Author Topic: Brasil X Croácia  (Read 13460 times)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Brasil X Croácia
« Reply #60 on: June 13, 2014, 03:51:03 pm »
0
Só gostaria de acrescentar, que antes de mais nada, da seleção brasileira (ou portuguesa, como fica claro no meu avatar( sou a favor do futebol. Quero ver um bom futebol nesta Copa, e mesmo que não a conquistemos, vou aplaudir a seleção como sempre faço. Cobrança a gente faz nas ruas e nas urnas, no estádio, aqueles onze estão a representar nossas cores perante o mundo.

Dito isto, se o jogo fosse de outra forma, eu dizia numa boa. Se a Croácia jogasse isso tudo, eu a aplaudia, mas não jogou. O que não impede que jogue contra Camarões e México ( que aliás é bem fraca, me admira Portugal ter tido tanta dificuldade no amigável para a vencer! ). Se o Brasil perdesse, ou empatasse, ou mesmo ganhasse exclusivamente pelo pênalti polêmico, eu era o primeiro a dizer. Mas não foi. O Brasil marcou três, e sem o pênalti teria sido dois. Isto é o fato ( ou facto), todo resto é suposição.

Claro, isto é minha opinião, valha o que valer, e podem os colegas concordar ou discordar, que não me ofendem.

Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re: Brasil X Croácia
« Reply #61 on: June 13, 2014, 04:51:35 pm »
0
Para mim foi pênalti!

É sério.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Brasil X Croácia
« Reply #62 on: June 13, 2014, 05:21:59 pm »
0
Para mim foi pênalti!

É sério.

Eu até acho que não foi, mas não é tão escandaloso como estão dizendo, dá pra entender a marcação.

Offline mosca

  • Trade Count: (+5)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 426
  • "Knowledge is contagious"
  • Respect: +5
Re: Brasil X Croácia
« Reply #63 on: June 13, 2014, 05:47:20 pm »
0
arbitragem ruim no início da copa: já anularam 2 gols legítimos do México
"There´s no safe level of exposure to tobacco smoke"

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Brasil X Croácia
« Reply #64 on: June 13, 2014, 05:56:07 pm »
0
arbitragem ruim no início da copa: já anularam 2 gols legítimos do México

Será que a Copa está comprada pra Camarões, então?

Porque para o Brasil, se erram na marcação de um pênalti, lance interpretativo, é sinal de que a Copa está roubada. Para Camarões, anulam dois gols legítimos do México, erro que independe de interpretação,e ...então, como que é?!

 ::)
 ;D

Offline Cervejeiro Maia

  • Trade Count: (+5)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • Cervejeiro amador e barbeiro aprendiz
  • Respect: +1
    • Email
Re: Brasil X Croácia
« Reply #65 on: June 13, 2014, 06:14:21 pm »
0
Para mim foi pênalti!

É sério.

Fecho contigo. Segurar o adversário na área é falta. Se o cara se joga é problema dele. A falta existiu.

Quanto ao jogo do México, coitado dos mexicanos...
Jornalista profissional, cervejeiro amador e barbeiro aprendiz.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Brasil X Croácia
« Reply #66 on: June 13, 2014, 06:31:46 pm »
0
 Vamos lá ver;
 1º O Neymar devia ter sido expulso por agressão, viu o cartão amarelo.
 2º O Penalty é o que é... :P
 3º O 3º golo parece ser precedido de uma falta contra o Brasil...

  Este ultimo lance e outro com uma (suposta) mão de um jogador brasileiro não tiveram direito a repetições...

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re: Brasil X Croácia
« Reply #67 on: June 13, 2014, 06:38:58 pm »
0
Só gostaria de acrescentar, que antes de mais nada, da seleção brasileira (ou portuguesa, como fica claro no meu avatar( sou a favor do futebol. Quero ver um bom futebol nesta Copa, e mesmo que não a conquistemos, vou aplaudir a seleção como sempre faço. Cobrança a gente faz nas ruas e nas urnas, no estádio, aqueles onze estão a representar nossas cores perante o mundo.

Dito isto, se o jogo fosse de outra forma, eu dizia numa boa. Se a Croácia jogasse isso tudo, eu a aplaudia, mas não jogou. O que não impede que jogue contra Camarões e México ( que aliás é bem fraca, me admira Portugal ter tido tanta dificuldade no amigável para a vencer! ). Se o Brasil perdesse, ou empatasse, ou mesmo ganhasse exclusivamente pelo pênalti polêmico, eu era o primeiro a dizer. Mas não foi. O Brasil marcou três, e sem o pênalti teria sido dois. Isto é o fato ( ou facto), todo resto é suposição.

Claro, isto é minha opinião, valha o que valer, e podem os colegas concordar ou discordar, que não me ofendem.

Então para ti o Brasil jogou ao nível que esperavas?

Respeito mas discordo muito da tua análise. O contexto é muito importante num jogo de futebol. Não posso ignora-lo quando analiso um jogo de futebol.

Uma coisa são estatísticas outra são os momentos definidores de um jogo. Nem sempre concorrem no mesmo sentido.

Ex: Vai ver as stats do Bayern 0 Real 4. O Bayern teve muito mais ataques, posse e remates e no entanto quem viu o jogo concordara que o vencedor só poderia ser um.

De modo algum foi isso que se passou ontem.

De qualquer forma,fiquei desiludido com o nível de jogo do Brasil.

Eu vi um Brasil sem o talento de outros tempos, nervoso e  com muitas dificuldades para criar ocasioes de golos efetivas. O jogo foi dividido. O Brasil procurou mais o golo, teve mais bola mas não foi exuberante nem sequer  claramente superior.

O Brasil dominou o jogo? Em certos aspetos, sim.

A vitória é merecida? Talvez, procurou atacar mais.

A vitória é incontestavel? De modo algum! Creio que tivesse o jogo decorrido com normalidade, a história.

Eu vi o jogo desapaixonadamente e como disse não estou aqui a defender a Croácia. Agora, o Brasil a jogar assim, perdoem -me a honestidade, mas vai ter largas dificuldades para ultrapassar Espanha ou Holanda nos oitavos.

Mas quem sou eu para ser levado em conta? Não percebo nada de bola  :)

Não quero  ofender quem quer que seja com a minha opiniao, pelo amor de Deus . Trata -se apenas de uma opiniao

Edit: Espanha ou Holanda?

Aposto 3-2 para a Laranja
« Last Edit: June 13, 2014, 06:49:06 pm by classic-shaver »
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline mosca

  • Trade Count: (+5)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 426
  • "Knowledge is contagious"
  • Respect: +5
Re: Brasil X Croácia
« Reply #68 on: June 13, 2014, 06:55:21 pm »
0
Será que a Copa está comprada pra Camarões, então?

Porque para o Brasil, se erram na marcação de um pênalti, lance interpretativo, é sinal de que a Copa está roubada. Para Camarões, anulam dois gols legítimos do México, erro que independe de interpretação,e ...então, como que é?!

 ::)
 ;D
não, não creio nesse tipo de conspiração....creio apenas que a arbitragem foi péssima nestes 2 primeiros jogos, por pura falta de competência e preparo técnico. Espero honestamente que melhore para os próximos
"There´s no safe level of exposure to tobacco smoke"

Offline mosca

  • Trade Count: (+5)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 426
  • "Knowledge is contagious"
  • Respect: +5
Re: Brasil X Croácia
« Reply #69 on: June 13, 2014, 06:57:44 pm »
0
Não quero que o Brasil vá longe nesta copa e digam: também, com ajuda da arbitragem....

lembra a Coréia do Sul em 2002? foi longe por ajuda da arbitragem em vários jogos
"There´s no safe level of exposure to tobacco smoke"

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Brasil X Croácia
« Reply #70 on: June 13, 2014, 07:04:31 pm »
0
Quando começam a falar sobre erros de arbitragem à favor do Brasil, lembro logo de "la mano de dios"  ::) ::)

Offline Silver Surfer

  • Trade Count: (+2)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 600
  • PT-Leiria / CH-Lausanne
  • Respect: +13
    • Email
Re: Brasil X Croácia
« Reply #71 on: June 13, 2014, 07:11:32 pm »
0
Vim a este topico colocar uma imagem que achei engraçada! E os animos exaltarsm se logo...  :o :-\  volto a rizer que futebol não é de todo o  desporto que me faz vibrar! Sou sim um homem de motores! MotoGP ,mundial de SBK, rally, dakar...etc.. Onde não existem tantas polémicas..
Mas sou sincero que um europeu ou um mundial gosto de ver!
Quanto a análises tenho de concordar com o classic shaver...estava ha espera de outro Brasil.. e nem sempre as estatisticas mostram o "filme" todo...mas eu nao percrbo nada disto!
Abraço! E sejam cordiais.

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Brasil X Croácia
« Reply #72 on: June 13, 2014, 07:13:29 pm »
0
O árbitro japonês Yuichi Nishimura, é o único desta copa, que é 100% profissional, ou seja vive somente disto, ele não iria acabar a carreira dele por nada, com certeza terá um laudo técnico para as devidas justificativas.

Offline paulosantoro

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 151
  • Carpe diem (e o barbear também)
  • Respect: +11
Re: Brasil X Croácia
« Reply #73 on: June 13, 2014, 07:14:44 pm »
0
Quantas facetas tem um jogo de futebol!!!
Lá vai mais uma: a Croácia não jogou nada. No primeiro tempo só faltaram ajoelhar e pedir logo pro Brasil enfiar os gols.
Outra: que o juiz errou, errou, isso não dá pra negar. :-[

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Brasil X Croácia
« Reply #74 on: June 13, 2014, 07:20:50 pm »
0
Não dá mesmo, eu imagino a pressão sobre ele, mas errou com o jogo ganho  ;D!! Ele Tambem, deixou de dar um cartão sobre a parada de ombro em cima do Neymar, um contra-jogo escancarado.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal