Author Topic: Um dos meus Hobbies preferidos  (Read 18766 times)

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Um dos meus Hobbies preferidos
« Reply #30 on: May 15, 2012, 07:47:34 am »
0
Fazem de tudo um pouco pra lascar com a gente.
Concordo Plenamente! :(
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Pitolas

  • Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4653
  • Respect: +11
    • Pitolashaving
    • Email
Re:Um dos meus Hobbies preferidos
« Reply #31 on: May 15, 2012, 11:10:05 pm »
0
A Beretta é linda, parabéns.

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Um dos meus Hobbies preferidos
« Reply #32 on: May 19, 2012, 07:32:43 pm »
0
Eu deixei  ???  depois de experimentar uma única vez!! :D :D

Até tinha potencial que acertava sempre no sitio certo, o problema era mesmo com o prato que estava sempre no sitio errado!!Se ele estivesse onde eu tinha acertado, e bem reafirme-se  ;D ;D aquilo era "cada tiro,cada tordo"!!

Mas devia haver ali um qualquer vórtice no campo magnético terrestre que, ou o prato ainda não tinha chegado ou já tinha partido!! ;D ;D :D :D

Como só eu é que estava bem, vim-me embora mais cedo!! [Além de me estarem sempre a gritar aos ouvidos...]

Offline orlandosn

  • Trade Count: (0)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2226
  • Portimão, Portugal
  • Respect: +2
    • Email
Re:Um dos meus Hobbies preferidos
« Reply #33 on: May 19, 2012, 08:40:37 pm »
0
Eu deixei  ???  depois de experimentar uma única vez!! :D :D

Até tinha potencial que acertava sempre no sitio certo, o problema era mesmo com o prato que estava sempre no sitio errado!!Se ele estivesse onde eu tinha acertado, e bem reafirme-se  ;D ;D aquilo era "cada tiro,cada tordo"!!

Mas devia haver ali um qualquer vórtice no campo magnético terrestre que, ou o prato ainda não tinha chegado ou já tinha partido!! ;D ;D :D :D

Como só eu é que estava bem, vim-me embora mais cedo!! [Além de me estarem sempre a gritar aos ouvidos...]

:D :D :D
Orlando

Offline callega

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 0
  • Respect: 0
    • meu site de cutelaria custom
Re:Um dos meus Hobbies preferidos
« Reply #34 on: May 20, 2012, 01:46:31 am »
0
ótima, Lamina... :D
"... mais inteligente é aquele que sabe que não sabe..."Sócrates

http://www.callega.com
Bento Gonçalves RS
BRASIL

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Um dos meus Hobbies preferidos
« Reply #35 on: May 20, 2012, 07:46:21 pm »
0
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Red

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 615
  • Respect: +1
Re:Um dos meus Hobbies preferidos
« Reply #36 on: May 24, 2012, 01:48:28 pm »
0
Caro Aston, já pratiquei durante bastante tempo tiro aos pratos, tenho uma Breda de canos sobrepostos e uma Arrizabalaga de canos justapostos. Apesar de adorar atirar, deixei de o fazer apenas por duas razões, ser muito oneroso e o campo de tiro onde costumava atirar deixou de funcionar, no entanto na minha zona existe um excelente, o das Termas de Monfortinho. Considero no entanto que foi o desporto em mais me empenhei por ser tão relaxante.
The time you enjoy wasting is not wasted time

Offline aston

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 313
  • Respect: 0
Re:Um dos meus Hobbies preferidos
« Reply #37 on: May 24, 2012, 03:47:47 pm »
0
Parabéns Red. Essa Arrizabalaga é uma relíquia, para mim a melhor arma fabricada em Espanha, pena é que só fabriquem canos justapostos. Também tenho uma BREDA Vega, que foi a arma com que me iniciei, já lá vão quase 30 anos  :(. Conheço bem o excelente Clube Tiro Monfortinho e o seu restaurante, já lá fiz várias provas para o Campeonato Nacional, e algumas Internacionais. Do melhor que temos cá no burgo. ;)

Offline orlandosn

  • Trade Count: (0)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2226
  • Portimão, Portugal
  • Respect: +2
    • Email
Re:Um dos meus Hobbies preferidos
« Reply #38 on: May 24, 2012, 09:31:25 pm »
0
Não me importava de praticar este desporto do tiro ao prato, mas teria de ser com uma única condição: o meu antigo chefe vestir-se de prato...  :-X
Orlando

Offline Red

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 615
  • Respect: +1
Re:Um dos meus Hobbies preferidos
« Reply #39 on: May 24, 2012, 10:04:24 pm »
0
Parabéns Red. Essa Arrizabalaga é uma relíquia, para mim a melhor arma fabricada em Espanha, pena é que só fabriquem canos justapostos. Também tenho uma BREDA Vega, que foi a arma com que me iniciei, já lá vão quase 30 anos  :(. Conheço bem o excelente Clube Tiro Monfortinho e o seu restaurante(Image removed from quote.), já lá fiz várias provas para o Campeonato Nacional, e algumas Internacionais. Do melhor que temos cá no burgo. ;)

Agradeço as palavras. Há uns quantos anos assisti a um campeonato nacional lá, (às tantas cruzamo-nos), o que não me esqueço foi o manjar no Hotel Astória, que em nada fica a dever ao restaurante do campo de tiro, mas sem dúvida é um sítio muito aprazível, a ultima vez que lá estive foi num encontro de Ducatis, a minha grande paixão, as motas. O que mais me impressiona nas Termas, para além do tradicional campo de tiro, é o percurso de caça. Ah, a Arrizabalaga é sem dúvida linda, não a utilizo, é só mesmo para guardar.
The time you enjoy wasting is not wasted time

Offline Red

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 615
  • Respect: +1
Re:Um dos meus Hobbies preferidos
« Reply #40 on: May 24, 2012, 10:04:57 pm »
0
Não me importava de praticar este desporto do tiro ao prato, mas teria de ser com uma única condição: o meu antigo chefe vestir-se de prato...  :-X

 :D :D :D
The time you enjoy wasting is not wasted time

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Um dos meus Hobbies preferidos
« Reply #41 on: May 24, 2012, 10:11:08 pm »
0

Não me importava de praticar este desporto do tiro ao prato, mas teria de ser com uma única condição: o meu antigo chefe vestir-se de prato...  :-X


(Fazer voz grossa...)

"Veja lá se tem cuidadinho com a lingua, meu jovem, que frequento este forum por vezes...Esta juventude não têm respeito nenhum... :-\ Seu [ex-] Chefe... :P "

 :D :D :D
« Last Edit: May 24, 2012, 10:12:55 pm by lamina »

Offline orlandosn

  • Trade Count: (0)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2226
  • Portimão, Portugal
  • Respect: +2
    • Email
Re:Um dos meus Hobbies preferidos
« Reply #42 on: May 24, 2012, 10:15:03 pm »
0

Não me importava de praticar este desporto do tiro ao prato, mas teria de ser com uma única condição: o meu antigo chefe vestir-se de prato...  :-X


(Fazer voz grossa...)

"Veja lá se tem cuidadinho com a lingua, meu jovem, que frequento este forum por vezes...Esta juventude não têm respeito nenhum... :-\ Seu [ex-] Chefe... :P "

 :D :D :D
:D :D :D

Nááááá, impossível. Este fórum é para pessoas cultas, o que o exclui de imediato...  :D :D :D :D
Orlando

Offline Red

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 615
  • Respect: +1
Re:Um dos meus Hobbies preferidos
« Reply #43 on: May 24, 2012, 10:16:16 pm »
0

Não me importava de praticar este desporto do tiro ao prato, mas teria de ser com uma única condição: o meu antigo chefe vestir-se de prato...  :-X


(Fazer voz grossa...)

"Veja lá se tem cuidadinho com a lingua, meu jovem, que frequento este forum por vezes...Esta juventude não têm respeito nenhum... :-\ Seu [ex-] Chefe... :P "

 :D :D :D
:D :D :D

Nááááá, impossível. Este fórum é para pessoas cultas, o que o exclui de imediato...  :D :D :D :D

 :D :D :D
The time you enjoy wasting is not wasted time

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Um dos meus Hobbies preferidos
« Reply #44 on: May 25, 2012, 06:44:30 am »
0

Não me importava de praticar este desporto do tiro ao prato, mas teria de ser com uma única condição: o meu antigo chefe vestir-se de prato...  :-X


(Fazer voz grossa...)

"Veja lá se tem cuidadinho com a lingua, meu jovem, que frequento este forum por vezes...Esta juventude não têm respeito nenhum... :-\ Seu [ex-] Chefe... :P "

 :D :D :D
:D :D :D

Nááááá, impossível. Este fórum é para pessoas cultas, o que o exclui de imediato...  :D :D :D :D

 :D :D :D
;D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal