Author Topic: Miniaturas Vespa  (Read 2535 times)

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Miniaturas Vespa
« on: September 30, 2013, 11:25:57 pm »
0
Viva,

Sei que há aficionados por aqui, alguém sabe onde se pode comprar miniaturas da mítica Vespa cá em PT? Se fosse algo como isto, seria perfeito:



Obrigado.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Miniaturas Vespa
« Reply #1 on: September 30, 2013, 11:37:57 pm »
0
Não sei que tipo de miniatura pretendes mas já tentaste aqui, não sei se tem motos, mas vale a pena nem que seja para admirar o que lá está.

Ou então, logo ali ao lado, tens umas Vespas em tamanho real  ;D

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Miniaturas Vespa
« Reply #2 on: September 30, 2013, 11:52:16 pm »
0

Eh lá!! Quem gosta de Vespas só pode ser "bom pai de familia"!! :D

Há já algum tempo que não compro mas ia encontrando nas tabacarias associadas a revistas de coleccionismo.

E depois claro, a T5 na garagem ajuda a matar saudades... ;D



Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Miniaturas Vespa
« Reply #3 on: October 01, 2013, 03:08:57 am »
0

Quando decidi comprar uma scooter, tentei convencer a patroa a comprar uma Vespa, mas ela não deixou e acabamos com uma Burgman.  :-\

Offline Fernando

  • Trade Count: (+3)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 396
  • Respect: +1
Re: Miniaturas Vespa
« Reply #4 on: October 01, 2013, 11:07:48 am »
0
Estou pensando em adquirir uma burgman 400 para fins laborais!  Qual sua impressão das mesmas? Manutenção cara? Consumo?

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk 4


Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Miniaturas Vespa
« Reply #5 on: October 01, 2013, 12:22:44 pm »
0
Estou pensando em adquirir uma burgman 400 para fins laborais!  Qual sua impressão das mesmas? Manutenção cara? Consumo?

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk 4

Fernando, minha burgman é a de pobre, 125cc, mas não tenho o que reclamar. Muito ágil, leve, facilmente chega aos 110km/h, peças baratas suzuki, o atendimento na concessionária sempre foi bacana, e não sei te precisar quanto está fazendo hoje por litro ( porque andei mexendo no carburador) mas quando trabalhava aqui perto de casa, enchia o tanque com gasolina podium, dava 15 "merréis" e andava duas semanas com ela.  :D

Defeitos; não dá para colocar o capacete debaixo do banco. Treme pra caramba o assento quando acelera, parece que está montado num symbian !  ;D
E a minha não tem injeção ainda, portanto se eu passo uma semana sem liga-la, a bateria arreia, e só vira o motor se fizer um kick start no pedal de arranque.



Offline Red

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 615
  • Respect: +1
Re: Miniaturas Vespa
« Reply #6 on: October 01, 2013, 12:33:48 pm »
0
Viva,

Sei que há aficionados por aqui, alguém sabe onde se pode comprar miniaturas da mítica Vespa cá em PT? Se fosse algo como isto, seria perfeito:

(Image removed from quote.)

Obrigado.

Sei que existiu uma colecção em fascículos há uns anos, a qual fiz quase na sua totalidade, no entanto não sei se ainda está disponível, se bem me recordo era das edições Planeta-Agostini.
The time you enjoy wasting is not wasted time

Offline Fernando

  • Trade Count: (+3)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 396
  • Respect: +1
Re: Miniaturas Vespa
« Reply #7 on: October 01, 2013, 04:40:29 pm »
0
Estou pensando em adquirir uma burgman 400 para fins laborais!  Qual sua impressão das mesmas? Manutenção cara? Consumo?

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk 4

Fernando, minha burgman é a de pobre, 125cc, mas não tenho o que reclamar. Muito ágil, leve, facilmente chega aos 110km/h, peças baratas suzuki, o atendimento na concessionária sempre foi bacana, e não sei te precisar quanto está fazendo hoje por litro ( porque andei mexendo no carburador) mas quando trabalhava aqui perto de casa, enchia o tanque com gasolina podium, dava 15 "merréis" e andava duas semanas com ela.  :D

Defeitos; não dá para colocar o capacete debaixo do banco. Treme pra caramba o assento quando acelera, parece que está montado num symbian !  ;D
E a minha não tem injeção ainda, portanto se eu passo uma semana sem liga-la, a bateria arreia, e só vira o motor se fizer um kick start no pedal de arranque.

Todas as características descritas só vem me alegrar! Afinal estou acostumado com o treme treme hehehe. Olho a 400 exatamente pelo tamanho do bagageiro!

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk 4


Offline Colcurinho

  • Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1903
  • Respect: +16
Re: Miniaturas Vespa
« Reply #8 on: October 01, 2013, 06:00:28 pm »
0
Em Braga não sei, mas em Lisboa havia o Dentinho no Amoreiras. Mas se bem me lembro, a última vez que lá fui a loja já não existia. Acho que se mudou para o Colombo.

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re: Miniaturas Vespa
« Reply #9 on: October 02, 2013, 10:13:06 pm »
0
Agradeço as dicas dos confrades, mas já arranjámos um plano B... era para oferecer a uma aficionada de tutti o que é Italiano :)

Os confrades das duas rodas podiam aproveitar esta discussão que se gerou no tópico e continuar num novo? (podem trancar este :))
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal