Author Topic: Ponto da situação!  (Read 8485 times)

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Ponto da situação!
« Reply #15 on: January 23, 2017, 01:17:26 pm »
0


OK
Tanta coisa para quê?
Dizem que não se muda o que está bem.
Angulo e água fria/quente e mais não sei o quÊ? dura/mole e sei lá que mais.....
Pra quê????
Se eu tava satisfeito com a forma como fazia a barba tentei e não consegui.
Volto ao que sempre resultou continuando a penasar que vocês teem mesmo uma pancada que não é brincadeira...
mas lá está... cada um com as suas é livre de de ser esquisito á vontade e ser feliz... desde que não faça mal a ninguêm pode até gostar de sanitas e fazer uma página da internet e almoços sobre isso...

Se te incomoda assim tanto a pancada, porque insistes?

E depois nós é que temos a pancada? Nem é bom!

Over and out!

Offline Corto

  • Trade Count: (+1)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1640
  • Respect: +849
    • Email
Re: Ponto da situação!
« Reply #16 on: January 23, 2017, 01:18:48 pm »
0
Se queres um barbear rápido, conveniente e que metes o piloto automático e toca a andar para o trabalho então o barbear clássico não é para ti. Não leves a mal, não é um juízo de valor, é uma avaliação que acima de tudo tens que ser tu a fazer. Queres aprender uma nova competência, treinares a tua memória muscular da mão/pulso e barbeares-te de uma forma luxuriante, confortável e eficaz? Então insiste e faz por passar o primeiro declive da curva de aprendizagem. Mas tens que ter em atenção que essa curva de aprendizagem varia de pessoa para pessoa, eu ainda estou a "batalhar" mas melhor do que na última semana. 

E por último, só um conselho amigável, estás num fórum/casa de aficionados de uma qualquer actividade e entras a "matar" com comentários que não percebes porque é que essas pessoas gostam dessa mesma actividade, e que até experimentaste e detestaste, e com LOLadas à mistura, não podes esperar que as respostas que recebas sejam muito prestáveis. O respeito deve ser recíproco, e começar logo na tua mensagem inicial.

Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
  • Respect: +1902
    • Email
Re: Ponto da situação!
« Reply #17 on: January 23, 2017, 01:20:14 pm »
0
você é pobre e mal agradecido!
da minha parte:
BASTA!!!
vá gozar outro!
e não se me atravesse à frente!!!
Os petxenos de hoje em dia são assim mc... tótózinhos que chegue.
Ainda no começo....mas já comecei. :)

Offline rcoutada

  • Trade Count: (0)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2198
  • Até ser Homem é uma Arte
  • Respect: +1073
    • Email
Re: Ponto da situação!
« Reply #18 on: January 23, 2017, 01:30:29 pm »
+1
Vá se lá perceber a nossa pancada.
Não é que eu gosto de desfazer a barba todos os dias e ficar com a pele lisa e sem irritação? Que grande pancada.
Eu mudei porque não estava satisfeito com as fusion.
Se não sabe não tente, e se estava bem para que tentar?
Pancada é estar satisfeito e mudar.
Eu por exemplo estou muito satisfeito com mulheres porque raio tentar homem se à partida ainda por cima deve doer.
Isso sim é uma pancada.

Offline mc

  • Trade Count: (0)
  • Do Arko da velha
  • *****************************
  • Posts: 3454
  • Respect: +772
    • Email
Re: Ponto da situação!
« Reply #19 on: January 23, 2017, 01:35:37 pm »
0
Eu por exemplo estou muito satisfeito com mulheres porque raio tentar homem se à partida ainda por cima deve doer.
Isso sim é uma pancada.
estas inspirado Coutada.
é do que andas a beber por causa do frio aí em frança?

Offline rcoutada

  • Trade Count: (0)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2198
  • Até ser Homem é uma Arte
  • Respect: +1073
    • Email
Re: Ponto da situação!
« Reply #20 on: January 23, 2017, 01:49:06 pm »
0
estas inspirado Coutada.
é do que andas a beber por causa do frio aí em frança?
Hehe, aguinha.
Somos parecidos mc, e quando rapazes criticam as coisas dos homens um gajo inspira-se.

Eu uso outra analogia.

Aqui o op bebia sumol e estava muito satisfeito mas depois viu um fórum onde uns fulanos bebiam cenas muito velhas tipo aguardente velha e whisky single malt com 25 anos e decidiu tentar.

Ei lá que isto não é doce e até arde grande panca estes gajos têm.
Acho que nunca mais lá chega, mas pode vender ao menos o material dele.
« Last Edit: January 23, 2017, 01:59:57 pm by rcoutada »

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Ponto da situação!
« Reply #21 on: January 23, 2017, 01:57:56 pm »
0
OK
Tanta coisa para quê?
Dizem que não se muda o que está bem.
Angulo e água fria/quente e mais não sei o quÊ? dura/mole e sei lá que mais.....
Pra quê????
Se eu tava satisfeito com a forma como fazia a barba tentei e não consegui.
Volto ao que sempre resultou continuando a penasar que vocês teem mesmo uma pancada que não é brincadeira...
mas lá está... cada um com as suas é livre de de ser esquisito á vontade e ser feliz... desde que não faça mal a ninguêm pode até gostar de sanitas e fazer uma página da internet e almoços sobre isso...

Lá porque a tua experiência foi negativa (seja por culpa do material, por falta de jeito ou por outra coisa qualquer), isso não significa que a de outros tenha sido igual à tua.

Tentaste e não conseguiste? Parabéns, ao menos já foste mais longe dos que os que nem chegam a tentar. Segue o teu caminho e que sejas feliz. Se um dia quiseres tentar de novo, cá estaremos para ajudar.

Mas bom, é difícil ajudar quando nem sequer consegues explicar qual é o problema. É difícil ajudar quem aparentemente não quer ser ajudado. É difícil ajudar quem entra assim a matar com uma atitude tão negativa.

De novo, segue o teu caminho e sê feliz.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Kayu

  • Trade Count: (+1)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 161
  • Respect: +182
Re: Ponto da situação!
« Reply #22 on: January 23, 2017, 01:58:51 pm »
0
OK
Tanta coisa para quê?
Dizem que não se muda o que está bem.
Angulo e água fria/quente e mais não sei o quÊ? dura/mole e sei lá que mais.....
Pra quê????
Se eu tava satisfeito com a forma como fazia a barba tentei e não consegui.
Volto ao que sempre resultou continuando a penasar que vocês teem mesmo uma pancada que não é brincadeira...
mas lá está... cada um com as suas é livre de de ser esquisito á vontade e ser feliz... desde que não faça mal a ninguêm pode até gostar de sanitas e fazer uma página da internet e almoços sobre isso...

Mas pelo jeito, quem tem pancada não somos nós.

"Dizem que não se muda o que está bem"
"Se eu tava satisfeito com a forma como fazia a barra tentei e não consegui"

Pergunto-lhe:
Para que mudou?

Da maneira como escreve até parece que alguém lhe apontou alguma coisa a cabeça e o obrigou a mudar para o BC.

Não gostou ou não atingiu os resultados que esperava? Paciência.

Mais cego é aquele que não quer ver.

De certeza haverá por essa net fora algum fórum que tenha a sua pancada.
"Just Google it"
« Last Edit: January 23, 2017, 02:00:36 pm by Kayu »

Offline Jorge Rafael

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 12
  • Respect: 0
    • Email
Re: Ponto da situação!
« Reply #23 on: January 23, 2017, 02:09:44 pm »
0
Bem... já vi que aqui é só gente fina!
É tudo da alta que gosta de gozar com os outros. tudo muito elegante mas depois divertem se a custa dos outros.
Não! ninguem me obrigou... eu é que tentei porque achei que seria divertido mas não deu e vim aqui dizer da minha experiencia.
Sois tão educados mas depois gozam com quem não têm o vosso alto gabarito? podiam ser mais humildes mas isso deve ser pedir muito, com o que vi escrito e comparaçoes sobre gostar de homens ou mulheres... muito elegante!
Mas eu não sou rancorozo e não vos quero mal apesar de estarem a divertir -se a minhas custa e a ameaçarem me para eu nao me cruzar com ele. porquê, bate me?
nunca deveria ter vindo aqui, é so gente esquisita parece uma seita de fanaticos.

Offline rcoutada

  • Trade Count: (0)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2198
  • Até ser Homem é uma Arte
  • Respect: +1073
    • Email
Re: Ponto da situação!
« Reply #24 on: January 23, 2017, 02:26:14 pm »
0
Bem... já vi que aqui é só gente fina!
É tudo da alta que gosta de gozar com os outros. tudo muito elegante mas depois divertem se a custa dos outros.
Não! ninguem me obrigou... eu é que tentei porque achei que seria divertido mas não deu e vim aqui dizer da minha experiencia.
Sois tão educados mas depois gozam com quem não têm o vosso alto gabarito? podiam ser mais humildes mas isso deve ser pedir muito, com o que vi escrito e comparaçoes sobre gostar de homens ou mulheres... muito elegante!
Mas eu não sou rancorozo e não vos quero mal apesar de estarem a divertir -se a minhas custa e a ameaçarem me para eu nao me cruzar com ele. porquê, bate me?
nunca deveria ter vindo aqui, é so gente esquisita parece uma seita de fanaticos.
Impressionante a dualidade de observações no mesmo post. Num momento é vítima de gozo e no outro volta a referir o que acha dos esquisitos.

Claro que somos gente fina e elegante

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Ponto da situação!
« Reply #25 on: January 23, 2017, 02:33:42 pm »
0
Bem... já vi que aqui é só gente fina!
É tudo da alta que gosta de gozar com os outros. tudo muito elegante mas depois divertem se a custa dos outros.
Não! ninguem me obrigou... eu é que tentei porque achei que seria divertido mas não deu e vim aqui dizer da minha experiencia.
Sois tão educados mas depois gozam com quem não têm o vosso alto gabarito? podiam ser mais humildes mas isso deve ser pedir muito, com o que vi escrito e comparaçoes sobre gostar de homens ou mulheres... muito elegante!
Mas eu não sou rancorozo e não vos quero mal apesar de estarem a divertir -se a minhas custa e a ameaçarem me para eu nao me cruzar com ele. porquê, bate me?
nunca deveria ter vindo aqui, é so gente esquisita parece uma seita de fanaticos.


Aqui ninguém é fanático. Há até membros que usam multilaminas da Gillette frequentemente.
Mas uma coisa é vires contar a tua experiência. Coisa que nem chegaste a fazer, pois parece-me que ninguém percebeu o que se passou.
Outra coisa é transformares os teus posts num insulto generalizado aos membros do fórum. E isso não tem justificação.
« Last Edit: January 23, 2017, 02:38:09 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline manuel

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 108
  • Respect: +17
    • Email
Re: Ponto da situação!
« Reply #26 on: January 23, 2017, 02:34:13 pm »
+2
És um miúdo, mal educado e sem competência social. Ninguém aqui é arrogante ou presunçoso. Existe quem goste de produtos luxuosos, quem goste de pechinchas, quem tenha iniciado esta actividade pelo prazer que ela proporciona e quem tenha iniciado para poupar dinheiro. A maioria por uma mistura de todas estas coisas. Frequento esta casa há mais de um ano, e nunca observei ninguém a querer ser superior a outro, embora uma ou outra vez possam surgir divergência ou mal entendidos, mas isso faz parte do relacionamento humano, e as coisas por aqui são ultrapassadas com respeito e educação. Este é um local de partilha e de convívio, como é suposto ser um fórum. O problema, aqui, está exclusivamente na tua atitude, atitude que pode ser tolerável e habitual em alguns meios, mas que são estéreis, como as redes sociais. Não acrescentaste nada de positivo com a tua participação, e só obtiveste resposta porque, ao contrário do que alegas, existe aqui muita gente educada e generosa, senão serias simplesmente ignorado, e no limite banido. Despeço-me em definitivo de ti, fazendo votos para reflictas e alteres a tua atitude, em conformidade com essa reflexão, de forma a seres uma pessoa construtiva para teu beneficio e dos que te rodeiam.

Offline rcoutada

  • Trade Count: (0)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2198
  • Até ser Homem é uma Arte
  • Respect: +1073
    • Email
Re: Ponto da situação!
« Reply #27 on: January 23, 2017, 02:36:58 pm »
0
Bem... já vi que aqui é só gente fina!
É tudo da alta que gosta de gozar com os outros. tudo muito elegante mas depois divertem se a custa dos outros.
Não! ninguem me obrigou... eu é que tentei porque achei que seria divertido mas não deu e vim aqui dizer da minha experiencia.
Sois tão educados mas depois gozam com quem não têm o vosso alto gabarito? podiam ser mais humildes mas isso deve ser pedir muito, com o que vi escrito e comparaçoes sobre gostar de homens ou mulheres... muito elegante!
Mas eu não sou rancorozo e não vos quero mal apesar de estarem a divertir -se a minhas custa e a ameaçarem me para eu nao me cruzar com ele. porquê, bate me?
nunca deveria ter vindo aqui, é so gente esquisita parece uma seita de fanaticos.
E caso não percebas, estás num fórum de barbear clássico. É o nosso hobby e criticaste todo o mundo por isso mesmo.

Offline mc

  • Trade Count: (0)
  • Do Arko da velha
  • *****************************
  • Posts: 3454
  • Respect: +772
    • Email
Re: Ponto da situação!
« Reply #28 on: January 23, 2017, 02:53:45 pm »
0

 e a ameaçarem me para eu nao me cruzar com ele. porquê, bate me?
não, é por causa do cheiro, detesto maus cheiros (para ser elegante!).

Offline Jorge Rafael

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 12
  • Respect: 0
    • Email
Re: Ponto da situação!
« Reply #29 on: January 23, 2017, 03:35:06 pm »
0
É muita classe e tudo bem cheiroso!
Aqui o malcheiroso incompetente social vai voltar para a caverna porque nunca de lá devia ter saido para tentar misturar se com criaturas tão finas!
O mal educado sou eu mas deviam ler por um minuto o que "elegantemente" me andam a chamar (a excção é o oversaturn que já deu para ver que é um tipo decente).
Mas gozar elegantemente está bem . Por isso curvo me e aceito a vossa imensa superioridade e peço desculpa por fazer perder o vosso valiozo tempo de gente fina!
Continuai na vossa reunião de bem cheirosos felizes e contentes da vida e isolados da ralé discutindo sabõezinhos e pincelinhos e cremezinhos e dando palmadinhas nos rabiosques uns dos outros,

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal