Author Topic: É para acabar em 2013!!  (Read 49384 times)

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re: É para acabar em 2013!!
« Reply #330 on: December 20, 2013, 02:01:49 am »
0
Primeiro Dr. Selby que vi a terminar! :)  Qual é a tua opinião sobre o sabão?

É fenomenal, bate a grande maioria dos produtos que já usei. Espuma sempre espessa e protetora, e muito fácil de obter. É daqueles produtos que vale a pena renovar o stock  ;D

Offline Rui Marques

  • Trade Count: (+17)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3134
  • PT - Lisboa
  • Respect: +93
    • Email
Re: É para acabar em 2013!!
« Reply #331 on: December 20, 2013, 09:45:20 am »
0
Primeiro Dr. Selby que vi a terminar! :)  Qual é a tua opinião sobre o sabão?

É fenomenal, bate a grande maioria dos produtos que já usei. Espuma sempre espessa e protetora, e muito fácil de obter. É daqueles produtos que vale a pena renovar o stock  ;D

Anda por ai um PIF sobre o Dr. Selby  ::)   :o   ;D

Offline decom

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 205
  • Respect: +1
    • Email
Re: É para acabar em 2013!!
« Reply #332 on: December 20, 2013, 11:21:11 am »
0
Anda por ai um PIF sobre o Dr. Selby  ::)   :o   ;D

"Apenas para residentes em Portugal".   :'(

(Obviamente não é uma crítica ao autor do PIF, eis que compreendo perfeitamente o motivo de restringir a residentes em PT)

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: É para acabar em 2013!!
« Reply #333 on: December 21, 2013, 10:51:32 pm »
0

Primeiro Dr. Selby que vi a terminar! :)  Qual é a tua opinião sobre o sabão?

É fenomenal, bate a grande maioria dos produtos que já usei. Espuma sempre espessa e protetora, e muito fácil de obter. É daqueles produtos que vale a pena renovar o stock  ;D

Anda por ai um PIF sobre o Dr. Selby  ::)   :o   ;D

O Goaman já me cedeu uma amostra, e portanto em boa consciência não posso participar do PIF, mas usei-o apenas uma vez e gostei bastante do resultado. Vou tentar que um amigo me traga alguns do Uruguai.

Cumps.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline Mengao

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 899
  • Respect: +1
Re: É para acabar em 2013!!
« Reply #334 on: December 22, 2013, 02:50:57 am »
0
Acho que nao acabei nada nos ultimos 6 meses :(

nem tem nada em vias de acabar.
Andei fazendo a barba 2 x por semana somente, dias corridos.
life's too short to shave with poor shaving soap

Offline MFortes

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 107
  • Wool Fat Boy :)
  • Respect: 0
    • Email
Re: É para acabar em 2013!!
« Reply #335 on: December 22, 2013, 07:35:49 am »
0
Estou para acabar o meu primeiro creme. O DENIM!!!

Um conselho para principiantes (como eu). Poupem os 2,5€. No dia que tiverem vontade de comprar um creme de barbear e se lembrarem do DENIM, deitem-se e esperem que a vontade passe.
Ainda vou intentar uma acção contra eles.  Existe aqui um erro notório na declaração negocial. ;D
Se aquilo é um creme de barbear vou ali e já volto....mas quem sou eu para fazer alguma critica. Ainda percebo muito pouco disto. É só uma opinião pessoal.
Confrades, os meus mais sinceros cumprimentos.

MFortes

Offline ZECA

  • Trade Count: (+3)
  • Com Proraso, eu arraso
  • ****************
  • Posts: 993
  • Shepherd Neame IPA
  • Respect: +1
    • Email
Re: É para acabar em 2013!!
« Reply #336 on: December 22, 2013, 11:22:37 am »
0
Estou para acabar o meu primeiro creme. O DENIM!!!

Um conselho para principiantes (como eu). Poupem os 2,5€. No dia que tiverem vontade de comprar um creme de barbear e se lembrarem do DENIM, deitem-se e esperem que a vontade passe.
Ainda vou intentar uma acção contra eles.  Existe aqui um erro notório na declaração negocial. ;D
Se aquilo é um creme de barbear vou ali e já volto....mas quem sou eu para fazer alguma critica. Ainda percebo muito pouco disto. É só uma opinião pessoal.
:o
Tinha curiosidade no SC Denin. mas agora só se for uma Amostra Grátis.  ;D
Zeca (BarbaCabeloeBigode)
Londrina, PR - Brasil

Offline XmaiKel

  • Trade Count: (0)
  • Sir Edwin Jagger
  • *********
  • Posts: 285
  • Keep it simple...
  • Respect: +31
    • Email
Re: É para acabar em 2013!!
« Reply #337 on: December 22, 2013, 11:51:55 am »
0
Estou para acabar o meu primeiro creme. O DENIM!!!

Um conselho para principiantes (como eu). Poupem os 2,5€. No dia que tiverem vontade de comprar um creme de barbear e se lembrarem do DENIM, deitem-se e esperem que a vontade passe.
Ainda vou intentar uma acção contra eles.  Existe aqui um erro notório na declaração negocial. ;D
Se aquilo é um creme de barbear vou ali e já volto....mas quem sou eu para fazer alguma critica. Ainda percebo muito pouco disto. É só uma opinião pessoal.

+1!

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: É para acabar em 2013!!
« Reply #338 on: December 22, 2013, 07:49:57 pm »
0
Estou para acabar o meu primeiro creme. O DENIM!!!

Um conselho para principiantes (como eu). Poupem os 2,5€. No dia que tiverem vontade de comprar um creme de barbear e se lembrarem do DENIM, deitem-se e esperem que a vontade passe.
Ainda vou intentar uma acção contra eles.  Existe aqui um erro notório na declaração negocial. ;D
Se aquilo é um creme de barbear vou ali e já volto....mas quem sou eu para fazer alguma critica. Ainda percebo muito pouco disto. É só uma opinião pessoal.

LOL
Há anos que não uso o Denim, mas se entretanto o creme não mudou, a minha opinião pessoal é igual à tua :D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: É para acabar em 2013!!
« Reply #339 on: December 22, 2013, 10:35:52 pm »
0
Estou para acabar o meu primeiro creme. O DENIM!!!

Um conselho para principiantes (como eu). Poupem os 2,5€. No dia que tiverem vontade de comprar um creme de barbear e se lembrarem do DENIM, deitem-se e esperem que a vontade passe.
Ainda vou intentar uma acção contra eles.  Existe aqui um erro notório na declaração negocial. ;D
Se aquilo é um creme de barbear vou ali e já volto....mas quem sou eu para fazer alguma critica. Ainda percebo muito pouco disto. É só uma opinião pessoal.

Eu só experimentei o creme Denim que era fabricado em Lisboa e que de aroma nada lembra o ASL Original, é mais algo cítrico com especiarias. Este de que estou a falar é bom, só o aroma é que não me cativa muito. O atual deve ser muito diferente...

Offline MFortes

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 107
  • Wool Fat Boy :)
  • Respect: 0
    • Email
Re: É para acabar em 2013!!
« Reply #340 on: December 23, 2013, 07:56:49 am »
0
LOL
Há anos que não uso o Denim, mas se entretanto o creme não mudou, a minha opinião pessoal é igual à tua :D

E eu não o conheci antes, mas pelo que vi, senti e cheirei...é para esquecer.

Por 4,5€ podemos comprar na Oriental em Lisboa um tubo de Proraso de 150 ml (qualquer cor) que não tem qualquer comparação.

Tal como disse anteriormente, sou novo no BC mas o que sei é que, mesmo para quem começa ou para quem já tem algum "calo", o Proraso é sempre um creme que cumpre, fácil de espumar e com aromas bem agradáveis (pessoalmente gosto mais do vermelho com sandalo e manteiga de Karité).

E para o azar ser completo, foi-me oferecido um quando me iniciei nas lides do BC além do que comprei. O 1º está no final mas o 2º está praticamente cheio (1 utilização porque o abri por engano). Gosto tanto dele que te o ofereço sem PIF ou concursos.  ;D  Para reviveres "velhos tempos"  ;D  ;D

Portanto desaconselho fortemente gastarem dinheiro no Denim.

« Last Edit: December 23, 2013, 08:16:07 am by MFortes »
Confrades, os meus mais sinceros cumprimentos.

MFortes

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: É para acabar em 2013!!
« Reply #341 on: December 23, 2013, 09:34:05 am »
0
LOL
Há anos que não uso o Denim, mas se entretanto o creme não mudou, a minha opinião pessoal é igual à tua :D

E eu não o conheci antes, mas pelo que vi, senti e cheirei...é para esquecer.

Por 4,5€ podemos comprar na Oriental em Lisboa um tubo de Proraso de 150 ml (qualquer cor) que não tem qualquer comparação.

Tal como disse anteriormente, sou novo no BC mas o que sei é que, mesmo para quem começa ou para quem já tem algum "calo", o Proraso é sempre um creme que cumpre, fácil de espumar e com aromas bem agradáveis (pessoalmente gosto mais do vermelho com sandalo e manteiga de Karité).

E para o azar ser completo, foi-me oferecido um quando me iniciei nas lides do BC além do que comprei. O 1º está no final mas o 2º está praticamente cheio (1 utilização porque o abri por engano). Gosto tanto dele que te o ofereço sem PIF ou concursos.  ;D  Para reviveres "velhos tempos"  ;D  ;D

Portanto desaconselho fortemente gastarem dinheiro no Denim.

 Os tubos Prorasos custam menos 1€ na Suportel...
Claro que quando escreves para não comprarem Denim, estas-te a referir ao tubo, porque os ASL são bons, o balsamo nunca testei...
« Last Edit: December 23, 2013, 09:51:46 am by Caramelo »

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: É para acabar em 2013!!
« Reply #342 on: December 23, 2013, 09:46:41 am »
0


 Os tubos Prorasos custam 1€ na Suportel...

O quê?
Estamos em promoções de Natal?!?! ??? :D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: É para acabar em 2013!!
« Reply #343 on: December 23, 2013, 09:52:47 am »
0


 Os tubos Prorasos custam 1€ na Suportel...

O quê?
Estamos em promoções de Natal?!?! ??? :D

 Upss, Já corrigi... :P

Offline MFortes

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 107
  • Wool Fat Boy :)
  • Respect: 0
    • Email
Re: É para acabar em 2013!!
« Reply #344 on: December 23, 2013, 10:49:24 am »
0
Claro que quando escreves para não comprarem Denim, estas-te a referir ao tubo, porque os ASL são bons, o balsamo nunca testei...

Sim, estou a refererir-me ao tubo.

Quero no entanto deixar bem claro que isto é meramente a minha opinião pessoal. Nada contra a marca em si ou desvalorizar a opinião positiva do produto por parte de outro confrade.

Quanto ao Suportel, se os preços que o confrade Oversaturn colocou aqui http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=3156.0;topicseen ainda forem os mesmos vale a pena a visita.  ::)
« Last Edit: December 23, 2013, 10:57:08 am by MFortes »
Confrades, os meus mais sinceros cumprimentos.

MFortes

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal