Author Topic: [ Oportunidade OLX ] Pitralon Vintage  (Read 2676 times)

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
[ Oportunidade OLX ] Pitralon Vintage
« on: January 27, 2016, 09:52:07 pm »
0
http://olx.pt/anuncio/2x-pitralon-vintage-after-shave-IDyGhxN.html

20euros.

Achei um artigo muito interessante.

Acho que é de um user do forum.

Offline Pagomes

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 126
  • Shave it like you mean it !
  • Respect: +11
    • Era Uma Vez - Fotografia
    • Email
Re: [ Oportunidade OLX ] Pitralon Vintage
« Reply #1 on: January 29, 2016, 01:41:23 pm »
0
meus amigos não vale a pena contactarem o vendedor porque já tem dono.... EU! :P

vem também um gibbs made in Sacavém,os dois tabex (o mentolado e o de tabaco)que já tinha visto por aqui alguém a alertar que estavam a venda e um creme de barbear Izigarte Dorlan, como oferta o vendedor vai enviar um Dinegro after shave balm.

Bons escanhoados

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: [ Oportunidade OLX ] Pitralon Vintage
« Reply #2 on: January 29, 2016, 01:48:01 pm »
0
Ah, então foste tu que compraste o Izigarte... Já não fui a tempo.

O vendedor é user do BC...

Offline Pagomes

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 126
  • Shave it like you mean it !
  • Respect: +11
    • Era Uma Vez - Fotografia
    • Email
Re: [ Oportunidade OLX ] Pitralon Vintage
« Reply #3 on: January 29, 2016, 01:56:39 pm »
0
sim fui eu.. não podia deixar escapar... já agora o confrade sabe a história daquele creme tenho alguma curiosidade mas não consegui encontrar nada de concreto.. 

PS: desde que me iniciei nestas andanças há cerca de 6 meses a minha colecção está a ficar assustadoramente grande... de tal maneira que se impõe uma ida ao Ikea para aquisição de uma estante para o meu escritório barbistico a.k.a casa de banho...

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: [ Oportunidade OLX ] Pitralon Vintage
« Reply #4 on: January 29, 2016, 02:09:47 pm »
0
sim fui eu.. não podia deixar escapar... já agora o confrade sabe a história daquele creme tenho alguma curiosidade mas não consegui encontrar nada de concreto..

PS: desde que me iniciei nestas andanças há cerca de 6 meses a minha colecção está a ficar assustadoramente grande... de tal maneira que se impõe uma ida ao Ikea para aquisição de uma estante para o meu escritório barbistico a.k.a casa de banho...
Não sei nada dele. Ia comprar por curiosidade mesmo.

O user tinha dois, um deles foi pro Benoit86.

Já passei por isso mesmo, e tive de comprar um armário.

Comprei este dispenseiro no Leroy Merlin por 50€ e mais três prateleiras de 16mm de espessura para ficarem iguais às outras. Ah, e não esquecer as pecinhas que seguram as estantes. As que vem no armário são cinzentas e eu comprei brancas. :)

http://www.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Arrumacao/Armarios-em-melamina/16279781.aspx


Offline Pagomes

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 126
  • Shave it like you mean it !
  • Respect: +11
    • Era Uma Vez - Fotografia
    • Email
Re: [ Oportunidade OLX ] Pitralon Vintage
« Reply #5 on: January 29, 2016, 02:12:54 pm »
0
pois eu também foi por curiosidade.. assim que o experimentar meto aqui as minhas impressões.
esse é o tipo de armário que procuro vou ter que dar uma vista de olhor no Leroy também:)

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: [ Oportunidade OLX ] Pitralon Vintage
« Reply #6 on: January 29, 2016, 02:17:29 pm »
0
Eu ainda fui ver ao IKEA, mas não tinha nada de jeito. :s

Quando te fartares de creme, avisa. ;)

Offline Pagomes

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 126
  • Shave it like you mean it !
  • Respect: +11
    • Era Uma Vez - Fotografia
    • Email
Re: [ Oportunidade OLX ] Pitralon Vintage
« Reply #7 on: February 08, 2016, 01:30:39 pm »
0
ora já chegou o pitralon made in PT, o gibbs made in PT, o tabex mentolado e o tabex de tabaco ambos made em PT, o balsamo dinegro made em PT e o creme izigarte made em PT e devo dizer que estou bastante desiludido com o creme izigarte e com o pitralon...

Izigarte - boa espuma e a presença de lanolina é bastante notória...mas... o cheiro é pura e simplesmente nauseabundo... cheira a sebo rançoso e o mais provavel é a idade ter afectado o aroma do creme..no entanto se a pessoa não tiver o sentido do olfacto a espuma é muito boa..:)

pitralon - eu não sei qual deveria se o cheiro do pitralon porque nunca tive nenhum mas este é simplesmente horrível...tem um cheiro medicinal mas daqueles xaropes que ninguém quer tomar misturado com canfora..nem consigo explicar bem..

gibbs- cheira a gibbs...cheira bem..:) acho que a maioria de nós conhece este after..

Tabex mentolado- faz realmente lembrar o floid...mas sem o ser..creio que pelo preço e por ser nacional vale o dinheiro até o acho agradável

tabex tabaco- doce...muito doce...demasiado doce...enjoativo de doce...de ficar diabético com o doce...já estão a ver a ideia:)  misturei uma "ervilha" de geleia 444 e melhorou 1000% passou inclusivamente a ficar "usável"

Dinegro- gostei deste balsamo..o cheiro quando se aplica é de sabonete dove com menta suave..e um pouquinho medicinal mas passado 2 minutos o medicinal vai embora e o cheiro fica limpo e suave. a hidratação foi boa e a frescura também soube bem e foi duradoura.

e foi esta minha experiência com estes artigos made em PT.. temos muito melhor mas estes são artigos low cost e pelo peço não foi um desastre... fiquei apenas desiludido com o pitralon e com o izigarte mas parece-me que a culpa é dos anos porque o cheiro assim me faz pensar...

bons escanhoados 

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: [ Oportunidade OLX ] Pitralon Vintage
« Reply #8 on: February 08, 2016, 01:38:41 pm »
0
ora já chegou o pitralon made in PT, o gibbs made in PT, o tabex mentolado e o tabex de tabaco ambos made em PT, o balsamo dinegro made em PT e o creme izigarte made em PT e devo dizer que estou bastante desiludido com o creme izigarte e com o pitralon...

Izigarte - boa espuma e a presença de lanolina é bastante notória...mas... o cheiro é pura e simplesmente nauseabundo... cheira a sebo rançoso e o mais provavel é a idade ter afectado o aroma do creme..no entanto se a pessoa não tiver o sentido do olfacto a espuma é muito boa..:)

pitralon - eu não sei qual deveria se o cheiro do pitralon porque nunca tive nenhum mas este é simplesmente horrível...tem um cheiro medicinal mas daqueles xaropes que ninguém quer tomar misturado com canfora..nem consigo explicar bem..

gibbs- cheira a gibbs...cheira bem..:) acho que a maioria de nós conhece este after..

Tabex mentolado- faz realmente lembrar o floid...mas sem o ser..creio que pelo preço e por ser nacional vale o dinheiro até o acho agradável

tabex tabaco- doce...muito doce...demasiado doce...enjoativo de doce...de ficar diabético com o doce...já estão a ver a ideia:)  misturei uma "ervilha" de geleia 444 e melhorou 1000% passou inclusivamente a ficar "usável"

Dinegro- gostei deste balsamo..o cheiro quando se aplica é de sabonete dove com menta suave..e um pouquinho medicinal mas passado 2 minutos o medicinal vai embora e o cheiro fica limpo e suave. a hidratação foi boa e a frescura também soube bem e foi duradoura.

e foi esta minha experiência com estes artigos made em PT.. temos muito melhor mas estes são artigos low cost e pelo peço não foi um desastre... fiquei apenas desiludido com o pitralon e com o izigarte mas parece-me que a culpa é dos anos porque o cheiro assim me faz pensar...

bons escanhoados
O Pitralon actual acho que é mesmo assim, meio charope, meio floral. Eheheh.

O aroma deverá ser o mesmo do que tenho.

Quanto ao creme, é pena o aroma, mas se o tivesse, não seria pata usar, iria guardar.

Os tabex nunca os tinha usado, mas já esperava aromas fortes e quentes, não sei porque, os os aromas Tugas costumam ser assim.

O dinegro não conheço.

O Gibbs, eu tenho um diferente desse (/tenho o ckassic ) e tem um aroma old school, mas muito bom. Ainda estes dias o usei e duas colegas de trabalho o gabaram. Eheheh


E fotos? :)

Offline NoName

  • Trade Count: (+1)
  • Grogue por Semogue
  • ******************************
  • Posts: 3704
  • (Portugal*Lisboa)
  • Respect: +624
Re: [ Oportunidade OLX ] Pitralon Vintage
« Reply #9 on: February 08, 2016, 01:51:06 pm »
0
ora já chegou o pitralon made in PT, o gibbs made in PT, o tabex mentolado e o tabex de tabaco ambos made em PT, o balsamo dinegro made em PT e o creme izigarte made em PT e devo dizer que estou bastante desiludido com o creme izigarte e com o pitralon...

Izigarte - boa espuma e a presença de lanolina é bastante notória...mas... o cheiro é pura e simplesmente nauseabundo... cheira a sebo rançoso e o mais provavel é a idade ter afectado o aroma do creme..no entanto se a pessoa não tiver o sentido do olfacto a espuma é muito boa..:)

pitralon - eu não sei qual deveria se o cheiro do pitralon porque nunca tive nenhum mas este é simplesmente horrível...tem um cheiro medicinal mas daqueles xaropes que ninguém quer tomar misturado com canfora..nem consigo explicar bem..

gibbs- cheira a gibbs...cheira bem..:) acho que a maioria de nós conhece este after..

Tabex mentolado- faz realmente lembrar o floid...mas sem o ser..creio que pelo preço e por ser nacional vale o dinheiro até o acho agradável

tabex tabaco- doce...muito doce...demasiado doce...enjoativo de doce...de ficar diabético com o doce...já estão a ver a ideia:)  misturei uma "ervilha" de geleia 444 e melhorou 1000% passou inclusivamente a ficar "usável"

Dinegro- gostei deste balsamo..o cheiro quando se aplica é de sabonete dove com menta suave..e um pouquinho medicinal mas passado 2 minutos o medicinal vai embora e o cheiro fica limpo e suave. a hidratação foi boa e a frescura também soube bem e foi duradoura.

e foi esta minha experiência com estes artigos made em PT.. temos muito melhor mas estes são artigos low cost e pelo peço não foi um desastre... fiquei apenas desiludido com o pitralon e com o izigarte mas parece-me que a culpa é dos anos porque o cheiro assim me faz pensar...

bons escanhoados
Viva! Pagomes.

Posso te dizer que todos os Pitralon
teem um cheiro tipo medicinal , mas
conferem um pós-barba muito bom.
No entanto o aroma não será problema
uma vez que desaparece rápido.
O melhor Pitralon para mim é o formula
F . Tive uma vez uma amostra que o
Paulo me ofereceu e devo dizer que para mim esse Pitralon é fenomenal.
Teem o inconveniente de ser fabricado
na Republica Checa e apenas vendido
por lá e pensso que na Polonia.
Existe alguns sites na RC que o vendem
mas nunca tentei fazer a compra ... mas
não está esquecido .

"A solução dos seus problemas não é  dinheiro, políticos ou o
governo...É conhecimento compartilhado!"        " Ton Gadioli"


Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: [ Oportunidade OLX ] Pitralon Vintage
« Reply #10 on: February 08, 2016, 04:41:05 pm »
0
Viva! Pagomes.

Posso te dizer que todos os Pitralon
teem um cheiro tipo medicinal , mas
conferem um pós-barba muito bom.
No entanto o aroma não será problema
uma vez que desaparece rápido.
O melhor Pitralon para mim é o formula
F . Tive uma vez uma amostra que o
Paulo me ofereceu e devo dizer que para mim esse Pitralon é fenomenal.
Teem o inconveniente de ser fabricado
na Republica Checa e apenas vendido
por lá e pensso que na Polonia.
Existe alguns sites na RC que o vendem
mas nunca tentei fazer a compra ... mas
não está esquecido .
Os Pitralon são muito limitados a alguns paises. É pena.

Offline NoName

  • Trade Count: (+1)
  • Grogue por Semogue
  • ******************************
  • Posts: 3704
  • (Portugal*Lisboa)
  • Respect: +624
Re: [ Oportunidade OLX ] Pitralon Vintage
« Reply #11 on: February 08, 2016, 07:16:38 pm »
0
Os Pitralon são muito limitados a alguns paises. É pena.
A nós Portugueses não nos toca nada.
Este Pitralon F na origem ,acho que nem
chega a 2 euros .
"A solução dos seus problemas não é  dinheiro, políticos ou o
governo...É conhecimento compartilhado!"        " Ton Gadioli"


Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: [ Oportunidade OLX ] Pitralon Vintage
« Reply #12 on: February 08, 2016, 08:40:19 pm »
0
A nós Portugueses não nos toca nada.
Este Pitralon F na origem ,acho que nem
chega a 2 euros .
Já tivemos o Suíço. Se foi descontinuado foi por alguma coisa. Possivelmente por ter deixado de se vender.

Quanto aos preços, vão depender muito da economia de cada país. O Suíço não é tão barato quanto esse, mas na suíça se calhar o que ele custa equivale a menos que esses 2euros.

Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
  • Respect: +1902
    • Email
Re: [ Oportunidade OLX ] Pitralon Vintage
« Reply #13 on: February 09, 2016, 01:28:04 am »
0
E nem todos tem aromas medicinais. O meu Pitralon Polar é bem agradável e fresco mas não se parece com nenhum odor medicinal.
Ainda no começo....mas já comecei. :)

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: [ Oportunidade OLX ] Pitralon Vintage
« Reply #14 on: February 09, 2016, 02:40:42 am »
0
E nem todos tem aromas medicinais. O meu Pitralon Polar é bem agradável e fresco mas não se parece com nenhum odor medicinal.
O pure e o Suíço tem um pouco aroma medicinal, embora o Suíço seja mais acentuado.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal