Author Topic: Semana de 14 a 20 de Novembro de 2011  (Read 52748 times)

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Semana de 14 a 20 de Novembro de 2011
« Reply #90 on: November 17, 2011, 05:57:52 pm »
0
Boa tarde, o aroma deste excelente sabão Calani é ideal para essas datas, tangerina, laranja, sol, Valencia, Praia, paella, são algumas das imagens que eu apareço para apreciar o cheiro do sabão em stick. Com boa proteção durante o barbear e pós barba totalmente correcta.

Nada a dizer sobre Simpson, um pincel, sem qualquer dúvida.

O Henckels, simplesmente delicioso.

Muito obrigado.



Buenas tardes, el aroma de este excelente jabón de Calani es ideal para estas fechas, mandarina, naranja, sol, Valencia, playa, paella, son algunos de las imágenes que me aparecen al disfrutar del aroma de este jaboncito en stick. Con una buena protección durante el afeitado y con correctísimo post afeitado.

Nada que decir de la Simpson, una gran brocha sin ninguna duda.

La Henckels, simplemente deliciosa.

Muchas gracias.




Parabéns, excelentes materiais e produtos, essa Henckels está muito bonita...

Grande abraço

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Semana de 14 a 20 de Novembro de 2011
« Reply #91 on: November 17, 2011, 06:24:13 pm »
0
Quinta, de madrugada

Pré:
Ducha relaxante
Pincel:
Semogue 1305
Espuma:
Arko Stick, no rosto
Máquina:
Edwin Jagger Barley DE89BA11
Lâmina:
Feather [4]
Pós:
Empório Body Store Affair AS


No geral foi um bom escanhoado. O 1305 ainda não está quebrado e comeu a espuma da 1ª para a 2ª passagem, então acabei me cortando e irritando um pouco a pele desta segunda vez. A 4ª utilização da Feather também não ajudou muito, mas refiz a espuma na 3ª e na 4ª passagem e terminei muito bem. :)

Para terminar, fui utilizar o restinho de creme Gillette que tenho para fazer mais uma espuma com o 1305 e reparei que ela tem Witch Hazel, então coloquei a espuma no rosto, retirei o excesso e apliquei o after shave. :)  Ficou super gelado o rosto e com uma sensação ótima! :)
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline eduzaneti

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1292
  • Respect: 0
    • Email
Re:Semana de 14 a 20 de Novembro de 2011
« Reply #92 on: November 17, 2011, 06:51:16 pm »
0
Espuma:
Arko Stick, no rosto

Bruno, ja tentou usar o ARKO na tigela?
Eduardo Zaneti 
Paraná - Brasil

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Semana de 14 a 20 de Novembro de 2011
« Reply #93 on: November 17, 2011, 06:55:50 pm »
0
Espuma:
Arko Stick, no rosto

Bruno, ja tentou usar o ARKO na tigela?


Não, foi minha primeira experiência com ele. Fez espuma bem rápido até. :)  Na tigela ele funciona bem? Vou fazer um teste depois.
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline eduzaneti

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1292
  • Respect: 0
    • Email
Re:Semana de 14 a 20 de Novembro de 2011
« Reply #94 on: November 17, 2011, 07:02:01 pm »
0
Espuma:
Arko Stick, no rosto

Bruno, ja tentou usar o ARKO na tigela?


Não, foi minha primeira experiência com ele. Fez espuma bem rápido até. :)  Na tigela ele funciona bem? Vou fazer um teste depois.
Se sobrar espuma faça passagem de conforto  ;D

Teste mas não tenha dó do sabão. Deixe as pontas do 1350 beeem branquinhas, bem recheadas dele (tenho certeza que o GADREL vai concordar  ;)).
Eduardo Zaneti 
Paraná - Brasil

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Semana de 14 a 20 de Novembro de 2011
« Reply #95 on: November 17, 2011, 07:11:08 pm »
0
Teste mas não tenha dó do sabão. Deixe as pontas do 1350 beeem branquinhas, bem recheadas dele (tenho certeza que o GADREL vai concordar  ;)).

Opa, valeu mesmo! Mas não vou ter pena! hahahahaha Pode deixar! :D

Na verdade o único "problema" que tive é pq o 1305 ainda está comendo espuma. Ele fez a mesma coisa com o Proraso! Mais algumas espumas e ele para com isso. Mas de qualquer forma, farei o teste! :D
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Semana de 14 a 20 de Novembro de 2011
« Reply #96 on: November 17, 2011, 07:26:13 pm »
0
@renato: essa foto... nailed it, again!

Em relação às Perma-Sharp, já foram "domadas" na Merkur o que normalmente é uma boa indicação de que a lâmina não é muito afiada para mim. Só têm um comportamento estranho: acontece sempre um micro-corte inesperado, que deixa uma mancha vermelha enorme na 2ª ou 3ª passagem. Nada que não desapareça ao passar por água, mas deve ter a ver com a lâmina deixar a pele mais "machucada" num ou outro local, o que provoca este efeito.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline Teiste

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (0)
  • Supermax Man
  • **************************************************
  • Posts: 1495
  • Semogueiro.
  • Respect: +428
    • www.foroafeitado.com
    • Email
Re:Semana de 14 a 20 de Novembro de 2011
« Reply #97 on: November 17, 2011, 08:19:03 pm »
0
Jueves
Spanish Fig & Nutmeg jabon/Vulfix VS5 brocha/Merkur Progress con Astra/Alumbre/Weleda Balsamo
[/I][/B]
Revision de este jabon,AQUI.
« Last Edit: November 17, 2011, 08:22:20 pm by oversaturn »

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Semana de 14 a 20 de Novembro de 2011
« Reply #98 on: November 17, 2011, 08:21:55 pm »
0
Quinta-feira, 17.Nov.2011

Predopobarba Proraso
Semogue 208
Top Secret
Feather Popular
Feather Hi-Stainless
Thayers Witch Hazel cucumber
Institut Karité ASB


Este pequeno Semogue 208 é um belíssimo pincel, não me canso de o dizer, e cada vez está melhor! O Top Secret é um valor seguro, muito hidratante e deslizante. A Feather Popular continua a ter uma sensação "plasticosa", muito leve, suave, mas faz uma dupla bem razoável com a lãmina da mesma marca.
No final, o Institut karité tem o que é preciso para enfrentar o Inverno, é um dos ASB's mais hidratantes que conheço, e um dos meus preferidos quando chega o tempo frio.

I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline eduzaneti

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1292
  • Respect: 0
    • Email
Re:Semana de 14 a 20 de Novembro de 2011
« Reply #99 on: November 17, 2011, 08:55:15 pm »
0
17/11/2011

Semogue 1305
ARKO Stick
Gillette Slim + Treet Dura Sharp
Thayers Rose + Nivea

Aprendizado de hoje: Slim e Treet não combinam comigo.
Cortou bem, não deixou muito pelo espetando mas fez pontos de sangue ao contrário da Muhle.
Eduardo Zaneti 
Paraná - Brasil

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:Semana de 14 a 20 de Novembro de 2011
« Reply #100 on: November 17, 2011, 09:41:32 pm »
0
O Top Secret é um valor seguro, muito hidratante e deslizante.

Esclarece-me só uma dúvida por favor, isto se souberes como é óbvio. Tenho cá em casa um tubo de Top Secret que uso muito pouco e no Verão quando o tentei utilizar o creme estava duro que nem um calhau. Custava imenso a sair e mesmo a fazer a espuma numa tigela custava muito a dissolver de maneira que enfiei-o numa gaveta e nunca mais pensei nele.
Ontem como estava a tentar domar o meu cavalo novo fui busca-lo para fazer uns ciclos de suavização e o creme com o frio mudou completamente de textura. Neste momento parece estar com uma consistência perfeitamente normal, ou pelo menos igual à dos outros cremes que cá tenho e faz espuma sem qualquer tipo de problema.
No fundo a minha dúvida é esta, isto já alguma vez te aconteceu e será normal ou mais vale deitá-lo para o lixo e comprar um novo?

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Semana de 14 a 20 de Novembro de 2011
« Reply #101 on: November 17, 2011, 09:47:02 pm »
0
O Top Secret é um valor seguro, muito hidratante e deslizante.

Esclarece-me só uma dúvida por favor, isto se souberes como é óbvio. Tenho cá em casa um tubo de Top Secret que uso muito pouco e no Verão quando o tentei utilizar o creme estava duro que nem um calhau. Custava imenso a sair e mesmo a fazer a espuma numa tigela custava muito a dissolver de maneira que enfiei-o numa gaveta e nunca mais pensei nele.
Ontem como estava a tentar domar o meu cavalo novo fui busca-lo para fazer uns ciclos de suavização e o creme com o frio mudou completamente de textura. Neste momento parece estar com uma consistência perfeitamente normal, ou pelo menos igual à dos outros cremes que cá tenho e faz espuma sem qualquer tipo de problema.
No fundo a minha dúvida é esta, isto já alguma vez te aconteceu e será normal ou mais vale deitá-lo para o lixo e comprar um novo?

Se me posso intrometer, é normal. O meu vai para 3 anos e ainda está bom. Quando passo um longo período sem usar, tem tendência a ficar duro como os c*rnos e fica mais difícil de espumar. Depois de usar umas vezes seguidas, fica normal. Deve ser o creme mais perto da boca do tubo que desidrata.
Essa observação do tempo frio é pertinente, já que da última vez que peguei nele depois de algum tempo de inactividade estava tempo frio e não notei tanta dificuldade a fazê-o "arrancar".
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Semana de 14 a 20 de Novembro de 2011
« Reply #102 on: November 17, 2011, 10:08:46 pm »
0
O Top Secret é um valor seguro, muito hidratante e deslizante.

Esclarece-me só uma dúvida por favor, isto se souberes como é óbvio. Tenho cá em casa um tubo de Top Secret que uso muito pouco e no Verão quando o tentei utilizar o creme estava duro que nem um calhau. Custava imenso a sair e mesmo a fazer a espuma numa tigela custava muito a dissolver de maneira que enfiei-o numa gaveta e nunca mais pensei nele.
Ontem como estava a tentar domar o meu cavalo novo fui busca-lo para fazer uns ciclos de suavização e o creme com o frio mudou completamente de textura. Neste momento parece estar com uma consistência perfeitamente normal, ou pelo menos igual à dos outros cremes que cá tenho e faz espuma sem qualquer tipo de problema.
No fundo a minha dúvida é esta, isto já alguma vez te aconteceu e será normal ou mais vale deitá-lo para o lixo e comprar um novo?

Se me posso intrometer, é normal. O meu vai para 3 anos e ainda está bom. Quando passo um longo período sem usar, tem tendência a ficar duro como os c*rnos e fica mais difícil de espumar. Depois de usar umas vezes seguidas, fica normal. Deve ser o creme mais perto da boca do tubo que desidrata.
Essa observação do tempo frio é pertinente, já que da última vez que peguei nele depois de algum tempo de inactividade estava tempo frio e não notei tanta dificuldade a fazê-o "arrancar".

Bom, é isso tudo o que brg disse!
Desde que o creme não altere a cor e esteja homogéneo, estará provavelmente em boas condições. :) Mas já tinha notado isso: é mais difícil espumá-lo no Verão, fica mais duro.

BTW, alguma vez leram o aviso que vem escrito na caixa do creme Speick? Diz qualquer coisa como isto: "This shaving cream solidifies at peak summer temperature of over 30ºC. If it is cooled down, it regains its fluidity without any loss of quality".

Ou seja: esse caso é normal.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:Semana de 14 a 20 de Novembro de 2011
« Reply #103 on: November 17, 2011, 10:17:09 pm »
0
BTW, alguma vez leram o aviso que vem escrito na caixa do creme Speick? Diz qualquer coisa como isto: "This shaving cream solidifies at peak summer temperature of over 30ºC. If it is cooled down, it regains its fluidity without any loss of quality".

Eu sabia que já tinha lido isto em qualquer lado, mas não me conseguia lembrar onde. Obrigado aos dois :).

Offline du212

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 623
  • Respect: 0
    • foroafeitado.com
Re:Semana de 14 a 20 de Novembro de 2011
« Reply #104 on: November 17, 2011, 10:55:06 pm »
0
Mühle R106+Shark, Simpson "Keyhole" 3, Trumper's Coco SC, Osage Rub


· · · · ·  Jose  · · · · · ·
foroafeitado.com

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal