Author Topic: Ponto da situação!  (Read 8485 times)

Offline rcoutada

  • Trade Count: (0)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2198
  • Até ser Homem é uma Arte
  • Respect: +1073
    • Email
Re: Ponto da situação!
« Reply #30 on: January 23, 2017, 04:04:59 pm »
+1
É muita classe e tudo bem cheiroso!
Aqui o malcheiroso incompetente social vai voltar para a caverna porque nunca de lá devia ter saido para tentar misturar se com criaturas tão finas!
O mal educado sou eu mas deviam ler por um minuto o que "elegantemente" me andam a chamar (a excção é o oversaturn que já deu para ver que é um tipo decente).
Mas gozar elegantemente está bem . Por isso curvo me e aceito a vossa imensa superioridade e peço desculpa por fazer perder o vosso valiozo tempo de gente fina!
Continuai na vossa reunião de bem cheirosos felizes e contentes da vida e isolados da ralé discutindo sabõezinhos e pincelinhos e cremezinhos e dando palmadinhas nos rabiosques uns dos outros,
Oh Jorge tu não tens que reagir assim.
Tens que ler todo o tópico. Assim que disseste que tinhas dificuldades todos te perguntaram os teus métodos para te darem dicas. Todos se prontificaram para ajudar e a tua resposta foi que todos tínhamos uma panca.

Não achas que foste tu que provocaste?
Tenta ir a um fórum de vegans dizer que teem uma panca e vês se a reacção é diferente.

Tu nem chegaste a perceber que todos nós tivemos as mesmas dificuldades, que isto demora bastante tempo de adaptação e que alguns acabam por desistir. Ou simplesmente deixao de usar as máquinas clássicas.
Ainda por cima investiste no material.

Nem é ser fanáticos, é que, e por mim falo, após meses de adaptação, não só o barbear é mais apurado e sem pêlos encravados, como a pele melhorou por causa dos produtos naturais.

Tenta perceber que ninguém está a ser elitista mas tem que ter o bom senso de que porque AINDA não conseguiste não tens que nos chamar de esquisitos, ou pancados como se sofressemos de algum distúrbio obsessivo compulsivo porque a gente leva a mal.


Offline Ricardo Freitas

  • Trade Count: (+1)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 77
  • Respect: +9
    • Email
Re: Ponto da situação!
« Reply #31 on: January 23, 2017, 04:32:02 pm »
0

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Ponto da situação!
« Reply #32 on: January 23, 2017, 05:07:46 pm »
+2
Oh Jorge tu não tens que reagir assim.
Tens que ler todo o tópico. Assim que disseste que tinhas dificuldades todos te perguntaram os teus métodos para te darem dicas. Todos se prontificaram para ajudar e a tua resposta foi que todos tínhamos uma panca.

Não achas que foste tu que provocaste?
Tenta ir a um fórum de vegans dizer que teem uma panca e vês se a reacção é diferente.
[...]

Ou tenta ir a um fórum de motociclismo dizer que eles todos têm pancada por andar em duas rodas.
Ou a um de aficionados da Apple. Ou de touradas. Já nem falo de um qualquer fórum de um clube de futebol. Nem 5 minutos lá param, se entrarem assim a "matar".

Enfim...

Pela parte que me toca, e digo-o de forma bem humorada, se calhar hoje vou acompanhar o jantar com uma garrafinha destas :D Assim já posso dizer que tenho cá Pancas. Tinto. De 2015. :D

I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Corto

  • Trade Count: (+1)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1640
  • Respect: +849
    • Email
Re: Ponto da situação!
« Reply #33 on: January 23, 2017, 05:36:45 pm »
+1
Estou a ver que isto se vai resolver com jantar em casa do Oversaturn. Podem inscrever-se aqui:

1- Corto

Offline Leon

  • Vendedor / Moderador Emérito
  • Trade Count: (+18)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2351
  • Porto, Portugal
  • Respect: +40
    • Vintage Scent
Re: Ponto da situação!
« Reply #34 on: January 23, 2017, 07:28:47 pm »
0
Estou a ver que isto se vai resolver com jantar em casa do Oversaturn. Podem inscrever-se aqui:

1- Corto
1- Corto
2- Leon :D

Já que ultimamente andam a fazer listas de reservas, alinho!
Hoje o Emanuel faz o jantar :) Ou pelo menos arranja as bebidas!

Fora de piada, este tópico foi o mais estranho dos últimos tempos! Entra "a pés juntos" a insultar-nos que nós usamos máquinas do tempos dos afonsinhos...
Já agora, como eu gosto também de relógios mecânicos, também devo andar enganado, devia era usar relógios digitais, porque são "melhores" e mais modernos ::)
Melhores Cumprimentos,

Bruno

Visite a minha loja em www.VintageScent.com para pinceis Semogue, navalhas, cremes, sabões e serviço de afilamento e restauro de navalhas

Offline XF-17

  • Trade Count: (+2)
  • Leve como uma Feather
  • ************************
  • Posts: 2569
  • O Indiana Jones de produtos portugueses
  • Respect: +922
    • Email
Re: Ponto da situação!
« Reply #35 on: January 23, 2017, 09:24:52 pm »
0
Eu andei muitos anos com Gillette Mach 3 e Fusion.

Há um mês iniciei no barbear clássico e não pretendo voltar.

É tudo uma questão de sabedoria e tempo.

Caso esteja interessado diga,  senão bom regresso à Fusion Proglide.

Enviado do meu Samsung Galaxy K Zoom SM-C115

"A música é a mais elevada forma de arte. É também a mais nobre. É emoção humana, capturada, cristalisada e encastrada - e depois passada a outros."

Offline NoirDesir

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 228
  • Respect: +6
    • Email
Re: Ponto da situação!
« Reply #36 on: January 24, 2017, 12:54:41 am »
0
Acho estranho esta entrada a pés juntos, não sei qual é o objetivo, mas é tudo menos ser ajudado! Vens para um fórum com ideias fixas e com críticas, não tem lógica a tua história! Se estavas bem, para quê te chatear com mudanças?

Sou relativamente novo, quase 1 ano e apesar de não participar muito, só posso dizer maravilhas deste fórum, isto é uma família... Fui ajudado e conheci pessoas excelentes, fiz aqui amizades... @Jorge Rafael, eu era um nabo nisto, não percebia mesmo nada... Então, decidi entrar neste fórum e pedir ajuda e acredita, não estou nada arrependido... Não me falem mais de Fusion, espuma em lata e afins...

Hoje, estou fascinado com este hobby, corto a barba com muito prazer... Só tenho de agradecer aos confrades pela paciência e amabilidade que tiveram comigo!

Offline Ishvadenbaden

  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1778
  • Respect: +1842
Re: Ponto da situação!
« Reply #37 on: January 24, 2017, 10:31:14 am »
+1
Após ler o tópico inteiro, só me resta dizer uma coisa. Que orgulho fazer parte desta Confraria, O Barbear Clássico. Saudações Confrades pela vossa paciência e tolerância.

Offline billmota

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 651
  • Respect: +161
Re: Ponto da situação!
« Reply #38 on: January 24, 2017, 10:43:58 am »
+1
Jorge Rafael

O teu tópico não tem nada de bom - mentira, teu tópico tem muito de bom pois, embora, haja muita diferença entre os confrades - não são poucas - se uniram em defesa do nosso barbear diário clássico e prazeroso .

Enfim: boas barbas!

Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
  • Respect: +1902
    • Email
Re: Ponto da situação!
« Reply #39 on: January 24, 2017, 11:30:21 am »
0
Jorge Rafael

O teu tópico não tem nada de bom - mentira, teu tópico tem muito de bom pois, embora, haja muita diferença entre os confrades - não são poucas - se uniram em defesa do nosso barbear diário clássico e prazeroso .

Enfim: boas barbas!
Nem mais. Ao contrário do que se possa pensar: A união faz-se na diversidade.
Ainda no começo....mas já comecei. :)

Offline carraro

  • Trade Count: (+8)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 662
  • Respect: +6
    • Email
Re: Ponto da situação!
« Reply #40 on: January 24, 2017, 12:01:01 pm »
0
Este é, provavelmente, o tópico mais nonsense que já se abriu por aqui.

O cidadão inscreveu-se em novembro último, passou 3 horas e 20 minutos on line, fez o tópico de apresentação e mais dois com pedidos de ajuda, foi amplamente respondido, com toda solicitude e cortesia que são próprias desta casa, mas acabou perdendo a paciência com o barbear clássico e resolveu voltar ao barbear moderno. Até aí, tudo bem.

Mas, já agora, o moço inaugura aquele que deve ser seu derradeiro tópico e o faz, agressivamente, para levantar bandeiras contra o mote do fórum; depois atira os mais rebaixados insultos contra os foristas que protestaram contra sua atitude. Sinceramente, não alcancei onde estaria a boa-fé desse gesto.

Offline nunogrl

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2231
  • Respect: +59
    • Email
Re: Ponto da situação!
« Reply #41 on: January 24, 2017, 12:14:26 pm »
0
Foi um tópico divertido!
Verdade seja dita que se fosse outro forum já teria sido banido. Jorge vai com calma que ainda ganhas uma úlcera :D

Offline Jorge Rafael

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 12
  • Respect: 0
    • Email
Re: Ponto da situação!
« Reply #42 on: January 24, 2017, 01:46:54 pm »
0
epah, voçês não deistem... lol!
não xega já de andarem a malhar no ceguinho?
fónix!
e se fossem lá para a vossa fabulosa tertulia onde falam de cremezinhos para deixar a pele macia e suave assim tipo gaja? hehehehe... em vez de se andarem a DIVERTIR A MINHA CUSTA...
eu ate me divirto tambem com senhore muito respeitaveis mas que gostam e de fazer pouco dos outros... tudo bem... bom proveito.
eu ate ja tinha desistido mas voçês parece q querem conversa... lol
ok...

Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
  • Respect: +1902
    • Email
Re: Ponto da situação!
« Reply #43 on: January 24, 2017, 01:53:37 pm »
0
Ganda Marmelo....
« Last Edit: January 31, 2017, 07:54:06 pm by Zeri »
Ainda no começo....mas já comecei. :)

Offline NunoR

  • Trade Count: (0)
  • A Mühle da cooperativa
  • ************
  • Posts: 530
  • Respect: +18
    • Email
Re: Ponto da situação!
« Reply #44 on: January 24, 2017, 02:35:13 pm »
0
epah, voçês não deistem... lol!
não xega já de andarem a malhar no ceguinho?
fónix!
e se fossem lá para a vossa fabulosa tertulia onde falam de cremezinhos para deixar a pele macia e suave assim tipo gaja? hehehehe... em vez de se andarem a DIVERTIR A MINHA CUSTA...
eu ate me divirto tambem com senhore muito respeitaveis mas que gostam e de fazer pouco dos outros... tudo bem... bom proveito.
eu ate ja tinha desistido mas voçês parece q querem conversa... lol
ok...

Estive a ler o tópico, a atitude de quem pede ajuda quer-se humilde e não agressiva e "armado em esperto" como neste caso.

Desistir ? Pela minha parte já vai tarde demais, aliás penso que tudo tem limites, e as ofensas gratuitas e repetidas a todos os membros em geral, e a alguns em particular, nos seus post´s devem ter consequências, expulsão imediata do forum, nem tudo se resolve com compreensão e paninhos quentes...... Ás vezes só á chapada.......

Por ultimo deixo um pedido aos demais confrades :


Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal