Author Topic: British Popular #45  (Read 3137 times)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: British Popular #45
« Reply #15 on: April 27, 2015, 12:01:24 pm »
0
bela máquina, parabéns! :)

Excelente compra! Dá gosto e inveja ver uma máquina tão bonita e rara nesse estado.

Concordo com o que dizes sobre a máquina, nuclearblast. Para mim essa máquina é prata ou ródio. Níquel até pode ter mas será por baixo do outro banho. O níquel não ficaria com um acabamento tão perfeito e brilhante (digo eu).

Também concordo, esse revestimento faz lembrar as máquinas revestidas a prata do que propriamente níquel. Ródio é também uma hipótese. No entanto, a informação disponível para esses modelos ingleses não é muita, infelizmente - é bastante mais escassa que para a maioria dos modelos Made in USA.

Posso estar enganado, mas acho que nunca vi uma borboleta open comb antes  :o :o

Parabéns!
;D

Dá uma olhadela na família das Aristocrat #15/#19/#20/etc. neste tópico, ou na página do mr.razor, em outros modelos como a americana Senator.
« Last Edit: April 27, 2015, 12:03:13 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline nuclearblast

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 161
  • Respect: +1
    • Email
Re: British Popular #45
« Reply #16 on: April 27, 2015, 01:46:15 pm »
0
Una preciosidad!! Enhorabuena! ;D

PS Edgar? Tambien por aqui? Un placer!
Hola, Juan Manuel.

Sim, eu estou em todo o lado.   Estou a brincar, só aqui e no B&B!

Offline Daniel J. Fernandes

  • Trade Count: (+1)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 162
  • Respect: +1
    • Email
Re: British Popular #45
« Reply #17 on: May 01, 2015, 03:53:05 am »
0
;D

Dá uma olhadela na família das Aristocrat #15/#19/#20/etc. neste tópico, ou na página do mr.razor, em outros modelos como a americana Senator.
[/quote]


Nossa, quantas... Até hoje mantenho uma preferencia por borboletas, e saber que existem delas como open comb é uma alegria! O duro é achar uma beleza dessas igual a sua, pois me atrevo a dizer que nunca vi nada mais lindo que isso até hoje :P

Offline Useless shaver

  • Trade Count: (+1)
  • Sir Edwin Jagger
  • *********
  • Posts: 272
  • Respect: +64
Re: British Popular #45
« Reply #18 on: May 18, 2015, 05:25:03 pm »
0
;D

Dá uma olhadela na família das Aristocrat #15/#19/#20/etc. neste tópico, ou na página do mr.razor, em outros modelos como a americana Senator.



Nossa, quantas... Até hoje mantenho uma preferencia por borboletas, e saber que existem delas como open comb é uma alegria! O duro é achar uma beleza dessas igual a sua, pois me atrevo a dizer que nunca vi nada mais lindo que isso até hoje :P

Pues ya estás ahorrando.... ;D
Juan Manuel

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal