Author Topic: Censo de cremes/sabões com mentol  (Read 17916 times)

Offline Mig

  • Trade Count: (+4)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1251
  • Respect: 0
Re: Censo de cremes/sabões com mentol
« Reply #30 on: July 05, 2013, 12:20:55 pm »
0
Bem criei isto aqui um bocado à pressa.
Este como é versão grátis, só dura 10 dias, mas já deve dar para apurar alguma coisa.

Se acharem bem, depois tento arranjar algo mais definitivo e até se pode pedir a outros forums para contribuir.  ;) Sugestões?

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Censo de cremes/sabões com mentol
« Reply #31 on: July 05, 2013, 04:03:28 pm »
0
Sabões com mentol:
Mama Bear Awakenings
Mama Bear Rosemary Mint
Nanny Silly Spearmint Cooler
JabonMan Lima-Pimienta-mentolada

Cremes com mentol:
DON
Everest
Phyto Expert
VIKING Fresh
Tet-A-Tet
Gada Cool Mint
Lord Emofresh Menthol
Arko Ice Mint
Dettol Cool
Five Fives
Kiss My Face Cool Mint
Kent Shaving Cream
Santa Maria Novella Crema da Barba

Que grande contributo!! Obrigado.

Bem criei isto aqui um bocado à pressa.
Este como é versão grátis, só dura 10 dias, mas já deve dar para apurar alguma coisa.

Se acharem bem, depois tento arranjar algo mais definitivo e até se pode pedir a outros forums para contribuir.  ;) Sugestões?

Grande ideia, depois de ter visto o teu link do Sharpologist também estava com vontade de classificar a frescura.


Offline JJ Marwan

  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • ***********************************
  • Posts: 5224
  • Respect: +4185
    • Email
Re: Censo de cremes/sabões com mentol
« Reply #32 on: July 05, 2013, 06:30:43 pm »
0
Quen Charlotte Vostok. Este jabon es fresco de verdad, para mi gusto uno de los que mas. Saludos

Você tem o sabão ou o creme? O que você pode dizer sobre o desempenho dele?
@Ovomaltine, tengo una muestra de jabon que me mando un compañero de otro foro español para que lo probara, para mi es muy fresco en la cara  y hace una buena espuma tienes que cargar bien la brocha, es un jabon vegetal. La crema no la conozco Ovomaltine, saludos compañero.

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re: Censo de cremes/sabões com mentol
« Reply #33 on: July 05, 2013, 07:03:11 pm »
0
Quen Charlotte Vostok. Este jabon es fresco de verdad, para mi gusto uno de los que mas. Saludos

Você tem o sabão ou o creme? O que você pode dizer sobre o desempenho dele?
@Ovomaltine, tengo una muestra de jabon que me mando un compañero de otro foro español para que lo probara, para mi es muy fresco en la cara  y hace una buena espuma tienes que cargar bien la brocha, es un jabon vegetal. La crema no la conozco Ovomaltine, saludos compañero.

Obrigado!!!

Offline andrade

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 634
  • Respect: 0
Re: Censo de cremes/sabões com mentol
« Reply #34 on: July 06, 2013, 12:34:43 pm »
0
Acrescento os cremes Bozzano Pele Sensível e Fix Modell Lavanda, este último com um frescor bem sutil.
Felipe Andrade
MG - Brasil

Offline Renato Ferreira

  • Trade Count: (+2)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 816
  • Respect: +4
Re: Censo de cremes/sabões com mentol
« Reply #35 on: July 07, 2013, 02:47:42 pm »
0
o Savon des Volcans - Leite de Burra

Esse não tem mentol com efeito refrescante.

Desculpa FML mas então não devemos estar a falar do mesmo sabão... Deixa-me a cara tipo "gelo" e perfuma toda a casa de banho com cheiro a menta. Na embalagem diz "Menthe Petit grain bio" . Como assim não tem efeito de mentol refrescante?

Há a variação de lavanda e não é desse que estou a falar. Se quiseres até te envio uma amostra para testares.  ;)
Hay que barbear cada dia mas!

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re: Censo de cremes/sabões com mentol
« Reply #36 on: July 07, 2013, 06:20:35 pm »
0
o Savon des Volcans - Leite de Burra

Esse não tem mentol com efeito refrescante.

Desculpa FML mas então não devemos estar a falar do mesmo sabão... Deixa-me a cara tipo "gelo" e perfuma toda a casa de banho com cheiro a menta. Na embalagem diz "Menthe Petit grain bio" . Como assim não tem efeito de mentol refrescante?

Há a variação de lavanda e não é desse que estou a falar. Se quiseres até te envio uma amostra para testares.  ;)

Pensei que te referias ao stick, de Menta, ao ler o teu primeiro comentário.
Nesse caso, concordaria com o FML.
« Last Edit: July 07, 2013, 06:24:49 pm by classic-shaver »
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Censo de cremes/sabões com mentol
« Reply #37 on: July 07, 2013, 07:37:50 pm »
0
o Savon des Volcans - Leite de Burra

Esse não tem mentol com efeito refrescante.

Desculpa FML mas então não devemos estar a falar do mesmo sabão... Deixa-me a cara tipo "gelo" e perfuma toda a casa de banho com cheiro a menta. Na embalagem diz "Menthe Petit grain bio" . Como assim não tem efeito de mentol refrescante?

Há a variação de lavanda e não é desse que estou a falar. Se quiseres até te envio uma amostra para testares.  ;)

Eu é que peço desculpa, assumi que o Savon des Volcans era somente de menta e não tinha poder refrescante como a primeira versão. Estás-me a dar uma novidade agradável pois encetei a versão Mandarine Verte/Cedre e estava a guardar a versão Menthe/Petit Grain, assim vou colocá-lo também a uso.

Agradeço-te imenso a tua disponibilidade para me mandares uma amostra, mas para além de possuir o sabão em causa não tenho razões nenhumas para duvidar da tua palavra.

Felizmente o equívoco foi desfeito.

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re: Censo de cremes/sabões com mentol
« Reply #38 on: July 08, 2013, 06:23:03 pm »
0
Disseram-me hoje que existe um creme Wilkinson Sword mentolado à venda numa loja dos 300 aqui da zona.

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Censo de cremes/sabões com mentol
« Reply #39 on: July 08, 2013, 06:30:23 pm »
0
Disseram-me hoje que existe um creme Wilkinson Sword mentolado à venda numa loja dos 300 aqui da zona.

Interessante, nunca tinha visto nenhuma referência a esse creme. Se tiveres oportunidade investiga. Entretanto vai para a lista.

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re: Censo de cremes/sabões com mentol
« Reply #40 on: July 08, 2013, 06:47:30 pm »
0
Interessante, nunca tinha visto nenhuma referência a esse creme. Se tiveres oportunidade investiga. Entretanto vai para a lista.

Nem eu. Vou ver se consigo foto disso.

Offline Renato Ferreira

  • Trade Count: (+2)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 816
  • Respect: +4
Re: Censo de cremes/sabões com mentol
« Reply #41 on: July 10, 2013, 10:33:05 pm »
0
o Savon des Volcans - Leite de Burra

Esse não tem mentol com efeito refrescante.

Desculpa FML mas então não devemos estar a falar do mesmo sabão... Deixa-me a cara tipo "gelo" e perfuma toda a casa de banho com cheiro a menta. Na embalagem diz "Menthe Petit grain bio" . Como assim não tem efeito de mentol refrescante?

Há a variação de lavanda e não é desse que estou a falar. Se quiseres até te envio uma amostra para testares.  ;)

Eu é que peço desculpa, assumi que o Savon des Volcans era somente de menta e não tinha poder refrescante como a primeira versão. Estás-me a dar uma novidade agradável pois encetei a versão Mandarine Verte/Cedre e estava a guardar a versão Menthe/Petit Grain, assim vou colocá-lo também a uso.

Agradeço-te imenso a tua disponibilidade para me mandares uma amostra, mas para além de possuir o sabão em causa não tenho razões nenhumas para duvidar da tua palavra.

Felizmente o equívoco foi desfeito.

Calha bem. Olha que tive o stick em mãos, também de aroma a menta, e cheiravam ao mesmo. Quanto ao efeito, não sei pois o que tenho é em boião. Experimenta-o. Apesar do aroma e efeito refrescante acho que perde na hidratação. 8)
Hay que barbear cada dia mas!

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Censo de cremes/sabões com mentol
« Reply #42 on: July 10, 2013, 11:39:04 pm »
0
o Savon des Volcans - Leite de Burra

Esse não tem mentol com efeito refrescante.

Desculpa FML mas então não devemos estar a falar do mesmo sabão... Deixa-me a cara tipo "gelo" e perfuma toda a casa de banho com cheiro a menta. Na embalagem diz "Menthe Petit grain bio" . Como assim não tem efeito de mentol refrescante?

Há a variação de lavanda e não é desse que estou a falar. Se quiseres até te envio uma amostra para testares.  ;)

Eu é que peço desculpa, assumi que o Savon des Volcans era somente de menta e não tinha poder refrescante como a primeira versão. Estás-me a dar uma novidade agradável pois encetei a versão Mandarine Verte/Cedre e estava a guardar a versão Menthe/Petit Grain, assim vou colocá-lo também a uso.

Agradeço-te imenso a tua disponibilidade para me mandares uma amostra, mas para além de possuir o sabão em causa não tenho razões nenhumas para duvidar da tua palavra.

Felizmente o equívoco foi desfeito.

Calha bem. Olha que tive o stick em mãos, também de aroma a menta, e cheiravam ao mesmo. Quanto ao efeito, não sei pois o que tenho é em boião. Experimenta-o. Apesar do aroma e efeito refrescante acho que perde na hidratação. 8)

Estava mesmo para te perguntar que versão tinhas se o boião ou o refill, pois experimentei ontem o refill e não senti fresco  :-\. Talvez o refill não tenha frescura, mas também pode ter sido de outros fatores, a espuma cheirava a Musgo Real (não devo ter lavado bem o pincel) e estava uma brasa quando me barbeei. Amanhã volto a experimentar novamente para tirar as dúvidas.

O aroma é fresco sem margem de dúvidas. A hidratação também a achei do melhor que há.

Offline Red

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 615
  • Respect: +1
Re: Censo de cremes/sabões com mentol
« Reply #43 on: July 10, 2013, 11:47:43 pm »
0
Grande tópico!!! Lusitano, em Faro?
The time you enjoy wasting is not wasted time

Offline Mig

  • Trade Count: (+4)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1251
  • Respect: 0
Re: Censo de cremes/sabões com mentol
« Reply #44 on: July 11, 2013, 01:05:56 am »
0
Sabões com mentol:
Mama Bear Awakenings
Mama Bear Rosemary Mint
Nanny Silly Spearmint Cooler
JabonMan Lima-Pimienta-mentolada

Cremes com mentol:
DON
Everest
Phyto Expert
VIKING Fresh
Tet-A-Tet
Gada Cool Mint
Lord Emofresh Menthol
Arko Ice Mint
Dettol Cool
Five Fives
Kiss My Face Cool Mint
Kent Shaving Cream
Santa Maria Novella Crema da Barba

Que grande contributo!! Obrigado.

Bem criei isto aqui um bocado à pressa.
Este como é versão grátis, só dura 10 dias, mas já deve dar para apurar alguma coisa.

Se acharem bem, depois tento arranjar algo mais definitivo e até se pode pedir a outros forums para contribuir.  ;) Sugestões?

Grande ideia, depois de ter visto o teu link do Sharpologist também estava com vontade de classificar a frescura.

Ainda está up por mais 4 dias, mas até ver só 6 pessoas responderam... :-\
Cliquem aqui  :)

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal