Author Topic: Espuma em lata. Opiniões.  (Read 36021 times)

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re: Espuma em lata. Opiniões.
« Reply #75 on: March 30, 2014, 04:37:27 pm »
0
Quando comecei a me barbear, só tinha ML (GII) e espuma em lata, nessa província do sul brasileiro! Conforme fui expandindo olhares e horizontes, os cremes, as Sensor, os bálsamos e as loções foram surgindo! As Mach 3, e as outras ML Gillette! E depois veio a Revelação! Achei este espaço! Um mundo novo se abriu!  E minha vida nunca mais foi a mesma! Por isso sou defensor desse método de barbear! Se querem depilar, usar laser, titica de galinha, ou outro método, o façam! Mas me deixem em paz! NO MEU GALHO!

Cadê a moderação do moderador???

Offline goaman

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • **************************************************
  • Posts: 4695
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
Re: Espuma em lata. Opiniões.
« Reply #76 on: March 30, 2014, 04:54:35 pm »
0
Não alimentem mais esta discussão que não faz sentido nenhum companheiros...
Não existe discriminação por nenhum tipo de método de barbeado, existe sim uma tentativa de organizar o forum para uma melhor consulta. Há questões pertinentes, e há questões que são levantadas que não fazem o menor sentido, e a malta deixa-se levar... Lembrem-se que este tópico descambou quando o confrade Celso se lembrou que se calhar isto deveria estar noutro local...  ::)
Por sinal a moderação não concordou, e ele por cá ficou...

O resto... para mim não faz sentido.

Divirtam-se por aqui! É o mais importante!  ;D ;D
"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Espuma em lata. Opiniões.
« Reply #77 on: March 30, 2014, 05:19:05 pm »
0
Cadê a moderação do moderador???

  :P
Não alimentem mais esta discussão que não faz sentido nenhum companheiros...
Não existe discriminação por nenhum tipo de método de barbeado, existe sim uma tentativa de organizar o forum para uma melhor consulta. Há questões pertinentes, e há questões que são levantadas que não fazem o menor sentido, e a malta deixa-se levar... Lembrem-se que este tópico descambou quando o confrade Celso se lembrou que se calhar isto deveria estar noutro local...  ::)
Por sinal a moderação não concordou, e ele por cá ficou...

O resto... para mim não faz sentido.

Divirtam-se por aqui! É o mais importante!  ;D ;D

  Rui, responde-me a uma pergunta s.f.f.
"Assinas" por baixo, daquilo que o JL escreveu?
 Responde "sim" ou "não" se puderes, claro...

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re: Espuma em lata. Opiniões.
« Reply #78 on: March 30, 2014, 05:23:55 pm »
0
Cadê a moderação do moderador???

Foi só um desabafo! Para moderar um fórum, não se precisa ser MODERADO, MORNO! Tenho opiniões, bem fundamentadas, que estão sendo seguidamente atacadas por um ou outro confrade! Até aí, tudo bem! Mas minha conduta como homem vem sendo posta em dúvida! Isso eu não admito! Tenho sangue quente, não sou barata ou mosca! 

  :P
  Rui, responde-me a uma pergunta s.f.f.
"Assinas" por baixo, daquilo que o JL escreveu?
 Responde "sim" ou "não" se puderes, claro...

Ninguém está autorizado a falar por mim! Não preciso de escudeiro ou dupla para reforçar o que digo! E nem de uma mãe para me defender! Se falarem, é por sua conta!
« Last Edit: March 30, 2014, 05:26:35 pm by JL »
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re: Espuma em lata. Opiniões.
« Reply #79 on: March 30, 2014, 05:25:55 pm »
0
Foi só um desabafo! Para moderar um fórum, não se precisa ser MODERADO, MORNO! Tenho opiniões, bem fundamentadas, que estão sendo seguidamente atacadas por um ou outro confrade! Até aí, tudo bem! Mas minha conduta como homem vem sendo posta em dúvida! Isso eu não admito! Tenho sangue quente, não sou barata ou mosca! 

Ninguém está autorizado a falar por mim! Se falarem, é por sua conta!

Eu não ataquei ninguém... só não achei adequado recomendar o uso de titica de galinha a quem quer que seja.

Offline goaman

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • **************************************************
  • Posts: 4695
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
Re: Espuma em lata. Opiniões.
« Reply #80 on: March 30, 2014, 05:26:06 pm »
0
As pessoas, a titulo individual, são responsáveis pelo que escrevem, e tem toda a liberdade (desde que não ponham em causa a liberdade de outros) para escreverem o que pensam. Não me cabe a mim criticar opiniões, mas sim mostrar o meu ponto de vista sobre as mesmas.

Posto isto, não tenho que concordar ou discordar de opiniões/gostos pessoais. Posso inclusivé ter pensamentos diferentes sobre elas, mas respeito-as religiosamente! Tenho perfeita consciencia do gosto que o Celso, e muitos outros confrades (eu inclusivé!) nutrem por ml's e acessórios que fazem parte deste tipo de barbeado, e tenho também conciencia do que outros confrades (José Luis, Daniel...etc) pensam sobre isso! Não me cabe a mim mudar gostos, pensamentos ou mentalidades, mas sim aceita-las como diferentes pontos de vista!!!
"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re: Espuma em lata. Opiniões.
« Reply #81 on: March 30, 2014, 05:28:22 pm »
0
As pessoas, a titulo individual, são responsáveis pelo que escrevem, e tem toda a liberdade (desde que não ponham em causa a liberdade de outros) para escreverem o que pensam. Não me cabe a mim criticar opiniões, mas sim mostrar o meu ponto de vista sobre as mesmas.

Posto isto, não tenho que concordar ou discordar de opiniões/gostos pessoais. Posso inclusivé ter pensamentos diferentes sobre elas, mas respeito-as religiosamente! Tenho perfeita consciencia do gosto que o Celso, e muitos outros confrades (eu inclusivé!) nutrem por ml's e acessórios que fazem parte deste tipo de barbeado, e tenho também conciencia do que outros confrades (José Luis, Daniel...etc) pensam sobre isso! Não me cabe a mim mudar gostos, pensamentos ou mentalidades, mas sim aceita-las como diferentes pontos de vista!!!

Pura classe de um grande cavalheiro do nosso fórum! A minha vénia!
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re: Espuma em lata. Opiniões.
« Reply #82 on: March 30, 2014, 05:49:15 pm »
0
Eu não ataquei ninguém... só não achei adequado recomendar o uso de titica de galinha a quem quer que seja.

Não recomendei! E agora entendi a tua reposta! Mas deve haver gente que goste!

As pessoas, a titulo individual, são responsáveis pelo que escrevem, e tem toda a liberdade (desde que não ponham em causa a liberdade de outros) para escreverem o que pensam. Não me cabe a mim criticar opiniões, mas sim mostrar o meu ponto de vista sobre as mesmas.

Posto isto, não tenho que concordar ou discordar de opiniões/gostos pessoais. Posso inclusivé ter pensamentos diferentes sobre elas, mas respeito-as religiosamente! Tenho perfeita consciencia do gosto que o Celso, e muitos outros confrades (eu inclusivé!) nutrem por ml's e acessórios que fazem parte deste tipo de barbeado, e tenho também conciencia do que outros confrades (José Luis, Daniel...etc) pensam sobre isso! Não me cabe a mim mudar gostos, pensamentos ou mentalidades, mas sim aceita-las como diferentes pontos de vista!!!
Pura classe de um grande cavalheiro do nosso fórum! A minha vénia!

Classe e estilo inigualáveis! Quando eu crescer, quero chegar perto! Vocês são meus ídolos no momento!
« Last Edit: March 30, 2014, 05:51:04 pm by JL »
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re: Espuma em lata. Opiniões.
« Reply #83 on: March 30, 2014, 05:51:55 pm »
0
Deve haver gente que goste!

Então, se gostam, não precisam de recomendação ou encaminhamento de ninguém.

Offline Renato Ferreira

  • Trade Count: (+2)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 816
  • Respect: +4
Re: Espuma em lata. Opiniões.
« Reply #84 on: March 30, 2014, 05:52:45 pm »
0
JL, desculpa a minha opinião mas acho que as tuas palavras estão a ser bastante incorretas para um membro e moderador ao mesmo tempo.  :-\ 
Hay que barbear cada dia mas!

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re: Espuma em lata. Opiniões.
« Reply #85 on: March 30, 2014, 06:02:58 pm »
0
JL, desculpa a minha opinião mas acho que as tuas palavras estão a ser bastante incorretas para um membro e moderador ao mesmo tempo.  :-\

Li esta thread que lamentavelmente foi para um mau caminho.

As palavras proferidas por um componente da equipe de moderação não coadunam com o ambiente  de cavalheirismo deste forum.

JL vc simplesmente está dando prova que é bom como usuário com todas as suas contribuições para o nosso hobby,  mas deveria sair da moderação diante do que constatamos aqui e em threads passadas.

Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Espuma em lata. Opiniões.
« Reply #86 on: March 30, 2014, 06:07:27 pm »
0
Foi só um desabafo! Para moderar um fórum, não se precisa ser MODERADO, MORNO! Tenho opiniões, bem fundamentadas, que estão sendo seguidamente atacadas por um ou outro confrade! Até aí, tudo bem! Mas minha conduta como homem vem sendo posta em dúvida! Isso eu não admito! Tenho sangue quente, não sou barata ou mosca! 

Ninguém está autorizado a falar por mim! Não preciso de escudeiro ou dupla para reforçar o que digo! E nem de uma mãe para me defender! Se falarem, é por sua conta!

 "Mas minha conduta como homem vem sendo posta em dúvida! Isso eu não admito! Tenho sangue quente, não sou barata ou mosca!"

  Sobre a tua conduta como homem, não me pronuncio, mas sobre a tua conduta como Mod., o que escreves-te não se coaduna com um Mod.

Não recomendei! E agora entendi a tua reposta! Mas deve haver gente que goste!

Classe e estilo inigualáveis! Quando eu crescer, quero chegar perto! Vocês são meus ídolos no momento!

 Não sei se o inverso será verdade... :P

As pessoas, a titulo individual, são responsáveis pelo que escrevem, e tem toda a liberdade (desde que não ponham em causa a liberdade de outros) para escreverem o que pensam. Não me cabe a mim criticar opiniões, mas sim mostrar o meu ponto de vista sobre as mesmas.

Posto isto, não tenho que concordar ou discordar de opiniões/gostos pessoais. Posso inclusivé ter pensamentos diferentes sobre elas, mas respeito-as religiosamente! Tenho perfeita consciencia do gosto que o Celso, e muitos outros confrades (eu inclusivé!) nutrem por ml's e acessórios que fazem parte deste tipo de barbeado, e tenho também conciencia do que outros confrades (José Luis, Daniel...etc) pensam sobre isso! Não me cabe a mim mudar gostos, pensamentos ou mentalidades, mas sim aceita-las como diferentes pontos de vista!!!

 OK, percebi a tua resposta, que é um "não" diplomático...mas nem eu esperava outra resposta de ti.

  Obs. Acho que devia de haver (neste caso especifico) um (ou mais) Mod. responsavel por esta secção (ML), porque ter aqui um Mod. a "cuspir fogo" não ajuda nada no "andamento" do mesmo


   Nota; deve faltar pouco para este tópico estar bloqueado... :P


 

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re: Espuma em lata. Opiniões.
« Reply #87 on: March 30, 2014, 06:11:13 pm »
0
Caros Renato e Celso, também acho incorretas as palavras de muitos confrades! Mas não fico badalando, contra-argumento! Nunca desrespeitei a pessoa, nunca critiquei ninguém, como estão fazendo comigo inúmeras vezes! E agora!  Se fica ou não fica bem a quem quer que seja, não é objeto de discussão! E sim o assunto primeiro desse espaço! Caro Celso, podes até me criticar como usuário, como agora, mas não como moderador! Não é um moderador a "cuspir fogo", como dizes! Mas um apaixonado a defender o objeto de sua paixão!
Por certo, não prestaste atenção no novo modus operandi vigente! Para cada decisão, são preciso três moderadores a concordar quando se for moderar algo! De resto, a coisa é pessoal!
ML E ENLATADO NÃO É CLÁSSICO PARA MIM! E NÃO DEVERIA FAZER PARTE DAQUI! Mas é a minha opinião! Se eu for voto vencido, muito bem! Mas não me obriguem a gostar!
Como bem escreveu o Rui:
As pessoas, a titulo individual, são responsáveis pelo que escrevem, e tem toda a liberdade (desde que não ponham em causa a liberdade de outros) para escreverem o que pensam. Não me cabe a mim criticar opiniões, mas sim mostrar o meu ponto de vista sobre as mesmas.

Posto isto, não tenho que concordar ou discordar de opiniões/gostos pessoais. Posso inclusive ter pensamentos diferentes sobre elas, mas respeito-as religiosamente!
« Last Edit: March 30, 2014, 06:20:16 pm by JL »
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline Colcurinho

  • Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1903
  • Respect: +16
Re: Espuma em lata. Opiniões.
« Reply #88 on: March 30, 2014, 06:16:27 pm »
0


Vá lá rapaziada!! alguém têm por aí um cachimbo da paz?
« Last Edit: March 30, 2014, 06:18:26 pm by Colcurinho »

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re: Espuma em lata. Opiniões.
« Reply #89 on: March 30, 2014, 06:18:51 pm »
0
Grande, Colcurinho! Vamos abrir um sub-fórum a falar de maconha e benzodiaepínicos?  :D ;D ;D ;D
Eu, particularmente, prefiro um Juanito Andante! Minha mais nova paixão! E o tópico sobre whiskies? Anda abandonado, tadinho!
« Last Edit: March 30, 2014, 06:22:15 pm by JL »
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal