Author Topic: Visita ao novo stand da da The Grooming CO.  (Read 45656 times)

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re: Visita ao novo stand da da The Grooming CO.
« Reply #105 on: March 12, 2014, 01:06:48 pm »
0
Me corrijam se eu estiver errado mas tirando a 111B são todas modelo TTO? Que pena para mim, não gosto desse tipo de aparelho. Mas que bom que eles resolveram tomar essa iniciativa. Palmas para a Marca. Só falta melhorar o site.

Também reparei nisto.

Curioso que no site da Parker, as SRs de 3 peças tem 4 páginas, e as TTOs tem duas páginas. Ou seja, via de regra a Parker sabe que a TTO não é exatamente a preferência da maioria.

Por outro lado, acho que todos que se iniciam em SR acham que a TTO é mais bacana. Minha primeira SR a sério foi TTO..  :)
But the tigers come at night

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Visita ao novo stand da da The Grooming CO.
« Reply #106 on: March 13, 2014, 02:27:47 pm »
0
Eu pelo menos não tenho nada contra TTO, o que fica claro olhando minhas SR.
Cuidadas, duram  para sempre, assim como as 2 ou 3 peças

Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re: Visita ao novo stand da da The Grooming CO.
« Reply #107 on: March 13, 2014, 03:44:44 pm »
0
Eu pelo menos não tenho nada contra TTO, o que fica claro olhando minhas SR.
Cuidadas, duram  para sempre, assim como as 2 ou 3 peças


Desculpem minha ignorancia, mas o que é TTO?

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re: Visita ao novo stand da da The Grooming CO.
« Reply #108 on: March 13, 2014, 03:46:29 pm »
0
Abertura borboleta, tipo Gillette Slim.
But the tigers come at night

Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re: Visita ao novo stand da da The Grooming CO.
« Reply #109 on: March 13, 2014, 03:48:35 pm »
0
Abertura borboleta, tipo Gillette Slim.


Ah, tá. Twist-To-Open.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Visita ao novo stand da da The Grooming CO.
« Reply #110 on: March 19, 2014, 03:39:08 pm »
0
Ontem estava de folga, e aproveitei uma ida ao BarraShopping para passar na TGCo e procurar as novidades. A Raffaela me atendeu, e me informou três coisas importantes;

- A primeira notícia é boa; é que as Parker DEVEM chegar semana que vem ao stand. Se vão estar no site, eu não sei dizer.

- A segunda, nem tanto; Com a chegada do novo sabão, aroma tabaco, a empresa achou por bem modificar a embalagem para baratear o produto, que agora acusa R$ 49,99 no stand. Mas isso tem um custo; a embalagem passou a ser de 80g.

- A terceira não é uma coisa nem outra, mas ajuda a esclarecer uma dúvida que pairava no ar desde que eu recebi o famoso pincel azul marmorizado; Estes pincéis, fiquei sabendo, são feitos à mão e o pelo moldado também. Muitas fábricas fazem isso, mas com mais experiência no ramo. O que estou dizendo é ; cada pincel vai variar um pouco no formato do pelo, mas a MINHA impressão é a de que quase todos já são feitos mais nesse sentido. (bulb)

Offline Fabio Oliveira

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 142
  • C'est si bon, nes pas?
  • Respect: 0
    • Email
Re: Visita ao novo stand da da The Grooming CO.
« Reply #111 on: March 19, 2014, 05:06:55 pm »
0
Também dei uma passada lá no sábado. Reparei neste sabão, mas apesar de desconhecê-lo em suas propriedades achei-o caro pela quantidade que apresenta. Prefiro comprar um CADE. Relativamente aos pincéis, ainda não percebi a diferença nos formatos que vocês têm comentado. Se alguém puder me explicar com fotos comparativas agradeço. Ainda, qual a vantagem num ou outro formato?
Fabio Oliveira

Offline André Luiz.

  • Trade Count: (+21)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 770
  • Respect: +4
    • Email
Re: Visita ao novo stand da da The Grooming CO.
« Reply #112 on: March 19, 2014, 05:13:06 pm »
0
Ontem estava de folga, e aproveitei uma ida ao BarraShopping para passar na TGCo e procurar as novidades. A Raffaela me atendeu, e me informou três coisas importantes;

- A primeira notícia é boa; é que as Parker DEVEM chegar semana que vem ao stand. Se vão estar no site, eu não sei dizer.

- A segunda, nem tanto; Com a chegada do novo sabão, aroma tabaco, a empresa achou por bem modificar a embalagem para baratear o produto, que agora acusa R$ 49,99 no stand. Mas isso tem um custo; a embalagem passou a ser de 80g.

- A terceira não é uma coisa nem outra, mas ajuda a esclarecer uma dúvida que pairava no ar desde que eu recebi o famoso pincel azul marmorizado; Estes pincéis, fiquei sabendo, são feitos à mão e o pelo moldado também. Muitas fábricas fazem isso, mas com mais experiência no ramo. O que estou dizendo é ; cada pincel vai variar um pouco no formato do pelo, mas a MINHA impressão é a de que quase todos já são feitos mais nesse sentido. (bulb)

Como eu ja tinha dito antes, o bowl do novo sabao era menor que o anterior  :o

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Visita ao novo stand da da The Grooming CO.
« Reply #113 on: March 19, 2014, 05:20:25 pm »
0
Também dei uma passada lá no sábado. Reparei neste sabão, mas apesar de desconhecê-lo em suas propriedades achei-o caro pela quantidade que apresenta. Prefiro comprar um CADE. Relativamente aos pincéis, ainda não percebi a diferença nos formatos que vocês têm comentado. Se alguém puder me explicar com fotos comparativas agradeço. Ainda, qual a vantagem num ou outro formato?

A esqueda um bulb shape, e a direita um fan shape.



A diferença, trocando em miúdos e usando palavras minhas,  é que no primeiro, as cerdas periféricas "seguram" as centrais quando se esborracha o pincel na cara, flexionando e espalhando menos os filamentos, o que dá um controle melhor de onde espalhar a espuma. por outro lado, esse formato prioriza os movimentos laterais, e não circulares, que parece ser a preferência da maioria. Pessoalmente contudo, não sinto dificuldade nisto.

Já as fan, também cohecidas como "english style" na teoria seguram mais água, mais espuma, e no entanto, são mais difíceis de controlar e tendem a espalhar espuma até no peito  ;D ;D

Como eu ja tinha dito antes, o bowl do novo sabao era menor que o anterior  :o

É verdade André, na altura não tinha essa informação, mas está feito aqui o reconhecimento. O dono da empresa esqueceu de comentar esse detalhe quando perguntei do sabão.  ;)

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re: Visita ao novo stand da da The Grooming CO.
« Reply #114 on: March 19, 2014, 06:16:23 pm »
0


- A segunda, nem tanto; Com a chegada do novo sabão, aroma tabaco, a empresa achou por bem modificar a embalagem para baratear o produto, que agora acusa R$ 49,99 no stand. Mas isso tem um custo; a embalagem passou a ser de 80g.



Colocar no site para a venda é que são elas...diminuiu a embalagem??! hmmmm
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Cervejeiro Maia

  • Trade Count: (+5)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • Cervejeiro amador e barbeiro aprendiz
  • Respect: +1
    • Email
Re: Visita ao novo stand da da The Grooming CO.
« Reply #115 on: March 19, 2014, 06:43:14 pm »
0
Colocar no site para a venda é que são elas...diminuiu a embalagem??! hmmmm

Site? Que site?
Jornalista profissional, cervejeiro amador e barbeiro aprendiz.

Offline Fabio Oliveira

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 142
  • C'est si bon, nes pas?
  • Respect: 0
    • Email
Re: Visita ao novo stand da da The Grooming CO.
« Reply #116 on: March 19, 2014, 08:16:53 pm »
0

A esqueda um bulb shape, e a direita um fan shape.

(Image removed from quote.)

A diferença, trocando em miúdos e usando palavras minhas,  é que no primeiro, as cerdas periféricas "seguram" as centrais quando se esborracha o pincel na cara, flexionando e espalhando menos os filamentos, o que dá um controle melhor de onde espalhar a espuma. por outro lado, esse formato prioriza os movimentos laterais, e não circulares, que parece ser a preferência da maioria. Pessoalmente contudo, não sinto dificuldade nisto.

Já as fan, também cohecidas como "english style" na teoria seguram mais água, mais espuma, e no entanto, são mais difíceis de controlar e tendem a espalhar espuma até no peito  ;D ;D

É verdade André, na altura não tinha essa informação, mas está feito aqui o reconhecimento. O dono da empresa esqueceu de comentar esse detalhe quando perguntei do sabão.  ;)
grato pelo esclarecimento.
Fabio Oliveira

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Visita ao novo stand da da The Grooming CO.
« Reply #117 on: March 19, 2014, 08:37:09 pm »
0

Offline marcelosbno

  • Trade Count: (+6)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 102
  • Caetité, Bahia, Brasil.
  • Respect: 0
    • Email
Re: Visita ao novo stand da da The Grooming CO.
« Reply #118 on: March 22, 2014, 12:42:19 pm »
0
Sobre os pincéis; O azul marmorizado foi mesmo edição limitada, porém o pelo em bulb já passou a ser oferecido como padrão.
Um pouco decepcionado com a notícia  :'( só estava esperando este mudou ser disponibilizado no site para comprar.
Edwin Jagger De86bl
Taylor of Old Bond Street Sandalwood
Proraso verde
Monsavon
Proraso Anti Irritation Pre-shaving Cream
SimplyBeautiful Basic 100% Pure Badger Shaving Brush

Offline Fialho

  • Trade Count: (+7)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 704
  • Brasil - Rio de Janeiro
  • Respect: +20
    • Email
Re: Visita ao novo stand da da The Grooming CO.
« Reply #119 on: March 22, 2014, 04:40:54 pm »
0
Gago,

Você tem os dois pincéis da TGCo, certo?
Em bulb shape e fan shape?

Poderia postar uma foto com os dois juntos, lado a lado, para comparação?

Obrigado.
Marcos

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal