Author Topic: Semana de 7 a 13 de Novembro de 2011  (Read 39483 times)

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Semana de 7 a 13 de Novembro de 2011
« Reply #15 on: November 07, 2011, 09:55:40 pm »
0


Falando em frios amarelos, quase transparentes eu me lembro muito dos fios que dizem ser naturais do Marco Boni. Engraçado que notei ontem que os frios dele estão abrindo!!! ahahaha  Um dos problemas dele é que são muito quebradiços e ele perde MUITOS fios...

Se estão abrindo é sinal que é natural mesmo, o Condor perde alguns fios mas não são tantos assim...

Mas conta para a gente, quais são tuas impressões do Ômega x Marco Boni ?



Putz, difícil comparar! :D   O Omega é muito mais denso e mais macio! E olha que o bicho mal começou a abrir... Já tenho conseguido uma espuma melhor com o Omega com 1 semana de uso do que com o Marco Boni, que tinha vários meses de uso.  Estou doido é para o Omega abrir logo e eu ver a "máquina" trabalhando de verdade! :D

Mas você está amaciando direto na cara??? O 1305 quando chegou eu levei 1 semana amaciando fazendo espuma no mínimo 3 vezes por dia, nos dias que tinha mais tempo cheguei a amaciá-lo 6 vezes no mesmo dia, e nem era porque ele estava duro, era para tirar o cheiro de bicho...

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Semana de 7 a 13 de Novembro de 2011
« Reply #16 on: November 07, 2011, 10:09:32 pm »
0
tens a certeza que é pêlo de cavalo? Pelas fotos isso parece pelo de cerda?!?  ???

É pelo de cavalo porco aka cavalo que não se lava  ;D

Porco que cheira a cavalo?? *head explodes*

 :D :D :D

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Semana de 7 a 13 de Novembro de 2011
« Reply #17 on: November 07, 2011, 11:06:12 pm »
0
Mas você está amaciando direto na cara??? O 1305 quando chegou eu levei 1 semana amaciando fazendo espuma no mínimo 3 vezes por dia, nos dias que tinha mais tempo cheguei a amaciá-lo 6 vezes no mesmo dia, e nem era porque ele estava duro, era para tirar o cheiro de bicho...

Não, tenho feito mais no bowl e algumas vezes na mão. Comecei fazendo 3 espumas nos primeiros dias e mais uma para me barbear, mas logo depois comecei a fazer apenas 1 ou 2, por pura falta de tempo mesmo. Vou ver se volto a fazer mais espumas para acelerar o processo. Ele não está exatamente duro, mas pouco abriu até agora, então ainda tem muito o que melhorar.
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re:Semana de 7 a 13 de Novembro de 2011
« Reply #18 on: November 07, 2011, 11:13:33 pm »
0
Eu no máximo espumo uma ou duas vezes na mão, mas vai logo para o rosto.
Acho que faz parte do processo acompanhar a evolução e nunca achei que fosse desagradável...  :-[
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Semana de 7 a 13 de Novembro de 2011
« Reply #19 on: November 07, 2011, 11:24:55 pm »
0
Eu no máximo espumo uma ou duas vezes na mão, mas vai logo para o rosto.
Acho que faz parte do processo acompanhar a evolução e nunca achei que fosse desagradável...  :-[

Não é desagradável. Acho que só demora muito para conseguir uma espuma melhor assim.
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline eduzaneti

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1292
  • Respect: 0
    • Email
Re:Semana de 7 a 13 de Novembro de 2011
« Reply #20 on: November 07, 2011, 11:33:12 pm »
0
07/11/2011

Semogue 1305
ARKO Stick
Muhle R106 + BIC
Thayers + H2O Gél

Hoje senti na pele como o barbear classico é único. Tanta gente que não se adapta a BIC e meu primeiro escanhoado com ela foi um veludo!
As laminas que dão certo no Zé Luís, geralmente, dão certo em mim mas essa foi totalmente ao contrário (segundo os relatos do Doutor com ela).
Vou usá-la mais vezes com certeza.  ;)
Eduardo Zaneti 
Paraná - Brasil

Offline audax

  • Vendedor
  • Trade Count: (+12)
  • Lucky Tiger
  • *
  • Posts: 2097
  • Respect: +48
Re:Semana de 7 a 13 de Novembro de 2011
« Reply #21 on: November 08, 2011, 12:28:33 am »
0
Semogue 1305
Predopo Proraso
L'occitane cade
EJ DE89 + Astra SP (2)
Thayers witch hazel, peach
ASB, JPG, Le Male

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Semana de 7 a 13 de Novembro de 2011
« Reply #22 on: November 08, 2011, 12:37:54 am »
0
Edwin Jagger DE89 + Shark SC (3)

Martin de Candre

Omega 48

Thayers Original

RSC balm

444


Meus amigos, o que é esse sabão? Que espuma é essa? Simplesmente , absurdamente , incrivelmente sensasional!  Fiquei pasmo, nao ia utilizar, tenho muito sabão fechado aqui, mas não resisti e fui a luta. A melhor espuma com certeza absoluta que eu usei num escanhoado, dá vontade de comer o negócio. MdC, realmente é tudo aquilo que dizem.


Abraços!

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re:Semana de 7 a 13 de Novembro de 2011
« Reply #23 on: November 08, 2011, 12:43:58 am »
0
Edwin Jagger DE89 + Shark SC (3)

Martin de Candre

Omega 48

Thayers Original

RSC balm

444


Meus amigos, o que é esse sabão? Que espuma é essa? Simplesmente , absurdamente , incrivelmente sensasional!  Fiquei pasmo, nao ia utilizar, tenho muito sabão fechado aqui, mas não resisti e fui a luta. A melhor espuma com certeza absoluta que eu usei num escanhoado, dá vontade de comer o negócio. MdC, realmente é tudo aquilo que dizem.


Abraços!

Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline Gabriel Maia

  • Trade Count: (+2)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1810
  • Respect: +5
    • Email
Re:Semana de 7 a 13 de Novembro de 2011
« Reply #24 on: November 08, 2011, 12:51:23 am »
0
Semogue Caravela
D.R Harris Marlborough sabão
EJ DE86
Feather
TOBS St. James aftershave

A feather no seu quarto uso já não cortou tanto.
Mas ainda um bom escanhoado para começar a semana.

Meus amigos, o que é esse sabão? Que espuma é essa? Simplesmente , absurdamente , incrivelmente sensasional!  Fiquei pasmo, nao ia utilizar, tenho muito sabão fechado aqui, mas não resisti e fui a luta. A melhor espuma com certeza absoluta que eu usei num escanhoado, dá vontade de comer o negócio. MdC, realmente é tudo aquilo que dizem.

Enabler! :D
Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Semana de 7 a 13 de Novembro de 2011
« Reply #25 on: November 08, 2011, 01:16:47 am »
0
Edwin Jagger DE89 + Shark SC (3)

Martin de Candre

Omega 48

Thayers Original

RSC balm

444


Meus amigos, o que é esse sabão? Que espuma é essa? Simplesmente , absurdamente , incrivelmente sensasional!  Fiquei pasmo, nao ia utilizar, tenho muito sabão fechado aqui, mas não resisti e fui a luta. A melhor espuma com certeza absoluta que eu usei num escanhoado, dá vontade de comer o negócio. MdC, realmente é tudo aquilo que dizem.


Abraços!

(Image removed from quote.)



Disse mesmo... rsrsrsss...aliás sempre disse!

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Semana de 7 a 13 de Novembro de 2011
« Reply #26 on: November 08, 2011, 03:36:00 am »
0


Terça, de madrugada

Pré:
Sabonete Nativa SPA d'O Boticário
Pincel:
Omega 10029
Espuma:
Creme Bozzano Aloe Vera, na mão
Máquina:
Edwin Jagger Barley DE89BA11
Lâmina:
Lord Super [1]
Pós:
Intesa Pour Homme After Shave e Anti Ruga


Preparei a câmera para mostrar a espuma que eu andava fazendo, mas resolvi fazer a espuma na mão ao invés de no Bowl e tive uma grata surpresa! A melhor que já fiz! Tirei a foto e o que aconteceu logo em seguida? O pincel caiu na água... hahahaha   Refiz a espuma, desta vez não ficou tão boa quanto a primeira, mas chegou bem perto.

Essa lâmina Lord Super eu havia comprado há algum tempo num camelô no Centro do Rio. Não sabia se prestava, mas resolvi testar. Ela não foi muito suave, mas quase não tive cortes (exceto no bigode, onde forcei um pouco pois não estava limpando nada e acabei com 3 ou 4 cortezinhos), só que custou a limpar a barba de certos pontos. Ainda estou em dúvida se gostei ou não dela.

A irritação continua, independente da lâmina ou espuma. As vezes fica pior, as vezes fica um pouco melhor, mas não some. Quando fico 1 dia sem me barbear, ela normalmente diminui um pouco, mas continua lá. O engraçado é que essa irritação só aparecia na época da Mach 3 quando eu me barbeava 2 dias seguidos. Se deixasse a pele descansar ao menos 1 dia, a irritação acabava.
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Semana de 7 a 13 de Novembro de 2011
« Reply #27 on: November 08, 2011, 06:44:54 am »
0
Edwin Jagger DE89 + Shark SC (3)

Martin de Candre

Omega 48

Thayers Original

RSC balm

444


Meus amigos, o que é esse sabão? Que espuma é essa? Simplesmente , absurdamente , incrivelmente sensasional!  Fiquei pasmo, nao ia utilizar, tenho muito sabão fechado aqui, mas não resisti e fui a luta. A melhor espuma com certeza absoluta que eu usei num escanhoado, dá vontade de comer o negócio. MdC, realmente é tudo aquilo que dizem.


Abraços!

(Image removed from quote.)



Disse mesmo... rsrsrsss...aliás sempre disse!
Então é bom mesmo, Caro Firmino, que legal!!! ;)
Fico contente!!!  ;D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Semana de 7 a 13 de Novembro de 2011
« Reply #28 on: November 08, 2011, 06:47:06 am »
0
Terça-feira, 8.Nov.2011

Predopobarba Proraso
Vulfix 2234h cerda
Ingram
Edwin Jagger DE89 Barley
Derby Extra
Thayers Witch Hazel Cucumber
Weleda Baume Après Rasage


O efeito mentolado do Ingram é potente, bem mais que o Proraso, e deixou-me a cara congelada - óptimo para acordar logo de madrugada! :D E sim, acho o Infram bem melhor que o Proraso!
Acho que estou a apanhar o jeito a este Vulfix de cerda. Como é muito menos denso e firme que os Semogue, o tempo de molho tem que ser ajustado - ou seja, tem que se deixar de molho durante menos tempo, senão o pincel fica muito flácido.
Funciona muito bem com cremes, mas com sabões ainda não lhe apanhei o jeito. :P E é dos poucos pincéis de cerda que não me recomendo para fazer espuma na cara.
Mas ainda não sei se lhe vou trocar o nó para outro mais a meu gosto ou não! :D






Edwin Jagger DE89 + Shark SC (3)
Martin de Candre
Omega 48
Thayers Original
RSC balm
444


Meus amigos, o que é esse sabão? Que espuma é essa? Simplesmente , absurdamente , incrivelmente sensasional!  Fiquei pasmo, nao ia utilizar, tenho muito sabão fechado aqui, mas não resisti e fui a luta. A melhor espuma com certeza absoluta que eu usei num escanhoado, dá vontade de comer o negócio. MdC, realmente é tudo aquilo que dizem.


Abraços!


Ah pois é!!! 8)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re:Semana de 7 a 13 de Novembro de 2011
« Reply #29 on: November 08, 2011, 11:26:20 am »
0
Hoje foi dia de Tabac aqui em casa. Carreguei bastante o pincel, de modo que a espuma me saísse densa, espessa, como gosto. E como a Caravela funciona bem com sabões duros! Resultado: um barbear impecável, sem qualquer irritação ou corte, muito confortável! BBS! :D



Com o Caravela também me rendi a um muito superior tempo de carregamento e os resultados são óptimos. E com o Tabac faz uma dupla impressionante, estamos em sintonia...
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal