Gerência > Sugestões/Críticas

O Fórum e os seus andaimes..

(1/3) > >>

admin:
Situação actual:

Descrição|EstadoPosto de experiência|70%Avatar|70%Chat|90%Suporte a videos|100%Posto de experiência
Alcunha que o fórum atribui a cada utilizador mediante o nível de posts escritos
estado: falta definir o número de transições e os números que fazem a transição.  >:(

Avatar
Simbolo que fica presente na barra de endereço e no separador do browser que identifica o site
status: como simbolo foi "escolhido" um pincél. por alguma razão não aparece..  >:(
 
Chat
Permitir aos utilizadores conversarem em tempo real.
status: está instalado e integrado com o gestor de logins do site.. falta um link para o chat e a própria parametrização do chat  ;)

Suporte a videos
Permite  a inclusão de videos do youtube no fórum.
status: validado ;D

As sugestões são sempre bem vindas!

nunogrl:
Descrição|EstadoPosto de experiência|70%Avatar|70%Chat|100%Suporte a videos|100%

Captain Flint:

--- Quote from: admin on December 09, 2009, 01:15:14 am ---
Avatar
Simbolo que fica presente na barra de endereço e no separador do browser que identifica o site
status: como simbolo foi "escolhido" um pincél. por alguma razão não aparece..  >:(
 

--- End quote ---

E verdade que o avatar também não aparece na minha identificação. Porque sera?

nunogrl:

--- Quote ---E verdade que o avatar também não aparece na minha identificação. Porque sera?
--- End quote ---
Se não estou em erro a dimensão máxima de um avatar deverá ser de 150x150.
Se continuares a ter problemas avisa

Boa estadia
Nuno

Paulo_s:
A meu ver o Posto de Experiencia deveria ser atribuido não pelo nr de posts, mas sim pela sua qualidade e tipo de participação.
Existem muitos fóruns em que alguns users entopem de posts inúteis e respostas vagas, e assim obtém graus elevados...

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version