Author Topic: O barbear clássico deixa-me nervoso!!!  (Read 1795 times)

Offline ruimiguelcunha

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1182
  • E pluribus unum!!!
  • Respect: +39
O barbear clássico deixa-me nervoso!!!
« on: April 08, 2011, 08:49:38 pm »
0
Acreditem nisto!!! O barbear clássico, deixa me nervoso e impaciente... >:( >:( >:(
Epá, eu gosto tanto de me barbear com estes métodos clássicos e hábitos antigos que o que mais me chateia é...
Preparar o escanhoado com tanta alegria, barbear com gosto e de um minuto para o outro acabou!!!
Se são 15 minutos de puro prazer, porque raio não são mais???
Isto deixa me sempre impaciente, até voltar a usar os meus tão amados utensílios clássicos do barbear "Gourmet" ;D
Assim que acabo um escanhoado, sabe-me sempre a pouco... Queria mais, chiça!!!
Queria experimentar outros cremes, sabões, máquinas, laminas, pincéis, etc... Logo ali na hora!!!

Sei que tenho outros prazeres na vida, que também ocupam um lugar muito simbólico e privilegiado na minha pessoa. Mas tal como para esses, eu era capaz de viver só para isto. Porque a vida, tem de ser vivida com aquilo que dela melhor se consegue aproveitar...
Os nossos pequenos/grandes caprichos, fazem-nos bem!!! Ajudam-nos a melhorar a auto-estima e a saber compreender o mundo que nos rodeia. São também a nossa terapia nesta pequena passagem pelo espaço terrestre.
Não gostaria de chegar a velhinho e dizer que tenho muito em bens materiais, mas sim, dizer que aproveitei todas ou quase todas, as oportunidades que foram concedidas, para que em certos momentos, fosse realmente feliz.
Pelos excelentes momentos que tenho passado na vossa companhia e neste "nosso" Barbear Clássico, quero deixar, um AGRADECIMENTO muito especial.
Nem só de laminas ou navalhas, nem de máquinas, pincéis ou sabões vive o Homem :), mas sim da partilha de conhecimentos. E aqui... há humildade, sapiência, partilha, devoção, cavalheirismo, cordealidade, dedicação, paciência e muito importante também, bom humor!!!
Espero que os moderadores deste espaço, continuem o excelente trabalho e desempenho... Para eles, vai a "Lamina de Ouro". Aos que não moderam, mas não menos importantes, camaradas de armas...
Muito obrigado!!!

p.s. - A história do nervosismo e impaciência são figuras de retórica irónicas!!! Não levem a sério,  OK?  ;D
« Last Edit: April 08, 2011, 11:52:45 pm by ruimiguelcunha »
Fotografia Documental e Jornalismo
www.ruimiguelcunha.com

Offline hg.neto

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 462
  • Respect: 0
    • Email
Re:O barbear clássico deixa-me nervoso!!!
« Reply #1 on: April 08, 2011, 09:52:06 pm »
0
Cara, você tá trincado...

Embora goste muito e considere o BC uma coisa interessante não chego nesse ponto.

Não sei quanto tempo você está nisso, mas eu tinha mto disso quando comecei. Não via a hora de amanhecer para escanhoar.

Começa a raspar a cabeça a perna ueahuaeheauheauhea

Sobre o resto, pare de puxar o saco dos moderadores, isso é feio...uaehueauhe

Brincadeira cara..

Abraço!

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:O barbear clássico deixa-me nervoso!!!
« Reply #2 on: April 08, 2011, 11:43:44 pm »
0
Caro Rui,
Como já referi em outros tópicos, vos considero a todos, sem exceção, meus irmãos de armas! Ou seja, iguais, pois nessa vida não sou melhor que ninguém!
Tua mensagem me tocou bastante! Faço minhas as tuas palavras!
 E, tenho dito!
« Last Edit: April 09, 2011, 12:50:22 am by jltgonca »
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline matheuspluz

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 79
  • Respect: 0
Re:O barbear clássico deixa-me nervoso!!!
« Reply #3 on: April 09, 2011, 12:44:04 am »
0
Realmente profundo este teu post caro amigo, confeco que no inicio achei engracado e me identifiquei, pois tambem enquanto estou me escanhoando, ja estou planejando o proximo. Eu fico um pouco de triste de so abrir meus olhos para determinadas coisas da vida, depois de um tempo de vida, porem ainda fico feliz por pelo menos ter aberto os meus olhos.

Offline hg.neto

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 462
  • Respect: 0
    • Email
Re:O barbear clássico deixa-me nervoso!!!
« Reply #4 on: April 10, 2011, 07:13:54 pm »
0
Amigo ruimiguelcunha, anda mais calmo?

Não se desespere mais, todos os dias são dias de fazer a barba!

Enquanto a barba não cresce, pode aliviar a tortura nas lojas  ;D

O problema é que o desespero vai ser a fatura do cartão  :-[

Abraço!

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal