Material > Depois de Barbear

ASB 'perfumado'

<< < (2/5) > >>

Latherão:
Estou com o aykaramba: procurar um aroma duradouro num bálsamo será muito difícil. A melhor forma é acrescentar EdC ou EdT.

Bálsamos com aromas um pouco mais prolongados: Musgo Real (tratamento excelente da pele, embora seja caro), Dolce Azurro (aroma old school mas duradouro e extremamente barato: 1€)

Migas72:

--- Quote from: Latherão on March 21, 2019, 12:39:37 pm ---
Bálsamos com aromas um pouco mais prolongados: Musgo Real (tratamento excelente da pele, embora seja caro), Dolce Azurro (aroma old school mas duradouro e extremamente barato: 1€)

--- End quote ---

Obrigado, Latherão! Creio que não vou para o MR pelo seu preço, e, também não vou para o Dolce Azzuro por causa dos parabenos...

Lembro-me de em tempos usar o Nivea ASB Sensitive e até que o seu aroma perdurava algum tempo.

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk

oversaturn:
O Musgo Real é outro bastante intenso, sim.
Se gostas do Nívea, tenta o Sensitive Cool. Refrescante e com um bom aroma, apesar deste ser discreto.

Enviado do meu Redmi Note 6 Pro através do Tapatalk

Migas72:

--- Quote from: oversaturn on March 21, 2019, 03:52:26 pm ---O Musgo Real é outro bastante intenso, sim.
Se gostas do Nívea, tenta o Sensitive Cool. Refrescante e com um bom aroma, apesar deste ser discreto.

Enviado do meu Redmi Note 6 Pro através do Tapatalk

--- End quote ---
Obrigado, vou experimentar o Sensitive Cool da Nívea. Também gostava de experimentar o Irisch Moos ASB, pelo que já li, o mesmo tem um aroma mais intenso que o Nívea. Sabes onde posso encontrá-lo em Lisboa ou arredores?

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk

Tripé:
O Irisch Moos talvez encontres no Bazar da Avó Rosa no Mercado de Alvalade.

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version