Author Topic: O que volto e o que não volto a comprar  (Read 54958 times)

Offline Nuno Sá

  • Trade Count: (+7)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1323
  • Lisboa
  • Respect: +62
    • Email
Re: O que volto e o que não volto a comprar
« Reply #105 on: May 14, 2014, 03:28:01 am »
0
 O sabão Proraso vermelho exige que se carregue bem o pincel antes de fazer espuma.

Offline Lucas

  • Trade Count: (+1)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 145
  • Respect: 0
Re: O que volto e o que não volto a comprar
« Reply #106 on: May 14, 2014, 06:03:39 am »
0
O sabão Proraso vermelho exige que se carregue bem o pincel antes de fazer espuma.
Eu carrego o pincel por aproximadamente um minuto e mesmo assim não consigo uma espuma do jeito que eu gosto, a impressão que dá é que fica uma espuma sem deslize. Já tentei com o pincel mais molhado, mais seco, com o método de rodar bem devagar o pincel encharcado de água, e até agora não me entendi com este sabão.

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: O que volto e o que não volto a comprar
« Reply #107 on: May 14, 2014, 08:28:53 am »
0
E molhas o sabao antes, Lucas?

Offline Rui Marques

  • Trade Count: (+17)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3134
  • PT - Lisboa
  • Respect: +93
    • Email
Re: O que volto e o que não volto a comprar
« Reply #108 on: May 14, 2014, 08:37:57 am »
0

Na Gifts&Care.

Com o desconto do forum (BC10) e com portes, o Cella fica por €11,02

Essa do desconto não sabia. Obrigado.

Offline rui_alberto

  • Trade Count: (+2)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 365
  • Respect: +1
Re: O que volto e o que não volto a comprar
« Reply #109 on: May 14, 2014, 10:33:20 am »
0
Engraçado, isto realmente cada cabeça sua sentença :)

No meu caso gosto bastante do Proraso vermelho, quer do cheiro quer do desempenho (assim como do verde).
Sou um bocado rookie nestas andanças e talvez ainda não tenha experimentado outras coisas melhores mas, para já, estão ambos na minha "buy-again" list ;)

Já o creme Veleiro experimentei no outro dia e, sinceramente, o aroma pareceu-me tudo menos marinho... vou dar mais umas oportunidades mas para já, tal como o via men (que parece ser semelhante) não me convenceram...

cps

rui

Offline Lucas

  • Trade Count: (+1)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 145
  • Respect: 0
Re: O que volto e o que não volto a comprar
« Reply #110 on: May 14, 2014, 12:00:15 pm »
0
E molhas o sabao antes, Lucas?
Não, será que a solução está aí ? Você deixa o sabão de molho um tempo ou apenas passa uma água ?

Offline rui_alberto

  • Trade Count: (+2)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 365
  • Respect: +1
Re: O que volto e o que não volto a comprar
« Reply #111 on: May 14, 2014, 12:19:14 pm »
0
o sabão proraso não é muito duro, é mais um creme espesso, à partida não será necessário molhar (embora possa ajudar). Eu deixo o pincel de molho um minuto ou 2, enquanto lavo a cara e preparo o resto das coisas. Espremo e sacudo o pincel e estou cerca de 1 min a carregar o pincel no pote, vigorosamente  ;D até começar a fazer uma espécie de creme denso. (uso um semogue 1305, nunca experimentei com outro)

Depois espumo na cara, e tenho espuma para 3 passagens e uma de conforto (levezinha)

com este sabão nunca precisei de molhar, mas se o quiseres fazer podes experimentar deixar o mesmo tempo que deixas o pincel, 1-2 min no máximo, e depois escorrer a água antes de carregar o pincel.

cps

rui
« Last Edit: May 14, 2014, 12:48:53 pm by rui_alberto »

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: O que volto e o que não volto a comprar
« Reply #112 on: May 14, 2014, 12:34:14 pm »
0
Engraçado, isto realmente cada cabeça sua sentença :)

No meu caso gosto bastante do Proraso vermelho, quer do cheiro quer do desempenho (assim como do verde).
Sou um bocado rookie nestas andanças e talvez ainda não tenha experimentado outras coisas melhores mas, para já, estão ambos na minha "buy-again" list ;)

Já o creme Veleiro experimentei no outro dia e, sinceramente, o aroma pareceu-me tudo menos marinho... vou dar mais umas oportunidades mas para já, tal como o via men (que parece ser semelhante) não me convenceram...

cps

rui

Eu gosto muito dos proraso e do via men tambem.


Não, será que a solução está aí ? Você deixa o sabão de molho um tempo ou apenas passa uma água ?

Como diz o Rui Alberto, nao é que precise, mad podes fazer.

Quando o faço, passo por agua apenas.

O creme do sabao sai muito mais facilmente.

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: O que volto e o que não volto a comprar
« Reply #113 on: May 14, 2014, 01:37:20 pm »
0
Engraçado, isto realmente cada cabeça sua sentença :)

No meu caso gosto bastante do Proraso vermelho, quer do cheiro quer do desempenho (assim como do verde).
Sou um bocado rookie nestas andanças e talvez ainda não tenha experimentado outras coisas melhores mas, para já, estão ambos na minha "buy-again" list ;)

Já o creme Veleiro experimentei no outro dia e, sinceramente, o aroma pareceu-me tudo menos marinho... vou dar mais umas oportunidades mas para já, tal como o via men (que parece ser semelhante) não me convenceram...

cps

rui

 ;D

Acho que deves fugir dos cremes que eu recomendar. Tenho o Veleiro como um ou mesmo o melhor creme que conheço. O Via Men só perde pelo aroma.

Offline rui_alberto

  • Trade Count: (+2)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 365
  • Respect: +1
Re: O que volto e o que não volto a comprar
« Reply #114 on: May 14, 2014, 01:41:32 pm »
0
;D

Acho que deves fugir dos cremes que eu recomendar. Tenho o Veleiro como um ou mesmo o melhor creme que conheço. O Via Men só perde pelo aroma.

hehe, ainda só usei 1 vez, e estava um pouco duro. pelo que li parece ser feitio, vou usar mais vezes até ter uma opinião fundamentada :P mas estava à espera de um aroma marinho e, sinceramente, não senti nada, lol :)

tb ando constipado, pode ser disso ;)

cps

rui

Offline Ishvadenbaden

  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1778
  • Respect: +1842
Re: O que volto e o que não volto a comprar
« Reply #115 on: May 14, 2014, 02:46:12 pm »
0
Boa tarde,

Não volto a comprar - creme denin original >:(, aftersahve denim gold :P, ( primeira vez no barbear classico com grande  irritação. Pincel 48 omega.
Já não falo dos enlatados da vichy, avene, eucerin, gillette, nivea, e correspondentes balsamos( a dinheirama que eu gastei nestes produtos que prometiam acabar com a irritacão )e claro, fusion, mach3, wilkinson etc.

Volto a comprar - creme taylor of old bond street coconut ;D, proraso verde boião, preshave proraso verde( no verão é do melhor), laminas feather, creme veleiro e asl correspondente, musgo real aftershave balsamo classico. Creme antiga barbearia do bairro, floid suave, a slant 39c e edwin jagger barley.


Offline Mauricio SuperShaveMan

  • Trade Count: (+10)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1227
  • "Minha força não vem do Sol e sim da Tubaina"
  • Respect: +11
Re: O que volto e o que não volto a comprar
« Reply #116 on: May 14, 2014, 02:57:12 pm »
0
Não volto a comprar sabão no boião da Proraso o Branco é excelente o cheiro mas como o restante dos produtos não me oferecem proteção suficiente para não dizer muito ruim (no meu caso é claro) vou experimentar o ASL e possivelmente comprarei um preshave para experimentar, talvez o creme em tudo sejam melhores que o boião se bem que tenho amostra do creme de tubo azul e não achei grande coisa. Foi uma grande decepção sem duvidas pois a marca ao meu ver tem um poder atrativo muito grande quando vi pela primeira vez já disse eu quero, mas experimentar o Savon de Volcans Menthe me fez ver o quanto este sabão é superior ao Proraso Verde, o Savon de vulcans tem uma performance excelente em proteção e a sensação mentolada é perfeita sabão de topo é sabão de topo sem mais.

Offline Rui Marques

  • Trade Count: (+17)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3134
  • PT - Lisboa
  • Respect: +93
    • Email
Re: O que volto e o que não volto a comprar
« Reply #117 on: May 14, 2014, 03:05:08 pm »
0
Volto a comprar - ....preshave proraso verde( no verão é do melhor)

Aconselho também o PreShave Edwin Jagger, sensação refrescante e cumpre o seu propósito.

Offline Latherão

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2717
  • Respect: +1618
    • Email
Re: O que volto e o que não volto a comprar
« Reply #118 on: May 14, 2014, 03:06:11 pm »
0
hehe, ainda só usei 1 vez, e estava um pouco duro. pelo que li parece ser feitio, vou usar mais vezes até ter uma opinião fundamentada :P mas estava à espera de um aroma marinho e, sinceramente, não senti nada, lol :)

tb ando constipado, pode ser disso ;)


cps

rui

Rui, se está constipado não conta! Eu mesmo sem estar constipado sinto diferenças no aroma dos cremes e sabões de uns dias para os outros. Tenho uma bebé de 16 meses que usa fralda e os "aromas ambientais" no WC variam muito...  ;D

Recomendo usar algumas vezes com o nariz desentupido antes de tirar conclusões definitivas. O Veleiro demora a cair no goto de algumas pessoas (embora comigo não tenha sido assim), mas depois torna-se indispensável. Claro que YMMV e o confrade pode muito bem ser a excepção que confirma a regra...

Offline Nuno Sá

  • Trade Count: (+7)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1323
  • Lisboa
  • Respect: +62
    • Email
Re: O que volto e o que não volto a comprar
« Reply #119 on: May 14, 2014, 03:11:14 pm »
0
 Eu gosto muito de toda a linha Veleiro, é ainda e apesar de já ter alguma variedade de produtos, um dos meus aromas favoritos.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal