Author Topic: Semana de 5 a 11 de Março de 2012  (Read 43740 times)

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re:Semana de 5 a 11 de Março de 2012
« Reply #30 on: March 06, 2012, 09:49:56 am »
0
SOC 2
De Vergulde Hand sabão
Mühle R102 tooth comb
Feather
Nivea Gel fluido energizante

Hoje somente duas passadas, com um apurado que se mostrou insuficiente.
A apontar este aftershave nacional, que cumpre muitíssimo bem, e infelizmente está no final.

Há tempos não encontro esse pós-barba...

Offline Rui

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 834
  • Respect: +1
Re:Semana de 5 a 11 de Março de 2012
« Reply #31 on: March 06, 2012, 10:05:35 am »
0
Um escanhoado a serio, mais uma manhã de barbear classico como todas as outras.
A espuma a cobrir a cara e navalha a deslizar e no final o gel 444 a deixar tudo perfeito e para ajudar o Floide remata em grande com muita frescura.

Muito bom, o dia não pode ser mau, ou melhor poder pode mas que começou bem lá isso começou.

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:Semana de 5 a 11 de Março de 2012
« Reply #32 on: March 06, 2012, 12:13:38 pm »
0
...
Bem, hoje troquei minha lâmina e a parada foi muito boa, dei 3 passadas, zero de irritação e barba bem feita.
...

Parabéns Max!

...
Cabo Apertado
...


Fez uma boa diferença então?  ;)  :D
But the tigers come at night

Offline audax

  • Vendedor
  • Trade Count: (+12)
  • Lucky Tiger
  • *
  • Posts: 2097
  • Respect: +48
Re:Semana de 5 a 11 de Março de 2012
« Reply #33 on: March 06, 2012, 01:05:58 pm »
0
Semogue 1305
Predopo Proraso
Crabtree & Evelyn - Nomad
Gillette Rocket HD + Perma-sharp (3)
Thayers medicated
ASB, Le Male

Na terceira utilização as perma-sharp continuam suaves mas já noto menos poder de corte, não vou para uma quarta vez.

Vou tentar iniciar, mais uma vez tal como fiz com um dos Cade lol, uma fidelização saponácea lol desta feita com o Nomad!!

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:Semana de 5 a 11 de Março de 2012
« Reply #34 on: March 06, 2012, 02:57:45 pm »
0
Hoje...

Sundown Pós Gel
SOC Cerda
Valobra
Gillette 7 O'Clock Sterling + 7 O'Clock Platinum
Leite de Colônia + Proraso PreDopo Barba

Fiz o teste com essa máquina Gillette Sterling (made in India). O barbear foi  muito bom e máquina não compromete, faz seu trabalho de forma bem honesta. Nota 8,5.
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline shm

  • Trade Count: (0)
  • Grogue por Semogue
  • ******************************
  • Posts: 3798
  • Respect: +5557
    • www.shm.dk
Re:Semana de 5 a 11 de Março de 2012
« Reply #35 on: March 06, 2012, 03:11:43 pm »
0
Terça-feira

Tigela de arroz japonês
Vie-Long 14831M, cavalo
Gillette Fat Handled Tech com Derby Extra (28)

TOBS Avocado Shaving Cream
Myrsol Agua de Limón
Ferrari Red EDT


Tenha um bom dia, Senhores :)

Lamento, mas eu não entendo Português, então eu estou usando um tradutor.

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Semana de 5 a 11 de Março de 2012
« Reply #36 on: March 06, 2012, 03:17:03 pm »
0

Terça-feira, 6 de Março de 2012




EJ Chatsworth + Rapira (3)
Simpson Chubby 2
P.160 Tipo Duro
Veleiro ASB



Hoje um apurado ainda melhor, ainda que tenha feito um esforço superior na parte mais difícil que levou a uma certa irritação, não visível mas sensível quando lá passo a mão! É a tal diferença para as Shark que permitem este tipo de abuso sem consequências (practicamente) enquanto que as Rapira já não, em compensação do seu maior poder de corte. No entanto não sei se será a mais apropriada à minha barba, pois embora bastante dura é muito lenta a crescer (como eu, mentalmente!),  a Rapira dá uns apurados fabulosos, ainda hoje o fez no terceiro uso (vou arriscar um quarto uso), mas como a minha barba não cresce o suficiente ou passo a fazê-la de dois em dois dias (o ideal parece-me 1,5 dias mas isso é pouco prático) com (quase) BBS ou continuo com uma lâmina mais permissiva e menos afiada que me permita o DFS todos os dias. Neste momento parecem-me essas as minhas duas opções!
Em resumo, um excelente escanhoado!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Semana de 5 a 11 de Março de 2012
« Reply #37 on: March 06, 2012, 03:44:26 pm »
0
Minha nossa, que fotos lindas!

O que há com vocês esta semana?  ;D
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Semana de 5 a 11 de Março de 2012
« Reply #38 on: March 06, 2012, 03:59:44 pm »
0
Caro Renato,
Me esclareça uma dúvida: tua barba cresce mais em algumas áreas em detrimento de outras ou o crescimento é uniforme? Se for o primeiro caso, podes fazer menos passagens onde a barba cresce menos e terás sempre um barbear diário satisfatório!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline Teiste

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (0)
  • Supermax Man
  • **************************************************
  • Posts: 1495
  • Semogueiro.
  • Respect: +428
    • www.foroafeitado.com
    • Email
Re:Semana de 5 a 11 de Março de 2012
« Reply #39 on: March 06, 2012, 04:07:20 pm »
0
Martes

Edwin Jagger Sea Buckthorn crema/Semogue 1800 brocha/Edwin Jagger con Astra/La Toja Locion/Aceite de jojoba





La crema de Edwin Jagger es muchisimo mejor en cuidado de la piel seca que el 90% de cremas inglesas y en aroma,para mi gusto,es una top sin duda.
[/I][/B]

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Semana de 5 a 11 de Março de 2012
« Reply #40 on: March 06, 2012, 04:16:15 pm »
0
Caro Renato,
Me esclareça uma dúvida: tua barba cresce mais em algumas áreas em detrimento de outras ou o crescimento é uniforme? Se for o primeiro caso, podes fazer menos passagens onde a barba cresce menos e terás sempre um barbear diário satisfatório!

Não, eu diria que o crescimento é uniforme. Antes de entrar neste mundo, quando detestava fazer a barba, fazia-a o mínimo de vezes possível, 3 em 3 semanas ou assim... só no meu segundo emprego (o primeiro era um sítio muito pequeno e descontraído com tudo malta jovem) é que comecei a ter mais preocupações com a barba por fazer, pois era um ambiente mais experiente, e aí já fazia à segunda e à quinta-feira. Eventualmente ela começou a crescer mais rápido e passei a fazer dia sim, dia não e só passados uns meses de BC é que a comecei a fazer todos os dias, especialmente depois de começar a fazer duas passagens. Dizem que a barba cresce de maneira diferente com a temperatura, e a minha zona é bastante fria nesta altura e em breve ficará muito quente, pode ser que aí a barba cresça mais depressa...
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Semana de 5 a 11 de Março de 2012
« Reply #41 on: March 06, 2012, 04:38:19 pm »
0
Caro Renato,
Me esclareça uma dúvida: tua barba cresce mais em algumas áreas em detrimento de outras ou o crescimento é uniforme? Se for o primeiro caso, podes fazer menos passagens onde a barba cresce menos e terás sempre um barbear diário satisfatório!

Não, eu diria que o crescimento é uniforme. Antes de entrar neste mundo, quando detestava fazer a barba, fazia-a o mínimo de vezes possível, 3 em 3 semanas ou assim... só no meu segundo emprego (o primeiro era um sítio muito pequeno e descontraído com tudo malta jovem) é que comecei a ter mais preocupações com a barba por fazer, pois era um ambiente mais experiente, e aí já fazia à segunda e à quinta-feira. Eventualmente ela começou a crescer mais rápido e passei a fazer dia sim, dia não e só passados uns meses de BC é que a comecei a fazer todos os dias, especialmente depois de começar a fazer duas passagens. Dizem que a barba cresce de maneira diferente com a temperatura, e a minha zona é bastante fria nesta altura e em breve ficará muito quente, pode ser que aí a barba cresça mais depressa...

Uma forma de barbear que sempre fica mais rente é à navalha! Podes intercalar com DE e terás bons resultados.
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline RedNight

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1146
  • Respect: +5
Re:Semana de 5 a 11 de Março de 2012
« Reply #42 on: March 06, 2012, 04:51:05 pm »
0
Caro Renato,
Me esclareça uma dúvida: tua barba cresce mais em algumas áreas em detrimento de outras ou o crescimento é uniforme? Se for o primeiro caso, podes fazer menos passagens onde a barba cresce menos e terás sempre um barbear diário satisfatório!

Não, eu diria que o crescimento é uniforme. Antes de entrar neste mundo, quando detestava fazer a barba, fazia-a o mínimo de vezes possível, 3 em 3 semanas ou assim... só no meu segundo emprego (o primeiro era um sítio muito pequeno e descontraído com tudo malta jovem) é que comecei a ter mais preocupações com a barba por fazer, pois era um ambiente mais experiente, e aí já fazia à segunda e à quinta-feira. Eventualmente ela começou a crescer mais rápido e passei a fazer dia sim, dia não e só passados uns meses de BC é que a comecei a fazer todos os dias, especialmente depois de começar a fazer duas passagens. Dizem que a barba cresce de maneira diferente com a temperatura, e a minha zona é bastante fria nesta altura e em breve ficará muito quente, pode ser que aí a barba cresça mais depressa...

Uma forma de barbear que sempre fica mais rente é à navalha! Podes intercalar com DE e terás bons resultados.

Forma de barbear ou de degolar?! ;D

Offline Sebastian

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1383
  • Respect: 0
    • Recanto das Letras
    • Email
Re:Semana de 5 a 11 de Março de 2012
« Reply #43 on: March 06, 2012, 05:50:47 pm »
0
Sundown Pós Gel
Creme Palmindaya Mentolado
Semogue 1305
Slim Adjustable + Super Max Titanium
Leite de Colônia + Affair

Barbear excepcional com o creme Palmindaya (genuinamente BR). Sensação da cara gelada que esse creme proporciona é fantástica com a temperatura alta em Brasília.



Tenho o pote de 60 g, mas tem mais opções pra quem quiser mergulhar no mentol :

http://palmindaya.com.br/?page_id=183



Um abraço,

Sebastian
« Last Edit: March 06, 2012, 06:15:19 pm by Sebastian »

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Semana de 5 a 11 de Março de 2012
« Reply #44 on: March 06, 2012, 05:53:51 pm »
0
Caro Renato,
Me esclareça uma dúvida: tua barba cresce mais em algumas áreas em detrimento de outras ou o crescimento é uniforme? Se for o primeiro caso, podes fazer menos passagens onde a barba cresce menos e terás sempre um barbear diário satisfatório!

Não, eu diria que o crescimento é uniforme. Antes de entrar neste mundo, quando detestava fazer a barba, fazia-a o mínimo de vezes possível, 3 em 3 semanas ou assim... só no meu segundo emprego (o primeiro era um sítio muito pequeno e descontraído com tudo malta jovem) é que comecei a ter mais preocupações com a barba por fazer, pois era um ambiente mais experiente, e aí já fazia à segunda e à quinta-feira. Eventualmente ela começou a crescer mais rápido e passei a fazer dia sim, dia não e só passados uns meses de BC é que a comecei a fazer todos os dias, especialmente depois de começar a fazer duas passagens. Dizem que a barba cresce de maneira diferente com a temperatura, e a minha zona é bastante fria nesta altura e em breve ficará muito quente, pode ser que aí a barba cresça mais depressa...

Uma forma de barbear que sempre fica mais rente é à navalha! Podes intercalar com DE e terás bons resultados.

Forma de barbear ou de degolar?! ;D

Barbear para machos e degolar para "mocinhas"!!!
 :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal