Café Central > Escrita em Dia

Últimas aquisições de material de escrita.

<< < (2/106) > >>

phoenix:

--- Quote from: FML on March 17, 2014, 03:58:32 am ---Quem semeia ventos colhe tempestades  ;D

Bem, eu andava interessado nas canetas desde o Verão passado, o que até amainou o interesse barbístico. Por ironia do destino, este fórum não me apanhou por um lado... apanhou-me por outro. Só espero que não siga o destino dos produtos barbísticos  :P

--- End quote ---
  ;D Tens razão, tens razão... Estou a provar do próprio veneno...

RF:

--- Quote from: FML on March 17, 2014, 03:46:58 am --- ;D

Também tenho uma Guru com aparo flex para chegar  :) e uma Serwex MB Stub que apanhei no deal of the day mais barata. Foi mesmo na última, juntei ao carrinho e quando voltei para ver o que mais podia vir já não estava em vigor a promoção. Pois bem, retrocedi e deu para fazer a encomenda com desconto. Agora é rezar para não dar problemas na alfândega.

Também escolhi a Guru preta, gostava mais da caneta azul escura desmontada que estava ao lado das opções de cores na imagem ilustrativa do site da F.P.R... Espero não ter feito má compra.

Aproveito para te agradecer, porque apercebi-me das promoções desde que me alertaste no outro tópico  :)

RF tens que transmitir aqui no fórum a tua sabedoria.

A Reform precisa de avaliação também  ;) Li algures que o aparo flexionava como as canetas antigas.

PS: Estou em crer que as conjuntas de canetas vão proliferar  :P

--- End quote ---
Além do cheiro, fiquei um pouco desiludido com a aparência da guru, o clip poderia ser muito melhor. Ainda tenho que experimentar como escreve, se for como a dilli (já experimentei e achei que escreve espetacularmente) então é uma caneta que posso utilizar sem preocupação que alguém a desvie.

Todas as canetas que encomendei da FPR foram a aproveitar as promoções. Também está a vir uma Serwex MB mas aparo fino.
Apesar de não enviar o número o Kevin envia as encomendas com tracking.


Relativamente à Reform 1745: O aparo tem alguma flexibilidade, mas nada que se compare com os aparos que utilizo, mesmo a dilli tem maior flexibilidade. É uma ótima caneta para todos os dias, apesar de um pouco fina, afinal por 6€ não temos muita preocupação se a perdermos. Depois coloco a minha opinião mais cuidada.




--- Quote from: FML on March 17, 2014, 03:58:32 am ---Quem semeia ventos colhe tempestades  ;D

--- End quote ---
+1
Foste tu que começaste, eu não comprava uma caneta há anos.

FML:
A Dilli não me cativou esteticamente, mas estou a ver que já fiz asneira não ter mandado vir essa em vez da Guru. Espero que não cheire muito mal...

Essa do desvio das canetas nunca consegui engolir e fico extremamente chateado quando me acontece... Outra que também tenho dificuldade em aceitar é as pessoas perderem os livros emprestados. Mas livro é coisa que se perca!? Haja paciência!

phoenix:

--- Quote from: FML on March 17, 2014, 02:31:02 pm ---Essa do desvio das canetas nunca consegui engolir e fico extremamente chateado quando me acontece... Outra que também tenho dificuldade em aceitar é as pessoas perderem os livros emprestados. Mas livro é coisa que se perca!? Haja paciência!

--- End quote ---

Mentes geniais pensam de forma semelhante!  ;) ;D Sou extraordinariamente cuidadoso com as minhas coisas e psicótico com as dos outros. Faz-me confusão as pessoas que não o são, especialmente com coisas emprestadas, sejam livros, CD/DVD's, whatever...

orlandosn:

--- Quote from: phoenix on March 17, 2014, 03:53:59 pm ---Mentes geniais pensam de forma semelhante!  ;) ;D Sou extraordinariamente cuidadoso com as minhas coisas e psicótico com as dos outros. Faz-me confusão as pessoas que não o são, especialmente com coisas emprestadas, sejam livros, CD/DVD's, whatever...

--- End quote ---
Nem mais! :)

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version