Author Topic: Manutenção das roscas das SR  (Read 12767 times)

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Manutenção das roscas das SR
« Reply #75 on: February 21, 2014, 08:48:51 pm »
0
Nos meus navalhetes, passo água corrente, depois água destilada, seco com uma flanela e passo óleo de maquina "Singer" nas juntas.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Manutenção das roscas das SR
« Reply #76 on: February 21, 2014, 09:56:25 pm »
0
Não conheço essa expressão, Caramelo! O que significa?

 O mais invulgar, o mais fora do comum...

 

Offline nuclearblast

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 161
  • Respect: +1
    • Email
Re: Manutenção das roscas das SR
« Reply #77 on: February 21, 2014, 10:05:47 pm »
0
Confrade nuclearblast,

Os membros são naturalmente livres de simplesmente discordar, seja qual for o assunto. A pluralidade é bem-vinda e enriquecedora para a comunidade. Quanto à tua opinião, como todas as outras, podes estar descansado. Deves partilhá-la sempre que entenderes, sobre qualquer assunto e será respeitada. As regras do fórum servem também para garantir isso mesmo, quem não respeitar as opiniões alheias estará a colocar-se em "trabalhos" com a moderação. :)

Por favor, por uma questão de respeito, apenas te peço que evites comparações despropositadas com outros fóruns e generalizações desagradáveis como "os Portugueses teem muito esta mania de tentar convencer os outros".

Esse tipo de argumento não acrescenta nada de bom à discussão e pode mesmo acabar por desviar os tópicos.

Concordo, e aproveito a oportunidade para publicamente, e sem querer ir off topic mas ja indo, pedir desculpa principalmente ao confrade FML porque sinto que atravessei uma linha entre o razoavel e o ligeiramente exagerado. Consigo respeitar a sua opiniao apesar de continuar a ter a minha.  ;)

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Manutenção das roscas das SR
« Reply #78 on: February 21, 2014, 11:51:09 pm »
0
Concordo, e aproveito a oportunidade para publicamente, e sem querer ir off topic mas ja indo, pedir desculpa principalmente ao confrade FML porque sinto que atravessei uma linha entre o razoavel e o ligeiramente exagerado. Consigo respeitar a sua opiniao apesar de continuar a ter a minha.  ;)

Sinceramente fiquei constrangido com certas afirmações, quando argumento espero a mesma atitude da parte contrária baseada em experiências ou conhecimentos técnicos, não esperava contra-argumentos baseados em ataques pessoais ou às minhas capacidades cognitivas, mas toda a gente erra e tem muito mais valor reconhecer o erro. Por isso perdoo todos os excessos e peço que me trates por tu doravante. Este assunto para mim está encerrado, foi um mal entendido para não repetir no futuro.

« Last Edit: February 22, 2014, 03:49:33 pm by FML »

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re: Manutenção das roscas das SR
« Reply #79 on: February 22, 2014, 08:45:21 am »
0
O mais invulgar, o mais fora do comum...
Interessante, gostei! :)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal