Author Topic: Lord Premium LP1822 (L6) no Brasil  (Read 3133 times)

Offline gbarbosa

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 24
  • Respect: 0
Re: Lord Premium LP1822 (L6) no Brasil
« Reply #15 on: January 31, 2014, 06:53:21 pm »
0
Geraldo,
acho que falamos de muitas coisas e não te respondemos, penso que o preço está razoável, principalmente com o que já ponderei acima. Confesso que pensaria em comprá-la sim. Acho que foi esta a pergunta

Oi Fabio,

As respostas estão sendo muito boas, o que vier para ajudar a argumentar a favor do BC é bem vindo. Eu estou usando argumento custo/benefício considerando máquina, pincel, lâmina e sabão/creme para inicio.  Pois se levar em consideração o BC com todos os itens de qualidade exigida por nós, pincel, sabão/creme, pós barba/loção, sai mais caro, então o argumento custo/benefício cai por terra.

Na verdade muda-se toda a forma de se barbear como disse o Stützel, de uma obrigação (era o meu caso) para um hobbie. É uma outra forma que posso argumentar, ao invés de fazer barba por obrigação, faz-se por prazer com o BC. Quando eu estava começando, por exemplo, se fosse possível fazia a barba duas vezes ao dia  ;D.

O que está sendo mais difícil é com relação ao 'pré-conceito' sobre as DE, pensam que é perigoso, que o barbear demora muito mais, devido ao cuidado que tem que ter, que 'engrossa a barba', que não acha lâmina fácil.

Eu consegui fazer um pedido de 10 máquinas, já tenho 3 unidades vendidas para pessoas do meu convívio e tem mais dois que estão em cima do muro. Até chegar acho que já foram-se todas, então a pergunta que fiz, está praticamente respondida, a saída está sendo boa.

A margem de lucro que coloquei que foi bem baixa, mais para incentivar o uso e ver que não é um bicho de 7 cabeças e que estas pessoas façam a propaganda boca a boca, para o BC se espalhar.

Abraços,
Geraldo

Offline marcanth

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 66
  • Respect: 0
Re: Lord Premium LP1822 (L6) no Brasil
« Reply #16 on: January 31, 2014, 09:58:17 pm »
0
Também estou interessado. Acho o preço razoável.

Offline gbarbosa

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 24
  • Respect: 0
Re: Lord Premium LP1822 (L6) no Brasil
« Reply #17 on: February 03, 2014, 04:50:42 pm »
0
Olá, quando chegarem eu coloco um post na sessão Mercado/Classificados caso alguém aqui do fórum tenha interesse.

Abraços

Offline gbarbosa

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 24
  • Respect: 0
Re: Lord Premium LP1822 (L6) no Brasil
« Reply #18 on: February 28, 2014, 02:59:18 pm »
0
Chegaram...

Para quem quiser fiz uma postagem no local apropriado

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal