Author Topic: Williams Mug Shaving Soap no Ebay  (Read 5454 times)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Williams Mug Shaving Soap no Ebay
« Reply #15 on: March 04, 2013, 04:22:51 pm »
0

Exato, foi esse conjunto que vi no Walgreens, já o outro que vc mencionou, eu não vi em lugar algum (e olha que ainda fui no Target), mas só pela tijela, vale a pena mesmo.

Pelo que consegui apurar há uns tempos, só em certas lojas da Target tinham aquilo - na maioria não estava disponível :P

E segundo o Teiste, houve também um conjunto desses com o almofariz, mas com o pincel de cerda (em vez de texugo) por apenas $20.
Como o pincel de texugo até nem será nada de especial, sempre se poupavam $10 :D
« Last Edit: March 04, 2013, 04:29:00 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Marques

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1123
  • Puro carisma!
  • Respect: 0
Re:Williams Mug Shaving Soap no Ebay
« Reply #16 on: March 04, 2013, 04:58:04 pm »
0
pena um produto barato e tradicional ter sua formulação alterada e não mais ter a mesma qualidade de antes.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Williams Mug Shaving Soap no Ebay
« Reply #17 on: March 05, 2013, 07:11:04 am »
0
Confrades!
Vi no ebay, sendo vendido pela loja bluemedical o Williams Mug Shaving Soap por 1 dolar + frete para o Brasil pelo total de 6 dólares. Pouco mais de 12 reais.
Desta versão atual, estou fora!
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re:Williams Mug Shaving Soap no Ebay
« Reply #18 on: March 05, 2013, 03:07:08 pm »
0
Esse preço de frete é dos antigos ($5 ou perto disso), hoje por USPS rondará os 10$. Será que a loja atualizou os preços? Se esses forem os preços reais até pode valer a pena para quem queira experimentar esse sabão. Mais barato que isso não vai conseguir a não ser que vá aos EUA e traga algum na bagagem.

Offline Marques

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1123
  • Puro carisma!
  • Respect: 0
Re:Williams Mug Shaving Soap no Ebay
« Reply #19 on: April 22, 2013, 01:11:07 pm »
0
Decidi arriscar e comprei esse sabão...hoje eu usei...pelo menos tentei...nossa...não sei como é o antigo, mas esse...que sabão ruim...os 10 reais mais mal gastos e ainda bem que foram só 10 reais...cheiro estranho (parecendo de medicinal) não cria uma espuma certa, muito aerado, se desfaz rapidamente, não hidrata...iniciei meu barbear hoje com ele, mas não deu pra fazer a segunda passagem...usei o La Toja para salvar o barbear... usarei no máximo como sabão de banho ou de mãos...nada mais...

Offline Fab

  • Trade Count: (+1)
  • A Mühle da cooperativa
  • ************
  • Posts: 535
  • May the Classic Shave force be with you!
  • Respect: 0
Re:Williams Mug Shaving Soap no Ebay
« Reply #20 on: April 22, 2013, 05:18:53 pm »
0

Exato, foi esse conjunto que vi no Walgreens, já o outro que vc mencionou, eu não vi em lugar algum (e olha que ainda fui no Target), mas só pela tijela, vale a pena mesmo.

Pelo que consegui apurar há uns tempos, só em certas lojas da Target tinham aquilo - na maioria não estava disponível :P

E segundo o Teiste, houve também um conjunto desses com o almofariz, mas com o pincel de cerda (em vez de texugo) por apenas $20.
Como o pincel de texugo até nem será nada de especial, sempre se poupavam $10 :D

Poder encontrar esse conjunto nas lojas Duane Reade em NY. Passei por uma hoje mesmo e la estava na prateleira por $35. Realmente so pela tigela ja vale.
Be kind whenever possible. It is always possible.
Dalai Lama

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Williams Mug Shaving Soap no Ebay
« Reply #21 on: April 22, 2013, 05:44:42 pm »
0

Exato, foi esse conjunto que vi no Walgreens, já o outro que vc mencionou, eu não vi em lugar algum (e olha que ainda fui no Target), mas só pela tijela, vale a pena mesmo.

Pelo que consegui apurar há uns tempos, só em certas lojas da Target tinham aquilo - na maioria não estava disponível :P

E segundo o Teiste, houve também um conjunto desses com o almofariz, mas com o pincel de cerda (em vez de texugo) por apenas $20.
Como o pincel de texugo até nem será nada de especial, sempre se poupavam $10 :D

Poder encontrar esse conjunto nas lojas Duane Reade em NY. Passei por uma hoje mesmo e la estava na prateleira por $35. Realmente so pela tigela ja vale.

Conjunta de conjuntos?!?!?! :D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Fab

  • Trade Count: (+1)
  • A Mühle da cooperativa
  • ************
  • Posts: 535
  • May the Classic Shave force be with you!
  • Respect: 0
Re:Williams Mug Shaving Soap no Ebay
« Reply #22 on: April 22, 2013, 05:50:01 pm »
0
Decidi arriscar e comprei esse sabão...hoje eu usei...pelo menos tentei...nossa...não sei como é o antigo, mas esse...que sabão ruim...os 10 reais mais mal gastos e ainda bem que foram só 10 reais...cheiro estranho (parecendo de medicinal) não cria uma espuma certa, muito aerado, se desfaz rapidamente, não hidrata...iniciei meu barbear hoje com ele, mas não deu pra fazer a segunda passagem...usei o La Toja para salvar o barbear... usarei no máximo como sabão de banho ou de mãos...nada mais...

O Williams realmente nao e facil de se fazer espuma. Usa muita agua e gasta-se muito tempo para fazer a espuma. Entretendo uma vez feita a espuma, ela e consistente e nao se desfaz rapidamente, pelo menos em meus testes. Em verdade nao tem hidratacao nenhuma, apenas ajuda no deslize e mais nada, o que e exatamente o  objetivo desse sabao. Particularmente nao uso o Williams no barbear, mas somente para algum pincel de cerda novo que precise ser "quebrado".
Be kind whenever possible. It is always possible.
Dalai Lama

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Williams Mug Shaving Soap no Ebay
« Reply #23 on: April 22, 2013, 05:53:44 pm »
0
Acho que é um excelente uso para o Williams... :D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Leon

  • Vendedor / Moderador Emérito
  • Trade Count: (+18)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2351
  • Porto, Portugal
  • Respect: +40
    • Vintage Scent
Re:Williams Mug Shaving Soap no Ebay
« Reply #24 on: April 22, 2013, 10:33:24 pm »
0
Decidi arriscar e comprei esse sabão...hoje eu usei...pelo menos tentei...nossa...não sei como é o antigo, mas esse...que sabão ruim...os 10 reais mais mal gastos e ainda bem que foram só 10 reais...cheiro estranho (parecendo de medicinal) não cria uma espuma certa, muito aerado, se desfaz rapidamente, não hidrata...iniciei meu barbear hoje com ele, mas não deu pra fazer a segunda passagem...usei o La Toja para salvar o barbear... usarei no máximo como sabão de banho ou de mãos...nada mais...

Marques, vou-te dar um conselho:

"O Williams moderno é para olhares para ele, não é para o usares"

Podes citar-me.  :D

Agora um bocadinho (só um bocadinho) mais a sério. Não é um bom sabão, nem nada que se pareça. Se alguma vez conseguires um Williams "vintage", não penses 2 vezes - é dos melhorzinhos sabões que já usei e tenho estado a criar "stock" até ser velhinho.
Melhores Cumprimentos,

Bruno

Visite a minha loja em www.VintageScent.com para pinceis Semogue, navalhas, cremes, sabões e serviço de afilamento e restauro de navalhas

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Williams Mug Shaving Soap no Ebay
« Reply #25 on: April 23, 2013, 09:31:35 am »
0
Acho que é um excelente uso para o Williams... :D
+1! ;)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Marques

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1123
  • Puro carisma!
  • Respect: 0
Re:Williams Mug Shaving Soap no Ebay
« Reply #26 on: April 23, 2013, 10:54:00 am »
0
Ele tem varios iso, exceto para se barbear.
Hahahah
Pode deixar que o citarei Caro Leon! :D
Valeu como mais experiência de como um sabão dito pra barbear NÃO deve ser.

Offline ARABACI

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 742
  • Long living and prosperity!
  • Respect: +1
    • Email
Re: Williams Mug Shaving Soap no Ebay
« Reply #27 on: June 05, 2013, 08:51:29 pm »
0
Uma amiga que foi a NY acabou de me trazer esse kit Van der Hagen. Vou começar a utilizar amanhã e depois digo meu parecer!

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal