Mercado > Oportunidades

Promo Em produtos Musgo Real

<< < (4/4)

manuel:
E o que me faz sentir mais defraudado, em relação a esta empresa, é usarem a carga afectiva sobre um suposto antigo produto popular, quando, na realidade, o produto não tem nada de popular mas completamente elitista. Acho uma subversão da marca. Não tenho nada contra eles produzirem produtos com preços elevados. Acho até óptimo que o façam, em que me dera que houvessem mais empresas nacionais a produzir e exportar produtos caros. O que me incomoda é o desprezo pelo mercado nacional (arriscaria até a dizer, uma certa repulsa pelo cliente tradicional), e a não existência de alguns produtos populares, nem que fosse só um ou dois. No fundo é como se fosse um produto, Made in Portuga, travestido.l

joaokrithinas:
Tenho que passar no da minha zona para ver se tem. Mas creio que não é o mesmo sabão, este é o Musgo da Ach Brito e não o Musgo Real da Claus Porto. Se este se comportar como o Mogno será, para mim, um óptimo sabão.

PauloF:

--- Quote from: joaokrithinas on May 13, 2022, 07:27:22 pm ---Tenho que passar no da minha zona para ver se tem. Mas creio que não é o mesmo sabão, este é o Musgo da Ach Brito e não o Musgo Real da Claus Porto. Se este se comportar como o Mogno será, para mim, um óptimo sabão.

--- End quote ---

Pois é, tens toda a razão! :-[

Assim sendo não faz qualquer sentido esta mensagem neste tópico pelo que vou apaga-la.
Obrigado pela chamada de atenção.  ;)

joaokrithinas:
Ora essa, obrigado eu pelo “avistamento”. 

Navigation

[0] Message Index

[*] Previous page

Go to full version