Author Topic: La Toja stick - Alergia?  (Read 2398 times)

Offline Hellrazor

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 178
  • I ♥ Gourmet Shaving
  • Respect: +1
La Toja stick - Alergia?
« on: April 28, 2015, 09:27:23 pm »
0
Viva


Adquiri um La Toja stick a pouco tempo com a ideia de o transportar em viagem, tenho o testado em casa primeiro. A minha opinião do sabão é boa, o cheiro não é dos mais agradáveis mas pronto, como não é o cheiro definitivo que fica após barbear, não é por aqui que me incomoda.


De resto acho um sabão com prestações muito boas, faz uma excelente espuma, muito fácil e de boa qualidade. Mas estou a deparar com problema alérgico com o mesmo na minha face/pescoço, fico com vermelhões, pontos vermelhos tipo borbulhas mas sem ser salientes, e numa segunda tentativa fiquei com uma ou outro espigão muito pequeno com pontas branca, logo após o barbear.


Nunca me aconteceu tal com outros produtos. Penso que sou mesmo alérgico a este produto, com pena minha. Ainda lhe vou dar uma terceira chance, mas alterado.
Derretido, em parte em banho Maria e outra parte em Microondas para finalizar alguns pedaços mais persistentes. Agora e arriscando, juntei umas gotas de glicerina e ricinio, é pra desgraça  ;D





Já vos ocorreu problemas alérgicos com este sabão? ???

Offline NoName

  • Trade Count: (+1)
  • Grogue por Semogue
  • ******************************
  • Posts: 3704
  • (Portugal*Lisboa)
  • Respect: +624
Re: La Toja stick - Alergia?
« Reply #1 on: April 28, 2015, 09:36:33 pm »
0
Viva


Adquiri um La Toja stick a pouco tempo com a ideia de o transportar em viagem, tenho o testado em casa primeiro. A minha opinião do sabão é boa, o cheiro não é dos mais agradáveis mas pronto, como não é o cheiro definitivo que fica após barbear, não é por aqui que me incomoda.


De resto acho um sabão com prestações muito boas, faz uma excelente espuma, muito fácil e de boa qualidade. Mas estou a deparar com problema alérgico com o mesmo na minha face/pescoço, fico com vermelhões, pontos vermelhos tipo borbulhas mas sem ser salientes, e numa segunda tentativa fiquei com uma ou outro espigão muito pequeno com pontas branca, logo após o barbear.


Nunca me aconteceu tal com outros produtos. Penso que sou mesmo alérgico a este produto, com pena minha. Ainda lhe vou dar uma terceira chance, mas alterado.
Derretido, em parte em banho Maria e outra parte em Microondas para finalizar alguns pedaços mais persistentes. Agora e arriscando, juntei umas gotas de glicerina e ricinio, é pra desgraça  ;D


(Image removed from quote.)


Já vos ocorreu problemas alérgicos com este sabão? ???

Viva confrade, hellrazor.
Às vezes basta alguma comida ou medicamento para provocar
alergias , devias de deixar passar umas semanas e usavas de
novo aì ias ter a certeza quanto a fazeres alergia ao La toja.
Cumprimentos
"A solução dos seus problemas não é  dinheiro, políticos ou o
governo...É conhecimento compartilhado!"        " Ton Gadioli"


Offline Hellrazor

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 178
  • I ♥ Gourmet Shaving
  • Respect: +1
Re: La Toja stick - Alergia?
« Reply #2 on: April 28, 2015, 09:55:18 pm »
0
Viva confrade, hellrazor.
Às vezes basta alguma comida ou medicamento para provocar
alergias , devias de deixar passar umas semanas e usavas de
novo aì ias ter a certeza quanto a fazeres alergia ao La toja.
Cumprimentos


Viva


Medicamentos não será porque não estou a tomar nada. E que me conheça, não sou alérgico aquilo que como nos meus hábitos alimentares, alguma excepção e excepcionalmente em camarão, nem sempre, e manifesta-se nos lábios. A próxima barba desfeita será com outro produto que não este, e depois volto a carga com este, e ver no que resulta, se voltar a fazer, é porque será mesmo do sabão. A espera das cenas dos próximos capitulos... :)

Offline NoName

  • Trade Count: (+1)
  • Grogue por Semogue
  • ******************************
  • Posts: 3704
  • (Portugal*Lisboa)
  • Respect: +624
Re: La Toja stick - Alergia?
« Reply #3 on: April 28, 2015, 10:21:25 pm »
0

Viva


Medicamentos não será porque não estou a tomar nada. E que me conheça, não sou alérgico aquilo que como nos meus hábitos alimentares, alguma excepção e excepcionalmente em camarão, nem sempre, e manifesta-se nos lábios. A próxima barba desfeita será com outro produto que não este, e depois volto a carga com este, e ver no que resulta, se voltar a fazer, é porque será mesmo do sabão. A espera das cenas dos próximos capitulos... :)

Eu nunca fiz alergia a nenhum produto , apenas não tolero muito bèm a lanolina
e glicerina , mas este stick La toja senti que teem muita quimica talvez seja do
aroma forte e não fiquei muito fã .
"A solução dos seus problemas não é  dinheiro, políticos ou o
governo...É conhecimento compartilhado!"        " Ton Gadioli"


Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: La Toja stick - Alergia?
« Reply #4 on: April 28, 2015, 10:59:27 pm »
0
Boas.

Isso nunca me aconteceu.

O máximo que me aconteceu foi sentir os lábios a picar e dormentes, nada que depois do escanhoado não passasse.

Offline mosca

  • Trade Count: (+5)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 426
  • "Knowledge is contagious"
  • Respect: +5
Re: La Toja stick - Alergia?
« Reply #5 on: April 29, 2015, 12:06:35 am »
0
Boas.

Isso nunca me aconteceu.

O máximo que me aconteceu foi sentir os lábios a picar e dormentes, nada que depois do escanhoado não passasse.
Exatamente o que ocorre comigo!!! é dos poucos sabões/cremes com os quais devo ser cuidadoso com os lábios, pois pinica muito
"There´s no safe level of exposure to tobacco smoke"

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: La Toja stick - Alergia?
« Reply #6 on: April 29, 2015, 01:03:22 am »
0
Isso me ocorreu com o famoso MWF. Menos mal que não gostava nada mesmo do cheiro deste, então... já foi tarde.

Todo sabão tem potencial de causar alergia à alguém. Já vi gente com alergia à cada coisa mais doida que a outra, de modo que nada me surpreende. Se você tem mesmo certeza que foi o La Toja, simplesmente não o use. Não é que tenha sido uma grande perda mesmo! (apesar de eu adorar o meu)

E para já... para quê você se deu TANTO trabalho para meter isso num pote? Bastava cortar e pressionar no pote e ponto  :P

Offline Hellrazor

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 178
  • I ♥ Gourmet Shaving
  • Respect: +1
Re: La Toja stick - Alergia?
« Reply #7 on: April 29, 2015, 02:39:50 am »
0

Obrigado pelas vossas opiniões e experiências.

E para já... para quê você se deu TANTO trabalho para meter isso num pote? Bastava cortar e pressionar no pote e ponto  :P


Sim a perca não é nada de outro mundo, ao menos serve para quebrar pincéis, mas deverá mesmo ir para o lixo certamente. Em relação ao trabalho, foi em pról da ciência caseira  ;D
Teve que ser derretido, porque em stick não conseguia o colocar em pote e moldar, é muito duro.
Vou só testar mais uma vez daqui a uns dias, e se acontecer o mesmo vai fora mesmo. Testando, conhecendo e aprendendo  ::)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: La Toja stick - Alergia?
« Reply #8 on: April 29, 2015, 02:49:40 am »
0
Obrigado pelas vossas opiniões e experiências.


Sim a perca não é nada de outro mundo, ao menos serve para quebrar pincéis, mas deverá mesmo ir para o lixo certamente. Em relação ao trabalho, foi em pról da ciência caseira  ;D
Teve que ser derretido, porque em stick não conseguia o colocar em pote e moldar, é muito duro.
Vou só testar mais uma vez daqui a uns dias, e se acontecer o mesmo vai fora mesmo. Testando, conhecendo e aprendendo  ::)

LOL

Olha, eu já cortei e moldei meus La toja em potes umas duas ou três vezes, sempre na mão. Corta em pedaços menores que vai! (para os próximos sticks que fores fazer, claro)

Offline Hellrazor

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 178
  • I ♥ Gourmet Shaving
  • Respect: +1
Re: La Toja stick - Alergia?
« Reply #9 on: April 29, 2015, 02:53:34 am »
0
O meu próximo sabão tem que vir em pote  ;D

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal