Author Topic: Apresentação Orquídea (Orquídea's Lounge)  (Read 37130 times)

Offline Orquídea

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 133
  • Respect: 0
    • Orquídea's Lounge
    • Email
Re:Apresentação Orquídea (Orquídea's Lounge)
« Reply #45 on: July 31, 2011, 02:14:37 am »
0
Já estão a tentar converter a rapariga  :D
Começa assim, primeiro muda-se a máquina, e depois sem saber como, vai ter um creme de depilação para cada dia da semana, e vários cremes pós depilatórios com diferentes aromas e texturas.   :D

Nunca se sabe!  ;D Mas confesso que já experimentei usar creme de barbear nas pernas e confirmo que nem se compara à espuma de barbear.  :D

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Apresentação Orquídea (Orquídea's Lounge)
« Reply #46 on: July 31, 2011, 05:41:16 am »
0
Já estão a tentar converter a rapariga  :D
Começa assim, primeiro muda-se a máquina, e depois sem saber como, vai ter um creme de depilação para cada dia da semana, e vários cremes pós depilatórios com diferentes aromas e texturas.   :D

Nunca se sabe!  ;D Mas confesso que já experimentei usar creme de barbear nas pernas e confirmo que nem se compara à espuma de barbear.  :D
Cara Orquídea, já usaste óleo para depilar as pernas?  ;)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Apresentação Orquídea (Orquídea's Lounge)
« Reply #47 on: July 31, 2011, 09:03:01 am »
0
Deixo já aqui uma sugestão para a Orquídea. Fazer espuma com o sabão Klar Kabinett  ;D É sem dúvida um sabão com um aroma que qualquer mulher aprecia.

Offline SLB04

  • Trade Count: (+3)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1780
  • Respect: +27
Re:Apresentação Orquídea (Orquídea's Lounge)
« Reply #48 on: July 31, 2011, 09:52:25 am »
0
Da Klar também existe um sabão mesmo para senhoras.

A minha namorada usa o creme de barbear da Kiss My Face, que também uso de vez em quando para a barba. Alguns aromas são mesmo mais femininos como pêssego ou baunilha. O frasco é prático para pessoas que não têm paciência para usar um pincel.

O que não consegui, foi convencer a minha namorada para usar um máquina DE. Comprei como prenda de natal uma Mach3 com um cabo da Mühle porque não aguentava de ver aqueles cabos horríveis da Gillette. ;D



Já agora: Bem vindo!

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Apresentação Orquídea (Orquídea's Lounge)
« Reply #49 on: July 31, 2011, 10:50:13 am »
0
Para uma senhora, recomendaria o creme de barbear Geo F. Trumpers Rose, ou então o Coconut. Super fáceis de fazer espuma, eficazes e muito hidratantes, são também de grande qualidade, e com aromas que serão de certeza do agrado que qualquer senhora.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Apresentação Orquídea (Orquídea's Lounge)
« Reply #50 on: July 31, 2011, 11:34:55 am »
0
Já estão a tentar converter a rapariga  :D
Começa assim, primeiro muda-se a máquina, e depois sem saber como, vai ter um creme de depilação para cada dia da semana, e vários cremes pós depilatórios com diferentes aromas e texturas.   :D

E pincéis, muitos pincéis.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline Orquídea

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 133
  • Respect: 0
    • Orquídea's Lounge
    • Email
Re:Apresentação Orquídea (Orquídea's Lounge)
« Reply #51 on: July 31, 2011, 02:21:15 pm »
0
Caros senhores, acho que tenho mesmo de me converter a uma DE! Não suporto aromas a baunilha ou coco, mas rosa ou verbena já fazem mais o meu género. Tenho de comprar um desses sabonetes. Quanto ao óleo, nunca experimentei... São óleos específicos para barbear? Esclareçam-me!  :D

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Apresentação Orquídea (Orquídea's Lounge)
« Reply #52 on: July 31, 2011, 03:44:44 pm »
0
Caros senhores, acho que tenho mesmo de me converter a uma DE! Não suporto aromas a baunilha ou coco, mas rosa ou verbena já fazem mais o meu género. Tenho de comprar um desses sabonetes. Quanto ao óleo, nunca experimentei... São óleos específicos para barbear? Esclareçam-me!  :D

Então diria que o Klar Kabinett seria ideal. Ainda por cima meio kilo de sabão por 15€ é uma pechincha. Certamente arranja-se uma amostra para testares  ;) Penso que os óleos que estão a falar sejam algo do tipo Total Shaving Solution, ou então óleos pre-shave  :-\

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:Apresentação Orquídea (Orquídea's Lounge)
« Reply #53 on: July 31, 2011, 03:52:59 pm »
0
Caros senhores, acho que tenho mesmo de me converter a uma DE! Não suporto aromas a baunilha ou coco, mas rosa ou verbena já fazem mais o meu género. Tenho de comprar um desses sabonetes. Quanto ao óleo, nunca experimentei... São óleos específicos para barbear? Esclareçam-me!  :D

Existem óleos específicos para barbear como o Totalshave que se destinam a substituir a espuma e outros que se usam como pré, ou seja antes de aplicar a espuma e que servem teoricamente para tornar a barba mais mole e ajudar no deslize da máquina como o pré shave-oil da AoS. Não sei a qual dos dois é que o GADREL se referia.

Na minha opinião se quer experimentar uma DE a solução mais económica seria comprar uma Wilkinson Classic.
Aqui no Porto nas lojas da Schlecker custam 3€ e para testar as águas serve perfeitamente. Em termos de lâminas aconselhava um pacote de lâminas do Continente que custam sensivelmente 2€ dado que as Wilkinson que vêm com a máquina são muito fraquinhas, pelo menos para mim.
Se tiver uma loja da Body Shop perto de si é uma questão de passar por lá e pedir uma amostra do creme de barbear da Maca Root. Pessoalmente não gosto do cheiro, mas o creme em si funciona muito bem.
Quanto ao pincel por menos de 5€ compra um Semogue em cerda que faz perfeitamente o serviço.
Tudo somado por menos de 10€ pode experimentar a depilação clássica e caso goste pode posteriormente investir em material melhor. Não é que as sugestões dos meus ilustres colegas sejam más, mas dado que é para experimentar não sei se valerá a pena estar a investir tanto dinheiro logo de inicio.

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Apresentação Orquídea (Orquídea's Lounge)
« Reply #54 on: July 31, 2011, 06:44:18 pm »
0
Para uma senhora, recomendaria o creme de barbear Geo F. Trumpers Rose, ou então o Coconut. Super fáceis de fazer espuma, eficazes e muito hidratantes, são também de grande qualidade, e com aromas que serão de certeza do agrado que qualquer senhora.

Mais uma vez obrigado oversaturn!  ;D :D ;)
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline Orquídea

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 133
  • Respect: 0
    • Orquídea's Lounge
    • Email
Re:Apresentação Orquídea (Orquídea's Lounge)
« Reply #55 on: July 31, 2011, 06:51:16 pm »
0
Caros senhores, acho que tenho mesmo de me converter a uma DE! Não suporto aromas a baunilha ou coco, mas rosa ou verbena já fazem mais o meu género. Tenho de comprar um desses sabonetes. Quanto ao óleo, nunca experimentei... São óleos específicos para barbear? Esclareçam-me!  :D

Existem óleos específicos para barbear como o Totalshave que se destinam a substituir a espuma e outros que se usam como pré, ou seja antes de aplicar a espuma e que servem teoricamente para tornar a barba mais mole e ajudar no deslize da máquina como o pré shave-oil da AoS. Não sei a qual dos dois é que o GADREL se referia.

Na minha opinião se quer experimentar uma DE a solução mais económica seria comprar uma Wilkinson Classic.
Aqui no Porto nas lojas da Schlecker custam 3€ e para testar as águas serve perfeitamente. Em termos de lâminas aconselhava um pacote de lâminas do Continente que custam sensivelmente 2€ dado que as Wilkinson que vêm com a máquina são muito fraquinhas, pelo menos para mim.
Se tiver uma loja da Body Shop perto de si é uma questão de passar por lá e pedir uma amostra do creme de barbear da Maca Root. Pessoalmente não gosto do cheiro, mas o creme em si funciona muito bem.
Quanto ao pincel por menos de 5€ compra um Semogue em cerda que faz perfeitamente o serviço.
Tudo somado por menos de 10€ pode experimentar a depilação clássica e caso goste pode posteriormente investir em material melhor. Não é que as sugestões dos meus ilustres colegas sejam más, mas dado que é para experimentar não sei se valerá a pena estar a investir tanto dinheiro logo de inicio.

Excelentes sugestões, muito obrigada! Sim, primeiro queria experimentar e depois logo se via. É que os meus pêlos são fininhos e não são abundantes, por isso tenho um bocado receio de usar uma lâmina muito agressiva. Além disso, tenho tendência a ter a pele seca...

Então diria que o Klar Kabinett seria ideal. Ainda por cima meio kilo de sabão por 15€ é uma pechincha. Certamente arranja-se uma amostra para testares  ;) Penso que os óleos que estão a falar sejam algo do tipo Total Shaving Solution, ou então óleos pre-shave  :-\
Isso seria simpático da vossa parte!  ;D O Klar Kabinett cheira a quê?


Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Apresentação Orquídea (Orquídea's Lounge)
« Reply #56 on: July 31, 2011, 07:10:45 pm »
0

Excelentes sugestões, muito obrigada! Sim, primeiro queria experimentar e depois logo se via. É que os meus pêlos são fininhos e não são abundantes, por isso tenho um bocado receio de usar uma lâmina muito agressiva. Além disso, tenho tendência a ter a pele seca...

Isso seria simpático da vossa parte!  ;D O Klar Kabinett cheira a quê?

Se tens tendência (desculpa lá tratar por tu, mas aqui no fórum é tudo gente amiga  ;) ) a ter pela seca nada como aplicar produtos bem hidratantes, como óleo de jojoba, manteiga de karité... Existem loções excelentes com esses ingredientes, com certeza deves conhecer algumas. Se quiseres sugestões disso, também se arranja, o iherb é nosso amigo  :D

O Klar Kabinett cheira maravilhosamente bem, e o Renato não me deixa mentir  ;D Além do aroma ser excelente cria uma espuma muita rica e cremosa, não sendo contundo um artigo que seja muito hidratante, é sem dúvida excelente. Enviei-te uma MP para o caso de aceitares uma amostra, é que tenho cá um "tijolo" disso e não me custa nada dispensar um bocadinho.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Apresentação Orquídea (Orquídea's Lounge)
« Reply #57 on: July 31, 2011, 07:35:02 pm »
0
A fragrância do Klar Kabinett é uma mistura de rosa mas misturada com um pouco de gerânio e alguns aromas mais. O resultado é um aroma floral, com toques de rosa e campo florido, talvez. É um aroma algo sintético, mas muito agradável. Faz espuma muito facilmente.
O ponto fraco deste sabão é a sua capacidade hidratante - ou melhor, a falta dela. Se tiveres pele seca, recomendo que complementes com uma loção bem hidratante para repôr o equilíbrio da pele.

I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Orquídea

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 133
  • Respect: 0
    • Orquídea's Lounge
    • Email
Re:Apresentação Orquídea (Orquídea's Lounge)
« Reply #58 on: July 31, 2011, 09:45:38 pm »
0

Se tens tendência (desculpa lá tratar por tu, mas aqui no fórum é tudo gente amiga  ;) ) a ter pela seca nada como aplicar produtos bem hidratantes, como óleo de jojoba, manteiga de karité... Existem loções excelentes com esses ingredientes, com certeza deves conhecer algumas. Se quiseres sugestões disso, também se arranja, o iherb é nosso amigo  :D


Estás à vontade, também me sinto mais à vontade assim...  :)

A fragrância do Klar Kabinett é uma mistura de rosa mas misturada com um pouco de gerânio e alguns aromas mais. O resultado é um aroma floral, com toques de rosa e campo florido, talvez. É um aroma algo sintético, mas muito agradável. Faz espuma muito facilmente.
O ponto fraco deste sabão é a sua capacidade hidratante - ou melhor, a falta dela. Se tiveres pele seca, recomendo que complementes com uma loção bem hidratante para repôr o equilíbrio da pele.


Hum, esses aromas já me agradam mais...! Quanto ao secar a pele, só mesmo experimentando. Normalmente já uso cremes hidratantes depois do banho.

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Apresentação Orquídea (Orquídea's Lounge)
« Reply #59 on: July 31, 2011, 10:05:53 pm »
0
O creme Taylor of Old Bond Street Lavanda tem um cheirinho excelente!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal