Gerência > Notícias

Alguém com este problema???

<< < (2/4) > >>

guest5676345:
E usar o tapatalk?

oversaturn:
Nunca me aconteceu nada assim, nem esse erro das imagens azuis, nem isso do tópico apagado.

Geralmente uso Firefox em Windows ou Android.


--- Quote from: marcelocardoso02 on May 22, 2016, 06:16:19 pm --- Eu no tapatalk não tou com esse problema, também porque no pc nem me consigo logar. Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk
--- End quote ---

Poderias explicar melhor qual o problema?

marcelocardoso02:
No tapatalk registei-me com a minha conta tapatalk, entrou automático, mas a conta está associada ao meu e-mail, e no pc quando me tento registar diz que o email já tá em uso, mas pelo que me disseram existe um problema qualquer com os emails.

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

mc:

--- Quote from: marcelocardoso02 on May 23, 2016, 10:33:33 am ---No tapatalk registei-me com a minha conta tapatalk, entrou automático, mas a conta está associada ao meu e-mail, e no pc quando me tento registar diz que o email já tá em uso, mas pelo que me disseram existe um problema qualquer com os emails.

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

--- End quote ---
Eu não tenho nenhum problema.
Uso o Tapatalk com o Ipad e estou sempre ligado.
E, como é agora o caso, estou a usar o PC.

oversaturn:

--- Quote from: marcelocardoso02 on May 23, 2016, 10:33:33 am ---No tapatalk registei-me com a minha conta tapatalk, entrou automático, mas a conta está associada ao meu e-mail, e no pc quando me tento registar diz que o email já tá em uso, mas pelo que me disseram existe um problema qualquer com os emails.

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

--- End quote ---

Bom... isso é porque te estás a tentar registar novamente com o PC, mas o teu registo já existe (obviamente). E não pode haver 2 registos (ou seja, 2 contas) com o mesmo e-mail...
Só precisas de fazer login, não o registo...

Clica em "login" e não em "register"... :P

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version