Material > Avaliação de Lâminas

Bic Chrome Platinum

<< < (104/104)

hjnr:
Sim, até as Derby quase que ficam decentes .

Estou a brincar, não ficam .

Agora a sério, não mudei as preferências mas percebi que aquelas que coloquei logo de lado têm sempre alguma coisa a dar.

Por isso a próxima lâmina a uso ou vai ser uma Supermax ou uma Elios.

As BIC... Tive e usei 10, posso dizer que umas 8 foram muito boas, as outras assim assim.

Seria da lâmina, do resto do material, combinações, eu?

Mas é sempre uma questão de gosto.

GOC:

--- Quote from: hjnr on April 27, 2020, 10:17:26 am ---Sim, até as Derby quase que ficam decentes .

Estou a brincar, não ficam .

Agora a sério, não mudei as preferências mas percebi que aquelas que coloquei logo de lado têm sempre alguma coisa a dar.

Por isso a próxima lâmina a uso ou vai ser uma Supermax ou uma Elios.

As BIC... Tive e usei 10, posso dizer que umas 8 foram muito boas, as outras assim assim.

Seria da lâmina, do resto do material, combinações, eu?

Mas é sempre uma questão de gosto.

--- End quote ---

O mais engraçado, a bic foi uma das minhas primeiras lâminas, eu comecei com o kit da wilkinson sword que vem com 5 laminas wilkinson sword e estas eram ótimas, quando estavam a acabar fui ao chinês encontrei as bic meu maior erro, depois comprei uns quantos packs de feathers, astra sp, gillette platinum azul e nunca mais quis voltar a bic  :D.

Recentemente experimentei vokshod e derby verde, gostei das duas não são agressivas, estou a ver como para um iniciante seria recomendado, ao contrario da feather ou astra, se cometeres um erro não pagas tanto por isso.

Tripé:
Não querendo abrir um novo tópico, vou aproveitar este mesmo.
Graças ao @Benoit86 tive a oportunidade de testar hoje uma lamina Bic Stainless (perfurada-8 furos). E ao contrário das actuais Bic Chrome Platinum que me deixam a cara numa lástima, a Bic Stainless é fantástica! Eficiente, suave e permissiva o que me agradou bastante. Uma diferença abismal entre uma lamina e outra. ???
Mas como tudo na vida do Barbear Clássico, esta lamina já não é comercializada... :(

mc:

--- Quote from: hjnr on April 27, 2020, 10:17:26 am ---Sim, até as Derby quase que ficam decentes .

Estou a brincar, não ficam .

Agora a sério, não mudei as preferências mas percebi que aquelas que coloquei logo de lado têm sempre alguma coisa a dar.

Por isso a próxima lâmina a uso ou vai ser uma Supermax ou uma Elios.

As BIC... Tive e usei 10, posso dizer que umas 8 foram muito boas, as outras assim assim.

Seria da lâmina, do resto do material, combinações, eu?

Mas é sempre uma questão de gosto.

--- End quote ---
esse é p grande problema das Bic: péssimo controlo de qualidade.
cheguei a deitar 2 fora numa caixa de 5.
as wilkinson que vêm com a máquina são as piores wilkinson que usei.

Sent from my SM-A202F using Tapatalk

jap314:
Above The Tie 'Kronos' M2 + Triton R3 (#9)

Navigation

[0] Message Index

[*] Previous page

Go to full version