Café Central > Cerveja, tremoços e amendoins

Conversa de botequim...

<< < (2/5) > >>

Jerry:

--- Quote from: Barbeiro on May 28, 2010, 04:36:48 pm ---
--- Quote from: Jerry on May 28, 2010, 12:56:57 am ---Barbeiro, legal sua iniciativa.

Observar que em minha assinatura aparece as coordenadas de minha casa, ou seja segue como idéia aos demais. Basta colar as coordenadas no Google Earth para termos onde cada um mora.
Aliás tenho uma dupla residência, fico parte do tempo em Campinas e outra parte em Ilhabela.
Sou engenheiro e trabalhei por 20 anos em uma empresa do ramo automotivo, e no ano passado consegui minha autonomia e hoje trabalho no mercado financeiro aui de minha casa mesmo, de bermudas chinelos e cerveja!!!



--- End quote ---


A vida dos sonhos, heim?  ;D

-Barbeiro

--- End quote ---


Garanto que trabalhar em casa é muito gratificante, melhor do que gravatas, reuniões, chefe, funcionários, clientes, fornecedores, etc.

Tem até dado tempo de fazer a barba com cuidado e dedicação que não tinha no passado recente, além de ter tempo de se dedicar à familia também.

Freejack:
Saudações, amigos!

Eu sou brasileiro moro na região do Grande ABC e trabalho na cidade de São Paulo, sou funcionário público e tenho 31 anos;

Minha infância foi nos anos 80 e minha adolescência nos 90; Curti bastante, acho que essa molecada de hoje não tem o mesmo tipo de infância e bricadeiras que tínhamos naquele tempo, hoje salvo algumas exceções é tudo muito maldoso, violento e precoce;

Não tenho um hobbie específico, ouço muita música, principalmente das décadas passadas; tenho preferência pelo bom e velho Rock'n Roll, mas também gosto de pop no geral;
Gosto de filmes de ficção científica e de assistir partidas de futebol;

abraço

Barbeiro:

--- Quote from: Jerry on May 28, 2010, 05:12:17 pm ---
--- Quote from: Barbeiro on May 28, 2010, 04:36:48 pm ---
--- Quote from: Jerry on May 28, 2010, 12:56:57 am ---Barbeiro, legal sua iniciativa.

Observar que em minha assinatura aparece as coordenadas de minha casa, ou seja segue como idéia aos demais. Basta colar as coordenadas no Google Earth para termos onde cada um mora.
Aliás tenho uma dupla residência, fico parte do tempo em Campinas e outra parte em Ilhabela.
Sou engenheiro e trabalhei por 20 anos em uma empresa do ramo automotivo, e no ano passado consegui minha autonomia e hoje trabalho no mercado financeiro aui de minha casa mesmo, de bermudas chinelos e cerveja!!!



--- End quote ---


A vida dos sonhos, heim?  ;D

-Barbeiro

--- End quote ---


Garanto que trabalhar em casa é muito gratificante, melhor do que gravatas, reuniões, chefe, funcionários, clientes, fornecedores, etc.

Tem até dado tempo de fazer a barba com cuidado e dedicação que não tinha no passado recente, além de ter tempo de se dedicar à familia também.



--- End quote ---

Ah...isso é legal, né? Mais tempo com a familia! Por enquanto estou num período de me "estabilizar" definitivamente. Trabalhar para o governo, como todas as coisas, tem seu lado positivo e negativo. Ainda estou vendo se isso realmente é para mim!

-Barbeiro

Barbeiro:

--- Quote from: Freejack on May 29, 2010, 03:46:48 pm ---Saudações, amigos!

Eu sou brasileiro moro na região do Grande ABC e trabalho na cidade de São Paulo, sou funcionário público e tenho 31 anos;

Minha infância foi nos anos 80 e minha adolescência nos 90; Curti bastante, acho que essa molecada de hoje não tem o mesmo tipo de infância e bricadeiras que tínhamos naquele tempo, hoje salvo algumas exceções é tudo muito maldoso, violento e precoce;

Não tenho um hobbie específico, ouço muita música, principalmente das décadas passadas; tenho preferência pelo bom e velho Rock'n Roll, mas também gosto de pop no geral;
Gosto de filmes de ficção científica e de assistir partidas de futebol;

abraço

--- End quote ---

Jerry,

Temos gostos parecidos, heim? Ouço muito punkrock e hardcore, mas também sou aficionado em jazz (mais swing anos 30 e 40), blues e música jamaicana.

De ficção científica gosto dos filmes dos anos 50 e 60, dos livros do Azimov e do Douglas Adams.

Com relação ao futebol sou Corinthiano...  ;D

-Barbeiro

Jerry:
Barbeiro, você trocou eu pelo Arzo, mas sem problemas. Por falar em futebol, não entendo nada disso e nem torço para nenhum time ( incomum não!!!). Mas você sabe a diferença entre os Estados Unidos, o Palmeiras e o Corinthians?

Aí segue:

OS USA tem o OBAMA
O Palmeiras Tinha o OBINA
O Corinthians tem o OBESO.

Abs



--- Quote from: Barbeiro on May 29, 2010, 04:53:38 pm ---
--- Quote from: Freejack on May 29, 2010, 03:46:48 pm ---Saudações, amigos!

Eu sou brasileiro moro na região do Grande ABC e trabalho na cidade de São Paulo, sou funcionário público e tenho 31 anos;

Minha infância foi nos anos 80 e minha adolescência nos 90; Curti bastante, acho que essa molecada de hoje não tem o mesmo tipo de infância e bricadeiras que tínhamos naquele tempo, hoje salvo algumas exceções é tudo muito maldoso, violento e precoce;

Não tenho um hobbie específico, ouço muita música, principalmente das décadas passadas; tenho preferência pelo bom e velho Rock'n Roll, mas também gosto de pop no geral;
Gosto de filmes de ficção científica e de assistir partidas de futebol;

abraço

--- End quote ---

Jerry,

Temos gostos parecidos, heim? Ouço muito punkrock e hardcore, mas também sou aficionado em jazz (mais swing anos 30 e 40), blues e música jamaicana.

De ficção científica gosto dos filmes dos anos 50 e 60, dos livros do Azimov e do Douglas Adams.

Com relação ao futebol sou Corinthiano...  ;D

-Barbeiro

--- End quote ---

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version