Author Topic: Conjunta La Toja para Brasil  (Read 1976 times)

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Conjunta La Toja para Brasil
« on: July 13, 2011, 06:05:59 am »
0
Quantas pessoas tem interesse? No caso seria um kit, 1 stick + 1 loção La Toja de 35 ml, por pessoa. Um amigo meu que mora na Espanha enviaria a Portugal e de lá minha namorada traria para o Brasil e eu faria a distribuição para cada pessoa(ouu grupo de pessoas de um mesmo lugar). O preço que ele me passou foi de, já convertido, 10 reais,  acho que dá pra ela trazer até uns 20, porque senão  vai ser muito peso na mala. Estou me baseando no preço que esse amigo passou, parece que é uma loja física mesmo perto dele . Não tenho noção de quanto custe esse stick lá, mas vi em sites de barba na europa por volta de 4/5 euros  o stick. O correio aqui do Rio   para São Paulo custa uns10/12, pro sul mais ou menos a mesma coisa e para o NE e Norte é uns 18 reais, dependendo da localidade. Não sei se vale a pena, mas achei interessante, talvez alguém ache algo melhor enviando direto para o Brasi, já que o preço do correio brasileiro não ajuda muito. Caso alguém encontre algo mais viável, posta aqui e a gente cancela tudo e cada qual que tiver o interesse compra o seu.

Offline Gabriel

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 103
  • Respect: 0
Re:Conjunta La Toja para Brasil
« Reply #1 on: July 13, 2011, 09:42:14 am »
0
Não tenho noção de quanto custe esse stick lá, mas vi em sites de barba na europa por volta de 4/5 euros  o stick.

Firmino, um stick La Toja em Espanha anda entre 1€ e 1,5€...
Abraço

Offline milo

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 727
  • Respect: +12
    • Email
Re:Conjunta La Toja para Brasil
« Reply #2 on: July 13, 2011, 10:55:39 am »
0
Aquí en Cáceres la caja que contiene 24 sticks cuesta 25€, si necesitais algo estoy a vuestra disposición  ;)

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Conjunta La Toja para Brasil
« Reply #3 on: July 13, 2011, 05:42:55 pm »
0
25 euros por 24 sticks  dá 55 reais, dá uns 2,30 por pessoa. Legal! Deve ser esse preço porque vende no atacado. É só o stick não é? Pensei que viesse junto com essa loçãozinha pelo que me foi falado. Pode ser só o stick mesmo, por esse preço.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal