Author Topic: Semana de 01 a 07 de Agosto de 2011  (Read 39481 times)

Offline carlosfergar

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 737
  • Respect: +283
    • Email
Re:Semana de 01 a 07 de Agosto de 2011
« Reply #45 on: August 03, 2011, 03:50:54 pm »
0
El afeitado de hoy con un jabón de afeitar encontrado en una tienda llamada Aromas de Provenza, el jabón "Durance".

La verdad es que lo había visto y había leido de todo. Ayer pase a comprarlo y hoy he probado un jabón de afeitar con las características típicas de jabones Franceses. Composición vegetal, un aroma floral suave, aunque no he encontrado la textura perfecta a la primera, lo he encontrado protector aunque la sensación post-afeitado no ha sido nada especial.

E&J DE89 - New Forest 2206 dos bandas - Jabón de afeitar Durance - Aftershave Old Spice

Buen afeitado con un jabón bueno, sin más.


Un saludo

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Semana de 01 a 07 de Agosto de 2011
« Reply #46 on: August 03, 2011, 04:18:03 pm »
0
03-08-2011

LiJun & 1980 Finest Badger Custom 50mm loft
Gillette Slim com lâmina Vidyut Zorrik(1)
Sabão Provence Santé
Thayer's Witch Hazel Aloe
ASB Skino by Pingo Doce

O sabão PS criou-me uma espuma muito densa e cremosa, mas que mesmo assim não evitou os pontos de sangue. A culpa: Vidyut Zorrik. Esta lâmina parecer cortar pouco e com tendência a criar irritação. Requer mais teste. O ASB do Pingo Doce continua a não me cativar muito, tanto em aroma como em desempenho e pelo facto de criar algum ardor, mesmo não tendo álcool.

Offline Didier

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 114
  • Respect: 0
Re:Semana de 01 a 07 de Agosto de 2011
« Reply #47 on: August 03, 2011, 04:56:47 pm »
0
Olà  ;)
- Leresche & Bolzano
- Nanny's hard shaving soap
- Semogue 1470
- AS Myrsol agua de limon
- EDT " Eau d'Hadrien"


Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Semana de 01 a 07 de Agosto de 2011
« Reply #48 on: August 03, 2011, 05:24:56 pm »
0
- Nanny's hard shaving soap

Nanny's hard shaving soap?!!!  :o :o :o Eu quero um desses. Já tinha perdido a esperança da Nanny fazer um hard soap, mas parece que vai ser realidade.

Offline bleddyn

  • Trade Count: (+6)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1842
  • Porto, Portugal
  • Respect: +16
Re:Semana de 01 a 07 de Agosto de 2011
« Reply #49 on: August 03, 2011, 05:57:56 pm »
0
Nanny's hard shaving soap?!!!  :o :o :o Eu quero um desses. Já tinha perdido a esperança da Nanny fazer um hard soap, mas parece que vai ser realidade.

"The scent is my attempt to replicate the scent of a very well known French shaving soap."

Desconfio que vamos ter mais um sabão a cheirar a lavanda...

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Semana de 01 a 07 de Agosto de 2011
« Reply #50 on: August 03, 2011, 06:04:23 pm »
0
Desconfio que vamos ter mais um sabão a cheirar a lavanda...

Era mesmo isso que o mundo precisava... >:(
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline Mengao

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 899
  • Respect: +1
Re:Semana de 01 a 07 de Agosto de 2011
« Reply #51 on: August 03, 2011, 06:09:10 pm »
0
Desconfio que vamos ter mais um sabão a cheirar a lavanda...

Era mesmo isso que o mundo precisava... >:(

Se ele cheirar proximo ao original, é um bom aroma.

E caro renato, não vamos reclamar, vai que ela resolva colocar aroma de amendoas. Ai seria muito pior pois de lavanda algumas eu gosto de amendoas nunca!!
life's too short to shave with poor shaving soap

Offline Captain Flint

  • Yo-ho-ho, and a bottle of Bay Rum!
  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • *
  • Posts: 1695
  • Broguish
  • Respect: +25
Re:Semana de 01 a 07 de Agosto de 2011
« Reply #52 on: August 03, 2011, 06:12:43 pm »
0
Nanny's hard shaving soap?!!!  :o :o :o Eu quero um desses. Já tinha perdido a esperança da Nanny fazer um hard soap, mas parece que vai ser realidade.

"The scent is my attempt to replicate the scent of a very well known French shaving soap."

Desconfio que vamos ter mais um sabão a cheirar a lavanda...

Exacto. Lavanda + especiarias. Supostamente, é uma versão inspirada no perfume do MdC.

O Didier prometeu-me enviar o sabão dele na proxima semana. Logo darei noticias.
Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.

Samuel Beckett

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Semana de 01 a 07 de Agosto de 2011
« Reply #53 on: August 03, 2011, 06:39:41 pm »
0
Exacto. Lavanda + especiarias. Supostamente, é uma versão inspirada no perfume do MdC.

O Didier prometeu-me enviar o sabão dele na proxima semana. Logo darei noticias.

Isso isso  ;D Na volta vai ser o MdC dos pobres  :D Não sei é se a formulação vai ser parecida, porque a Sharon costuma usar karité e manteiga de cacau nos outros sabões moles. Acredito que ela consiga fazer um bom produto a um preço mais acessível.

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Semana de 01 a 07 de Agosto de 2011
« Reply #54 on: August 03, 2011, 06:41:16 pm »
0
03/08/2011

Semogue Segredo Gaudério
Geo F. Trumper Eucris Shaving Soap
Edwin&Jagger DE89
Shark blades
Floïd Vigoroso


Escanhoado muito bom! O Eucris é um sabão com odor complexo, que lembra jasmim, misturado com musgo, cominho, coentro ou especiarias! A espuma foi relativamente fácil de obter, sobrou deslize, mas parece que faltou acolchoamento, talvez pelo sabão ainda não estar "amaciado".
As Shark estavam na 3ª utilização e puxaram um pouco! Lixo pra elas após este uso.
O Floïd foi o ponto alto! Deu a "patada mentolada" costumeira e amaciou o rosto!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re:Semana de 01 a 07 de Agosto de 2011
« Reply #55 on: August 03, 2011, 06:59:05 pm »
0

Exacto. Lavanda + especiarias. Supostamente, é uma versão inspirada no perfume do MdC.



Eles não tinham algo menos fedido para se inspirar não?  :o

Não me entendam mal, o MdC é o sabão mais fantástico que já usei, mas o cheiro é de doer!!! O meu deixo eternamente aberto, para amansar o cheiro.
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Semana de 01 a 07 de Agosto de 2011
« Reply #56 on: August 03, 2011, 08:22:23 pm »
0
Merkur 34c Hd + Supermax Titanium (2)

Creme do Continente (Marine)   ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Semogue 2000

ASL Brut



Escanhoado excelente (mais um  ;D!). Gostei muito do continente marine, um creme de 1 euro que vale muito, mais muito mais do que custa. O aroma dele me agradou em cheio, gostei muito. Tive um resultado muito bom ao final do escanhoado, não senti a mínima vontade de usar um aftershave de tão boa que estava a pele, não me lembro de ter sentido a pele tão boa após o uso de um creme. Sinceramente, eu não esperava muito desse creme(aliás nada) , se só existisse esse creme de barbear no mundo para vender estaríamos muito bem servidos. No início não achei a espuma muito boa, depois coloquei mais creme no pincel e mandei ver , uma espuma bem legal se formou no rosto.. Caso eu tivesse apenas 10 euros no bolso e nenhum creme, hoje, eu compraria 10 desses e não o musgo real...rsrsrs


Abraços.




Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Semana de 01 a 07 de Agosto de 2011
« Reply #57 on: August 03, 2011, 09:01:04 pm »
0


Vidyut Zorrik. Esta lâmina parecer cortar pouco e com tendência a criar irritação. Requer mais teste. 

Isso é lâmina para máquinas a sério, pá. ;D A Slim é muito brandita.
Lâmina branda + máquina branda dá fraco resultado.

Nanny's hard shaving soap?!!!  :o :o :o Eu quero um desses. Já tinha perdido a esperança da Nanny fazer um hard soap, mas parece que vai ser realidade.

"The scent is my attempt to replicate the scent of a very well known French shaving soap."

Desconfio que vamos ter mais um sabão a cheirar a lavanda...

Exacto. Lavanda + especiarias. Supostamente, é uma versão inspirada no perfume do MdC.

O Didier prometeu-me enviar o sabão dele na proxima semana. Logo darei noticias.

Nice! ;D

I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Semana de 01 a 07 de Agosto de 2011
« Reply #58 on: August 03, 2011, 09:35:40 pm »
0
Escanhoado excelente (mais um  ;D!). Gostei muito do continente marine, um creme de 1 euro que vale muito, mais muito mais do que custa. O aroma dele me agradou em cheio, gostei muito. Tive um resultado muito bom ao final do escanhoado, não senti a mínima vontade de usar um aftershave de tão boa que estava a pele, não me lembro de ter sentido a pele tão boa após o uso de um creme. Sinceramente, eu não esperava muito desse creme(aliás nada) , se só existisse esse creme de barbear no mundo para vender estaríamos muito bem servidos. No início não achei a espuma muito boa, depois coloquei mais creme no pincel e mandei ver , uma espuma bem legal se formou no rosto.. Caso eu tivesse apenas 10 euros no bolso e nenhum creme, hoje, eu compraria 10 desses e não o musgo real...rsrsrs

O Marine do Continente foi exactamente o meu primeiro creme, e hoje, com a experiência que tenho, posso dizer dele o seguinte: bela bodega  ;D Prefiro dar mais um pouco por um TS e ter algo de jeito.

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Semana de 01 a 07 de Agosto de 2011
« Reply #59 on: August 03, 2011, 09:52:17 pm »
0
Escanhoado excelente (mais um  ;D!). Gostei muito do continente marine, um creme de 1 euro que vale muito, mais muito mais do que custa. O aroma dele me agradou em cheio, gostei muito. Tive um resultado muito bom ao final do escanhoado, não senti a mínima vontade de usar um aftershave de tão boa que estava a pele, não me lembro de ter sentido a pele tão boa após o uso de um creme. Sinceramente, eu não esperava muito desse creme(aliás nada) , se só existisse esse creme de barbear no mundo para vender estaríamos muito bem servidos. No início não achei a espuma muito boa, depois coloquei mais creme no pincel e mandei ver , uma espuma bem legal se formou no rosto.. Caso eu tivesse apenas 10 euros no bolso e nenhum creme, hoje, eu compraria 10 desses e não o musgo real...rsrsrs

O Marine do Continente foi exactamente o meu primeiro creme, e hoje, com a experiência que tenho, posso dizer dele o seguinte: bela bodega  ;D Prefiro dar mais um pouco por um TS e ter algo de jeito.


Que isso rapaz, só porque o coitado custa 1 euro...rrssss. O creme é bão. Queria ver se lhe dessem um nome francês chique, tipo Crème Marine Française, colocassem, numa embalagem de vidro com detalhes dourados e cobrassem 30 euros (+20 de frete e só por encomenda!!).... poooorrannnn.....nego ia vir aqui falar que era o creme top 10 do mundo.....rsrsrss

 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal