Author Topic: Visita a Portugal (Cidade do Porto)  (Read 1090 times)

Offline Fab

  • Trade Count: (+1)
  • A Mühle da cooperativa
  • ************
  • Posts: 535
  • May the Classic Shave force be with you!
  • Respect: 0
Visita a Portugal (Cidade do Porto)
« on: April 24, 2013, 08:19:05 pm »
0
Caros amigos,

Estarei em breve (11/05 a 15/05) de viagem a cidade do Porto. Ja estive uma vez por um dia apenas, e como ja fui diversas vezes a Lisboa, resolvi passar um pouco mais de tempo no norte do pais.
Bem, devem estar se perguntando o que isso tem a ver com oportunidades. Vou explicar. Como muitos sabem moro nos EUA, se por acaso alguem estiver interessado em algum produto americano do tipo Williams, VDH, Aqua Velva, Skin Bracer, etc... Posso comprar e levar comigo na viagem ate o Porto.
Nao tenho interesse monetario nenhum, pagariam apenas os precos dos produtos mais taxa (sales Tax) que em NY e de 8.875 e NJ 7% (depende se comprar em NY ou NJ, ainda nao resolvi).
Como nao tenho muito tempo, imaginei que devam ser produtos que se encontram em drugstores ou grandes cadeias tipo Target ou Walmart. Poderia levar a alguem que more no Porto e de la essa pessoa poderia despachar para os demais.

Tambem nunca fiz esse tipo de coisa, e nem sei se as regras do forum permitem esse tipo de oferta, se estiver infringindo alguma regra, me desculpem.

O que acham?
Be kind whenever possible. It is always possible.
Dalai Lama

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Visita a Portugal (Cidade do Porto)
« Reply #1 on: April 24, 2013, 09:53:32 pm »
0


Excelente ideia caro amigo, o vir ao Porto naturalmente!! Se tiver um tempinho livre avise que iremos beber um chopp ali à Ribeira ou o café ao Majestic!!

No que diz respeito aos produtos, estou convencido que arranjaria "um ou outro" em que estaria interessado...  :D  Vou ver ali as minhas notas e entretanto segue PM e se não for abusar da sua hospitalidade... ;)

Offline Mig

  • Trade Count: (+4)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1251
  • Respect: 0
Re:Visita a Portugal (Cidade do Porto)
« Reply #2 on: April 24, 2013, 11:55:15 pm »
0
Já estou a fazer a lista de compras  :D :D :D

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal