Author Topic: Vintage USA Gold  (Read 2992 times)

Offline NoName

  • Trade Count: (+1)
  • Grogue por Semogue
  • ******************************
  • Posts: 3704
  • (Portugal*Lisboa)
  • Respect: +624
"A solução dos seus problemas não é  dinheiro, políticos ou o
governo...É conhecimento compartilhado!"        " Ton Gadioli"


Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
  • Respect: +1902
    • Email
Re: Vintage USA Gold
« Reply #1 on: April 09, 2015, 04:49:36 pm »
0
Pois, uma vez mais a Sra. Carteira achou feíssima....
Esse leilão não acaba abaixo dos 100 dólares, garantido. Sem contar com portes.
Ainda no começo....mas já comecei. :)

Offline NoName

  • Trade Count: (+1)
  • Grogue por Semogue
  • ******************************
  • Posts: 3704
  • (Portugal*Lisboa)
  • Respect: +624
Re: Vintage USA Gold
« Reply #2 on: April 09, 2015, 04:52:12 pm »
0
Pois, uma vez mais a Sra. Carteira achou feíssima....
Esse leilão não acaba abaixo dos 100 dólares, garantido. Sem contar com portes.

Falta 2 horas , Zeri
Vai ser pechincha... queres apostar???
Vis-te as fotos todas ??? está brutal.
« Last Edit: April 09, 2015, 04:54:06 pm by NoName »
"A solução dos seus problemas não é  dinheiro, políticos ou o
governo...É conhecimento compartilhado!"        " Ton Gadioli"


Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Vintage USA Gold
« Reply #3 on: April 09, 2015, 04:59:30 pm »
0
Falta 2 horas , Zeri


Podia faltar 1 minuto que não tem diferença. Todo mundo usa auction sniper, quando faltar milésimos de segundos, o app dispara lá o (menor) preço máximo do comprador...


Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
  • Respect: +1902
    • Email
Re: Vintage USA Gold
« Reply #4 on: April 09, 2015, 05:03:51 pm »
0
Podia faltar 1 minuto que não tem diferença. Todo mundo usa auction sniper, quando faltar milésimos de segundos, o app dispara lá o (menor) preço máximo do comprador...

Pois Gago,
o mal é esse. Nem vale a pena licitar. No último minuto dispara lá para cima e... adeus Gillette.

Hummmm, cheira-me a Gago Sniper nesta........heheheheh
Ainda no começo....mas já comecei. :)

Offline NoName

  • Trade Count: (+1)
  • Grogue por Semogue
  • ******************************
  • Posts: 3704
  • (Portugal*Lisboa)
  • Respect: +624
Re: Vintage USA Gold
« Reply #5 on: April 09, 2015, 05:05:24 pm »
0
Podia faltar 1 minuto que não tem diferença. Todo mundo usa auction sniper, quando faltar milésimos de segundos, o app dispara lá o (menor) preço máximo do comprador...

Obrigado pela informação amigo , Gago, não sabia , eu nunca licitei nada, nem conta pay pal tenho mas já agora vou ficar a vêr como isto termina.
Por exemplo a do estojo de prata, tem lá o preço fixo , quem quiser pode pagar aquele valor e compra ... estou certo??? ou não é assim?
« Last Edit: April 09, 2015, 05:11:53 pm by NoName »
"A solução dos seus problemas não é  dinheiro, políticos ou o
governo...É conhecimento compartilhado!"        " Ton Gadioli"


Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Vintage USA Gold
« Reply #6 on: April 09, 2015, 05:27:47 pm »
0
Pois Gago,
o mal é esse. Nem vale a pena licitar. No último minuto dispara lá para cima e... adeus Gillette.

Hummmm, cheira-me a Gago Sniper nesta........heheheheh

Infelizmente, ou felizmente a coisa é assim. Eu já ganhei coisas com o auction sniper por preços bem legais.

O grande lance do Ebay (e demais sites similares) é encontrar anúncios não pelo nome, mas com descrições genéricas, onde o comprador não tem total conhecimento do que está vendendo.

Se a gente joga lá "Gillette new" cai num anúncio que 1) o vendedor sabe que é uma gillette new e já pesquisou o preço delas e 2) todo mundo que pesquisar por "gillette new" vai cair lá.

Claro, nada impede que você vá lá e bote o preço que você está disposto a pagar no aplicativo, e pronto. Não se paga nada por isso, e sempre estamos "arriscados" a dar sorte.

A minha mensagem vai mais no sentido de que; não se deixem enganar com leilões (especialmente de coisas muito boas) que o preço está baixo e não falta muito para terminar, porque os grandes lances acontece faltando segundos. Não quero desencorajar ninguém, é só um aviso para que não criem grandes expectativas.

Obrigado pela informação amigo , Gago, não sabia , eu nunca licitei nada, nem conta pay pal tenho mas já agora vou ficar a vêr como isto termina.
Por exemplo a do estojo de prata, tem lá o preço fixo , quem quiser pode pagar aquele valor e compra ... estou certo??? ou não é assim?

Correto, quando tem preço fixo, é aquilo e pronto. Podem licitar até o leilão acabar e leva quem oferecer mais, ou pode encerrar imediatamente se alguém pagar o preço fixo.


PS; E por sinal, não. Não estou de olho nesse estojo não. Quero muito comprar uma New, mas isto eu encontro aqui no Brasil mesmo, não preciso gastar mais no ebay  :P

Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
  • Respect: +1902
    • Email
Re: Vintage USA Gold
« Reply #7 on: April 09, 2015, 05:37:34 pm »
0


PS; E por sinal, não. Não estou de olho nesse estojo não. Quero muito comprar uma New, mas isto eu encontro aqui no Brasil mesmo, não preciso gastar mais no ebay  :P

Falhei o tiro..... :D
Ainda no começo....mas já comecei. :)

Offline NoName

  • Trade Count: (+1)
  • Grogue por Semogue
  • ******************************
  • Posts: 3704
  • (Portugal*Lisboa)
  • Respect: +624
Re: Vintage USA Gold
« Reply #8 on: April 09, 2015, 05:50:43 pm »
0
Obrigado amigo , Gago
Já estou a ver mais ou menos como isto funciona.
Cumprimentos
"A solução dos seus problemas não é  dinheiro, políticos ou o
governo...É conhecimento compartilhado!"        " Ton Gadioli"


Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Vintage USA Gold
« Reply #9 on: April 09, 2015, 05:55:55 pm »
0
Infelizmente, ou felizmente a coisa é assim. Eu já ganhei coisas com o auction sniper por preços bem legais.

O grande lance do Ebay (e demais sites similares) é encontrar anúncios não pelo nome, mas com descrições genéricas, onde o comprador não tem total conhecimento do que está vendendo.
[...]

Isso! Como a famosa  e raríssima "Regus Razor" (modelo Patoff) ;D :D ;D

(para quem não sabe, grande parte das máquinas fabricadas nos USA a partir dos anos 40 tem na base a inscrição "REG. U.S. PAT. OFF.", abreviatura de "Registered United States Patent Office". O que leva alguns vendedores menos esclarecidos a identificar as máquinas como "Regus razor" ou melhor ainda, "Regus Patoff" ;D)

De resto, leilões com máquinas bem caracterizadas e fotos excelentes acabam lá sempre nas alturas, especialmente se é um modelo valorizado. Não é por acaso que leilões como os do cedarfurnitureman acabam sempre lá nos píncaros :P

A minha Fatboy comprei-a num leilão que tinha umas fotos horríveis, vá lá que arrisquei e a coisa até correu bem. :)
« Last Edit: April 09, 2015, 05:59:19 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Vintage USA Gold
« Reply #10 on: April 09, 2015, 06:18:42 pm »
0
Isso! Como a famosa  e raríssima "Regus Razor" (modelo Patoff) ;D :D ;D


Exato!!!  ;D ;D ;D

Nada que eu comprei num ebay tinha um anúncio "direito". Comprei uma black beauty num an´ncio que dizia apenas "Gillette shaver". Numa tacada comprei quatro barbeadores do mesmo vendedor, que também fazia anúncios "mais ou menos" (obviamente salvei-o como favorito e estou sempre de olho no que ele anuncia) e cheguei a pagar 3 dólares numa GEM. (que não são lá muito caras mesmo, mas ainda assim... 3 dólares!)

E juro por DEUS... já vi um anúncio de uma Wilkinson "sticky", onde o anúncio dizia apenas "English safety razor". Vendeu por míseros 30 e poucos dólares e eu perdi essa oportunidade. Estava ganhando até os "40 do segundo tempo" com patéticos 5 dólares, mas num certo ponto o preço começou a disparar. Ou seja; alguém mais que sabia do que se tratava esbarrou no anúncio e começou a dar preços "sérios". Infelizmente na época eu não conhecia o Auction Sniper, fazia oferta manualmente e quando terminou, eu estava com o telemóvel e a rede 3G ficou fora de área.

O problema é que para fazer isto, é preciso tempo. Tem que entrar no ebay todo dia, e procurar manualmente essas coisas, passar os olhos por centenas de anúncios, e não ando com tempo para isso.


Offline scampos

  • Trade Count: (+1)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 156
  • Respect: 0
    • Email
Re: Vintage USA Gold
« Reply #11 on: April 09, 2015, 06:35:10 pm »
0
O grande lance do Ebay (e demais sites similares) é encontrar anúncios não pelo nome, mas com descrições genéricas, onde o comprador não tem total conhecimento do que está vendendo.
Isto mesmo. Eu, quando ainda tinha paciência com os correios (já vai tempo), entrava regularmente no ebay, de preferência em horários "diferentes", tarde da noite, por exemplo, e buscava por "razor" somente. Tem que filtrar livros, CDs, etc e achar as agulhas no palheiro. Colocava ordenado por fim do tempo primeiro e ia em frente.

Algumas oportunidades boas apareceram, mas muitas que pareciam boas no último minuto (literalmente) subiam muito de preço. Mas com paciência consegue-se algo. De outra forma, é só gastar muito.

Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
  • Respect: +1902
    • Email
Re: Vintage USA Gold
« Reply #12 on: April 09, 2015, 07:21:05 pm »
0
WTF...???? :o :o :o

Só 30 dólares??
Tudo bem que não está a 100% e que se encontra na Turquia (LOL) mas só 30......
 :'( :'( :'(
Ainda no começo....mas já comecei. :)

Offline NoName

  • Trade Count: (+1)
  • Grogue por Semogue
  • ******************************
  • Posts: 3704
  • (Portugal*Lisboa)
  • Respect: +624
Re: Vintage USA Gold
« Reply #13 on: April 09, 2015, 07:55:58 pm »
0
WTF...???? :o :o :o

Só 30 dólares??
Tudo bem que não está a 100% e que se encontra na Turquia (LOL) mas só 30......
 :'( :'( :'(
Zeri , estava nova ... a tampa, mandava dar um banho naquilo... eu não disse que ia ser pechincha
"A solução dos seus problemas não é  dinheiro, políticos ou o
governo...É conhecimento compartilhado!"        " Ton Gadioli"


Offline Zeri

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+2)
  • Rocket Man
  • *
  • Posts: 5068
  • À descoberta...
  • Respect: +1902
    • Email
Re: Vintage USA Gold
« Reply #14 on: April 09, 2015, 10:07:19 pm »
0
Eu sei NoName... Mas estava no trajeto para casa e nao tinha feito nenhuma licitação....
Foi azar mesmo. Também podia ter feito e o "marmelo" que deu os trinta dólares ja ter pré-definido um valor muito mais alto.

Enfim, fica pra outra vez....
Ainda no começo....mas já comecei. :)

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal