Author Topic: shaving.ie - Compras no  (Read 100721 times)

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:shaving.ie - Compras no
« Reply #60 on: July 31, 2011, 06:34:17 am »
0
Existe também a questão aduaneira de uma remessa internacional, que deverá ser burocraticamente desembaraçada para que o pacote siga adiante, o que pode ser um processo demorado. Pelo que tenho notícia, os Correios possuem galpões nos aeroportos internacionais, chamados de Centro de Tratamento Internacional, onde as remessas são examinadas pela Polícia Federal, pela Receita, e só depois seguem para entrega.
Nem todos os pacotes são vistoriados, são escolhidos por amostragem e só alguns vão para análise da Receita Federal, a Polícia Federal só é chamada a intervir, se houver suspeita de ilícito penal.  ;)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Flório

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 735
  • Respect: 0
Re:shaving.ie - Compras no
« Reply #61 on: July 31, 2011, 06:41:00 am »
0
Existe também a questão aduaneira de uma remessa internacional, que deverá ser burocraticamente desembaraçada para que o pacote siga adiante, o que pode ser um processo demorado. Pelo que tenho notícia, os Correios possuem galpões nos aeroportos internacionais, chamados de Centro de Tratamento Internacional, onde as remessas são examinadas pela Polícia Federal, pela Receita, e só depois seguem para entrega.
Nem todos os pacotes são vistoriados, são escolhidos por amostragem e só alguns vão para análise da Receita Federal, a Polícia Federal só é chamada a intervir, se houver suspeita de ilícito penal.  ;)

Segundo as informações que disponho, a PF chega antes, sempre, com cães para farejar drogas, armas, químicos proibidos e explosivos.
"Mestre não é quem sempre ensina, mas quem de repente aprende". João Guimarães Rosa.

Offline Mister

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 2
  • Respect: 0
Re:shaving.ie - Compras no
« Reply #62 on: August 01, 2011, 09:08:12 pm »
0
Comprei um pinçel finest badger da marca muhle com registro no dia 12/07/11 e foi enviado(shipped) dia 13/07/11, ao entrar no site o status continua como shipped, o produto ainda não chegou, é normal?? Pq vi q chegou tão rápido para alguns do brasil, estou em bragança paulista, interior de são paulo, brasil.
Se alguém puder responder agradeço! Abraços!!

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:shaving.ie - Compras no
« Reply #63 on: August 01, 2011, 09:23:25 pm »
0
Comprei um pinçel finest badger da marca muhle com registro no dia 12/07/11 e foi enviado(shipped) dia 13/07/11, ao entrar no site o status continua como shipped, o produto ainda não chegou, é normal?? Pq vi q chegou tão rápido para alguns do brasil, estou em bragança paulista, interior de são paulo, brasil.
Se alguém puder responder agradeço! Abraços!!

Se a encomenda foi enviada por correio registado é uma questão de mandar um email ao Chris e pedir-lhe o nº de registo. Com esse número é possível fazer o tracking através dos correios Brasileiros, ou então através deste site que funciona muito bem: http://www.track-trace.com/post

Offline Flório

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 735
  • Respect: 0
Re:shaving.ie - Compras no
« Reply #64 on: August 01, 2011, 09:28:58 pm »
0
Olá, Mister. Reparei que você não postou uma mensagem de apresentação! Vamos lá, que a comunidade quer conhece-lo melhor! Entre aqui: http://www.barbearclassico.com/index.php?board=2.0
Se sua encomenda tiver o número de rastreamento, você pode consultar o site dos correios, ou cadastrar o número no Muambator para receber informações por e-mail.
"Mestre não é quem sempre ensina, mas quem de repente aprende". João Guimarães Rosa.

Offline Mister

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 2
  • Respect: 0
Re:shaving.ie - Compras no
« Reply #65 on: August 01, 2011, 10:03:40 pm »
0
Muito obrigado pelas respostas, mas desculpem a ignorância(sou novato por aqui) quem é cris? É o dono da shaving ie? Foi envio registrado e não tenho número para rastreio, qual endereço de e-mail eu mando para conseguir o numero??
Obrigado mais uma vez!

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:shaving.ie - Compras no
« Reply #66 on: August 01, 2011, 10:22:17 pm »
0
Muito obrigado pelas respostas, mas desculpem a ignorância(sou novato por aqui) quem é cris? É o dono da shaving ie? Foi envio registrado e não tenho número para rastreio, qual endereço de e-mail eu mando para conseguir o numero??
Obrigado mais uma vez!

O Chris é o dono da loja, sim.
A melor maneira de o contactar é através desta página: http://www.shaving.ie/pages/Contact-Us.html

Também tens lá o endereço de e-mail.
Se bem que ele deve estar de férias ou algo assim, tentei contactá-lo recentemente e não obtive resposta... :P
« Last Edit: August 01, 2011, 10:35:34 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Cervejeiro Maia

  • Trade Count: (+5)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • Cervejeiro amador e barbeiro aprendiz
  • Respect: +1
    • Email
Re:shaving.ie - Compras no
« Reply #67 on: August 01, 2011, 10:40:47 pm »
0
Muito obrigado pelas respostas, mas desculpem a ignorância(sou novato por aqui) quem é cris? É o dono da shaving ie? Foi envio registrado e não tenho número para rastreio, qual endereço de e-mail eu mando para conseguir o numero??
Obrigado mais uma vez!


Quando você fez a compra, efetuou um cadastro na loja. Imagino que quando entre na loja e clique na aba de acompanhamento de pedido, o seu número esteja lá. Foi isso que ocorreu comigo na loja do Leon (Vintage Scent). O Chris disse que hoje é feriado na Irlanda. Amanhã deve postar meu pedido.

Os correios me deram um prazo até dia 3 para liberar o Semogue 1305. a ver... Quero logo começar os ciclos de suavizado para começar a usá-lo de fato.
Jornalista profissional, cervejeiro amador e barbeiro aprendiz.

Offline thiagets

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 18
  • One Eye
  • Respect: 0
    • Email
Re:shaving.ie - Compras no
« Reply #68 on: August 08, 2011, 07:00:57 pm »
0
Prezados confrades,

estive sem postar por bastante tempo, mas sempre acompanhando. Acabei de realizar uma nova compra no Shaving.ie, pra acompanhar minha E&J89DL:

◦1 x Derby Extra DE Razor Blades
◦1 x Mitchells Wool Fat Shaving Soap Refill
◦3 x Perma Sharp Super DE Blades for Safety Razors
◦1 x Arko Shaving Soap Stick
◦3 x Personna Platinum 10 Pack

Esses tempos atrás recebi do meu pai, que foi até Londres, 2x cremes Taylor of Old Bond St (Jermyn Street, for sensitive skin), + 2x Nº74 After Shaves da TOBS (verde), 1 caixa de lâminas Merkur Super Platinum e 2x talcos da TOBS da linha Eton College.

O serviço da Shaving.ie é campeão e sempre dou preferência para comprar nessa loja. The best online shaving shop out there!

Abraços!


Thiago A. R. Cesar

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:shaving.ie - Compras no
« Reply #69 on: August 09, 2011, 06:26:12 am »
0
A loja é um pouco mais cara, mas o serviço é sem comparação, pelo menos para o meu caso!  :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:shaving.ie - Compras no
« Reply #70 on: September 01, 2011, 11:41:50 pm »
0
A loja é um pouco mais cara, mas o serviço é sem comparação, pelo menos para o meu caso!  :D

É um pouco mais cara que qual loja?
Realmente o serviço é ótimo e a entrega aqui no Brasil foi muito rápida; fiquei cliente
Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:shaving.ie - Compras no
« Reply #71 on: September 02, 2011, 05:26:58 am »
0
A loja é um pouco mais cara, mas o serviço é sem comparação, pelo menos para o meu caso!  :D

É um pouco mais cara que qual loja?
Realmente o serviço é ótimo e a entrega aqui no Brasil foi muito rápida; fiquei cliente
Os preços do Chris, são maiores que os da connaughtshaving.com, por exemplo!!!  ;)
Prefiro pagar mais na Shaving.ie!!!  :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:shaving.ie - Compras no
« Reply #72 on: September 06, 2011, 07:19:41 am »
0
Hoje, 05/09/2011, recebi outra encomenda do Shaving.ie, a compra foi realizada, dia 03/08/2011.
Tudo no mais perfeito estado!
Recomendo, mais uma vez!!!
Parabéns ao Chris.
Perfeito!!!  :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline b3dsign

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 2
  • Respect: 0
    • Email
Re:shaving.ie - Compras no
« Reply #73 on: September 06, 2011, 01:49:20 pm »
0
Fiz uma compra no shaving.ie no dia 20/08 dos seguintes produtos:

        1 x Derby 100 Double Edge Blades Full Box
        1 x Merkur Futur Polished Chrome

eles mandaram bem rápido mas no dia 26 travou nos correios e está lá parado a mais de 10 dias:
Data    Local    Situação
26/08/2011 07:50   UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL   Conferido
Recebido/Brasil
23/08/2011 05:10   IRLANDA   Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

Pelo que o GADREL dise a dele demorou praticamente um mês, então deve ser isso mesmo né?

Obrigado pessoal

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:shaving.ie - Compras no
« Reply #74 on: September 07, 2011, 05:30:08 am »
0
Fiz uma compra no shaving.ie no dia 20/08 dos seguintes produtos:

        1 x Derby 100 Double Edge Blades Full Box
        1 x Merkur Futur Polished Chrome

eles mandaram bem rápido mas no dia 26 travou nos correios e está lá parado a mais de 10 dias:
Data    Local    Situação
26/08/2011 07:50   UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL   Conferido
Recebido/Brasil
23/08/2011 05:10   IRLANDA   Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

Pelo que o GADREL dise a dele demorou praticamente um mês, então deve ser isso mesmo né?

Obrigado pessoal
Aqui, em Terra Brasilis, é normal um atraso desses, não se preocupe.
Boa Sorte, Caro b3dsign;)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal