Material > Depois de Barbear

PINAUD Clubman Afther Shave

<< < (3/12) > >>

carraro:
Greeeeeeeeeeeeve!? Qual greve?
Dos bancos?
Dos metalúrgicos?
Das universidades?
Da Polícia Federal?
Dos peritos do INSS?
Dos estivadores?
Da PM de Alagoas?
..............
Ah sim! Dos Correios. Eles também estão em greve.
Vilma mandou avisar que ela vai sair em greve e que só voltará quando as outras greves terminarem.
E a próxima greve bem poderia ser dos candidatos a vereador. Não fariam campanha por prazo indeterminado.

carraro:
Então, confrade Ovomaltine, já recebeu e experimentou o Pinaud?

SPICE:

--- Quote from: Pitolas on September 08, 2012, 03:06:24 pm ---Estou à espera desta oferta.

(Image removed from quote.)

--- End quote ---

Bolas ... a mim é que ninguém oferece alguma coisa....mas se tiverem algum a mais troco por um creme novo ou after shave também novo dos meus duplicados e triplicados...stock de ofertas generosa sempre do mesmo em festividades dos meus graciosos filhos

Ovomaltine:

--- Quote from: carraro on October 18, 2012, 02:56:06 pm ---Então, confrade Ovomaltine, já recebeu e experimentou o Pinaud?

--- End quote ---

Já. Na minha opinião, é altamente recomendado. Como eu postei em outro tópico, cheiro meio floral, à moda antiga.
O álcool é moderado. Usei por duas semanas consecutivas e não ardeu muito. Menos álcool que o Old Spice ou que a Bozzano Mentolada.
Deixa uma boa textura na pele após o uso.
É muito boa mesmo. Uma pena que aqui no Brasil seja difícil de conseguir e custe cerca de 50 reais com o frete.

carraro:
Depois da sua recomendação, vou experimentar com certeza.

Por enquanto, aguardo a chegada da loção que comprei na Grooming Co. Assim que acabar com ela, comprarei o Pinaud. Ao contrário da maioria dos confrades, eu não gosto de fazer rotações. Uso um só produto até que se acabe.

Você comprou no Mercado Livre?

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version