valha. Cada um faz o que pode e tenta-se fazer o melhor... por pura carolice :P
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:...
« Reply #23 on: October 24, 2012, 11:28:59 pm »
0
O trancamento do outro tópico não foi para silenciar ninguém, nem essa era a intenção. Lamento se foi essa a imagem que passou. Mas por vezes as coisas parecem sair fora de controlo, e por vezes não é fácil ser-se moderador.

A intenção seria separar e isolar as mensagens que não tinham a ver com o assunto em questão (tirar o "cheiro a suíno" do pincel, lembram-se?) para que o tópico ficasse mais limpo, e de seguida reabrir o mesmo.

Ninguém aqui é moderador por profissão, ou profissional de fóruns ou coisa que o valha. Cada um faz o que pode e tenta-se fazer o melhor... por pura carolice :P

Tenho a perfeita noção de que ninguém aqui é moderador por profissão, que as pessoas desempenham esse cargo de uma forma altruísta e mesmo como tu dizes por pura carolice.

Também tenho consciência de que ao fechares o outro tópico o terás feito com a melhor das intenções, e que eventualmente ao ter escrito o que escrevi, e apesar de essa não ter sido a minha intenção, posso de alguma maneira ter-te ofendido ou a algum dos outros moderadores, pelo que desde já peço as minhas mais sinceras desculpas.

O problema aqui na minha opinião foi a maneira como todo este assunto foi conduzido por um determinado moderador e faço minhas as palavras do Rui_mats que acho que expressam e muito bem aquilo que eu penso:

Acho que estas palavras podiam ser proferidas e citadas em MP, e ate usar uma linguagem mais prudente em privado do que as proferidas em publico...
Que quem tem soberania, ou é mais humilde ou mais tarde também cai....

Eu também já fui varias vezes convidado e noutras vezes participei activamente em moderação e sei que as vezes não é fácil estar desse lado, mas tem que se ter o respeito pelos intervenientes e ser o mais neutro possível...


Posso ser expulso ou apenas repreendido pelas minhas palavras, mas exprimo aqui o meu desagrado para como esta a ficar um forum que prezava eu bastante pelo bom ambiente aqui encontrado

Tenho a perfeita noção jltgonca de que me vou arrepender do que estou a escrever aqui para o resto da minha vida, mas antes isso do que morrer com isto entalado na garganta.
Se aquilo que escreveste no outro tópico já foi mau, acho que nunca te faltei ao respeito, mas para mim parte do que lá está escrito são ameaças de alguém que já não tem argumentos válidos, sobretudo a parte do "Entendido?" que acho que foi de um extremo mau gosto, aquilo que tu fizeste aqui ao trancar este tópico foi de pura PREPOTÊNCIA (e escrevo isto com as letrinhas todas) e continuas a dever um pedido de desculpas a alguém, e não, não é a mim.

Se quiserem apagar o que eu acabei de escrever podem perfeitamente fazê-lo, se me quiserem expulsar do fórum também, mas o que está escrito acima é a minha opinião e não abdico dela.
Fiquem bem.





   

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re:...
« Reply #24 on: October 24, 2012, 11:37:27 pm »
0
O trancamento do outro tópico não foi para silenciar ninguém, nem essa era a intenção. Lamento se foi essa a imagem que passou. Mas por vezes as coisas parecem sair fora de controlo, e por vezes não é fácil ser-se moderador.

A intenção seria separar e isolar as mensagens que não tinham a ver com o assunto em questão (tirar o "cheiro a suíno" do pincel, lembram-se?) para que o tópico ficasse mais limpo, e de seguida reabrir o mesmo.

Ninguém aqui é moderador por profissão, ou profissional de fóruns ou coisa que o valha. Cada um faz o que pode e tenta-se fazer o melhor... por pura carolice :P

Tenho a perfeita noção de que ninguém aqui é moderador por profissão, que as pessoas desempenham esse cargo de uma forma altruísta e mesmo como tu dizes por pura carolice.

Também tenho consciência de que ao fechares o outro tópico o terás feito com a melhor das intenções, e que eventualmente ao ter escrito o que escrevi, e apesar de essa não ter sido a minha intenção, posso de alguma maneira ter-te ofendido ou a algum dos outros moderadores, pelo que desde já peço as minhas mais sinceras desculpas.

O problema aqui na minha opinião foi a maneira como todo este assunto foi conduzido por um determinado moderador e faço minhas as palavras do Rui_mats que acho que expressam e muito bem aquilo que eu penso:

Acho que estas palavras podiam ser proferidas e citadas em MP, e ate usar uma linguagem mais prudente em privado do que as proferidas em publico...
Que quem tem soberania, ou é mais humilde ou mais tarde também cai....

Eu também já fui varias vezes convidado e noutras vezes participei activamente em moderação e sei que as vezes não é fácil estar desse lado, mas tem que se ter o respeito pelos intervenientes e ser o mais neutro possível...


Posso ser expulso ou apenas repreendido pelas minhas palavras, mas exprimo aqui o meu desagrado para como esta a ficar um forum que prezava eu bastante pelo bom ambiente aqui encontrado

Tenho a perfeita noção jltgonca de que me vou arrepender do que estou a escrever aqui para o resto da minha vida, mas antes isso do que morrer com isto entalado na garganta.
Se aquilo que escreveste no outro tópico já foi mau, acho que nunca te faltei ao respeito, mas para mim parte do que lá está escrito são ameaças de alguém que já não tem argumentos válidos, sobretudo a parte do "Entendido?" que acho que foi de um extremo mau gosto, aquilo que tu fizeste aqui ao trancar este tópico foi de pura PREPOTÊNCIA (e escrevo isto com as letrinhas todas) e continuas a dever um pedido de desculpas a alguém, e não, não é a mim.

Se quiserem apagar o que eu acabei de escrever podem perfeitamente fazê-lo, se me quiserem expulsar do fórum também, mas o que está escrito acima é a minha opinião e não abdico dela.
Fiquem bem.





   

 Desculpa lá, mas quem usou o termo "entendido" fui eu,...

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Re:...
« Reply #25 on: October 25, 2012, 12:48:05 am »
0


Bem-vindo de volta Splendini, fico contente por teres decido permanecer por cá :).


Verdade, + 1  ;)

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:...
« Reply #26 on: October 25, 2012, 12:58:00 am »
0
Não vou reacender polêmicas, mas dura lex, sed lex. As regras são para todos e eu sou um dos que as faz valer! Se elas não servem, o fórum não serve!
Não vou apagar nada para que todos vejam e tirem suas próprias conclusões. Eu estou bem tranquilo.
« Last Edit: October 25, 2012, 12:59:41 am by jltgonca »
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline SPICE

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 127
  • Respect: 0
    • Email
Re:...
« Reply #27 on: October 25, 2012, 01:12:41 am »
0
Adducere inconveniens non est solvere argumentum  :-X
Spice must flow ...

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:...
« Reply #28 on: October 25, 2012, 02:38:18 am »
0
? ? ? ?
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re:...
« Reply #29 on: October 25, 2012, 08:32:12 am »
0
Adducere inconveniens non est solvere argumentum  :-X

  Obrigas a malta a usar o google tradutor ;D

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal