Author Topic: Derby Extra  (Read 77868 times)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:Derby Extra
« Reply #135 on: June 02, 2013, 01:27:58 pm »
0
Neste início de experiência no barbear clássico, vou no meu 3º escanhoado com as Derby e estou bastante satisfeito.
Faço 3 passagens (Norte-Sul; das orelhas para o centro da cara; Sul-Norte) e neste último escanhoado a cara ficou lisinha. Apenas no pescoço é que ainda ficaram alguns pelinhos, mas quanto a essa zona tal é habitual.
Só estou agora na dúvida se vou até ao 5º escanhoado com a mesma lâmina (era o ideal para quem pretende fazer a barba todos os dias de semana) ou se passo já a experimentar as Croma Diamant.

Isto que é difícil de dizer, para cada um a lâmina dura um tempo. Há quem faça três, quatro, cinco, seis ou mais escanhoados com a mesma lâmina, e há quem não passe dos três.

Como o comportamento de uma lâmina é diferente para cada um de nós, o jeito é experimentar, acho que o limite é onde a lâmina deixar de cortar com facilidade e começa a "puxar" o pelo.

Apenas para comparação, consigo utilizar uma Derby quatro vezes, mas a quarta é menos satisfatória. aliás, via de regra, jogo toda lâmina fora após o terceiro uso (menos as Super iridium) porque acho que lâmina é algo muito barato e que não a pena fazer economia, o importante é o resultado. Ainda mais com Derbys...

Mas isto sou eu...

Offline pinokio

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 41
  • Respect: 0
    • Email
Re: Derby Extra
« Reply #136 on: June 20, 2013, 05:03:13 pm »
0
Gostaria de experimentar esta lâmina no meu navalhete, atendendo aos bons reviews da mesma, especialmente no que toca a irritação. Onde costumam adquirir, ebay?

Gracias

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Derby Extra
« Reply #137 on: June 20, 2013, 05:07:13 pm »
0
Gostaria de experimentar esta lâmina no meu navalhete, atendendo aos bons reviews da mesma, especialmente no que toca a irritação. Onde costumam adquirir, ebay?

Gracias

Ebay com muita facilidade. Bestshave.net também. Aliás, na segunda o envio é feito com uma rapidez impressionante.

Offline Pitolas

  • Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4653
  • Respect: +11
    • Pitolashaving
    • Email
Re: Derby Extra
« Reply #138 on: June 20, 2013, 10:16:25 pm »
0
Gostaria de experimentar esta lâmina no meu navalhete, atendendo aos bons reviews da mesma, especialmente no que toca a irritação. Onde costumam adquirir, ebay?

Gracias
O nosso confrade Gil (Lamina) vende.

Offline delbarco1

  • Trade Count: (+2)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 332
  • Respect: 0
    • Email
Re: Derby Extra
« Reply #139 on: July 10, 2013, 02:26:21 pm »
0
Gostei muito dessa lâmina. Estou trocando Feather caixa azul por ela. Interessados, favor entrar em contato.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Derby Extra
« Reply #140 on: July 10, 2013, 03:11:54 pm »
0
Gostei muito dessa lâmina. Estou trocando Feather caixa azul por ela. Interessados, favor entrar em contato.

   Acho que devias falar com o Nuno (o proprietário do forum) para colocar na pagina inicial do forum: "troco Feather caixa azul por Derby"...

Offline delbarco1

  • Trade Count: (+2)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 332
  • Respect: 0
    • Email
Re: Derby Extra
« Reply #141 on: July 10, 2013, 03:34:29 pm »
0
Gostei muito dessa lâmina. Estou trocando Feather caixa azul por ela. Interessados, favor entrar em contato.

   Acho que devias falar com o Nuno (o proprietário do forum) para colocar na pagina inicial do forum: "troco Feather caixa azul por Derby"...

Estou desrespeitando alguma regra do fórum ao colocar essa mensagem?

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Derby Extra
« Reply #142 on: July 10, 2013, 03:41:43 pm »
0
Gostei muito dessa lâmina. Estou trocando Feather caixa azul por ela. Interessados, favor entrar em contato.

   Acho que devias falar com o Nuno (o proprietário do forum) para colocar na pagina inicial do forum: "troco Feather caixa azul por Derby"...

Estou desrespeitando alguma regra do fórum ao colocar essa mensagem?

Não!

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Derby Extra
« Reply #143 on: July 10, 2013, 03:57:00 pm »
0
Gostei muito dessa lâmina. Estou trocando Feather caixa azul por ela. Interessados, favor entrar em contato.

   Acho que devias falar com o Nuno (o proprietário do forum) para colocar na pagina inicial do forum: "troco Feather caixa azul por Derby"...

Estou desrespeitando alguma regra do fórum ao colocar essa mensagem?

  Acho que não, alem que a área das compras/trocas é nos classificados, onde já tens algo sobre as respectivas laminas, o meu comentário foi irónico, é que até na tua "assinatura" tens esse comentário sobre a troca das laminas...e já li noutros tópicos o mesmo comentário "troco..."

Offline delbarco1

  • Trade Count: (+2)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 332
  • Respect: 0
    • Email
Re: Derby Extra
« Reply #144 on: July 10, 2013, 05:18:03 pm »
0
 :D :D

Offline coriscos

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Ainda estou a aprender...
  • Respect: 0
Re: Derby Extra
« Reply #145 on: December 18, 2013, 04:34:17 pm »
0
Da pouca experiência que tenho, posso afirmar que estas lâminas são bastante razoáveis, permitindo fazer um bom barbear e têm boa longevidade, pois eu usei-as sempre 4 vezes.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Derby Extra
« Reply #146 on: December 18, 2013, 04:37:17 pm »
0
Da pouca experiência que tenho, posso afirmar que estas lâminas são bastante razoáveis, permitindo fazer um bom barbear e têm boa longevidade, pois eu usei-as sempre 4 vezes.

 Não me dou com elas, ou elas comigo... :D

Offline André Luiz.

  • Trade Count: (+21)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 770
  • Respect: +4
    • Email
Re: Derby Extra
« Reply #147 on: December 18, 2013, 08:23:13 pm »
0
Conheço apenas 3 laminas...Perssona,gillete azul inox e Derby extra___das 3 foi aq menos me dei.

se alguem tiver interesse tenho 50 pra trocar  ;D.

Offline XmaiKel

  • Trade Count: (0)
  • Sir Edwin Jagger
  • *********
  • Posts: 285
  • Keep it simple...
  • Respect: +31
    • Email
Re: Derby Extra
« Reply #148 on: December 18, 2013, 11:11:08 pm »
0
Estreei hoje estas... Não desgostei! Vamos ver quanto tempo dura a primeira impressão...

Offline XmaiKel

  • Trade Count: (0)
  • Sir Edwin Jagger
  • *********
  • Posts: 285
  • Keep it simple...
  • Respect: +31
    • Email
Re: Derby Extra
« Reply #149 on: December 24, 2013, 04:53:37 pm »
0
Estreei hoje estas... Não desgostei! Vamos ver quanto tempo dura a primeira impressão...

Durou pouco! Jesus, isto é uma lâmina DE descartável!? Após 4 utilizações fiquei todo esquartejado!

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal