Author Topic: Plano de Saúde Portugal -Coimbra dúvida e orientação.  (Read 1221 times)

Offline Samir

  • Trade Count: (+6)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 489
  • The oyster para barbear !!!!
  • Respect: +3
Plano de Saúde Portugal -Coimbra dúvida e orientação.
« on: June 15, 2015, 01:32:58 pm »
0
Confrades, bom dia !

Alguém poderia me passar um link indicando plano de saúde em Portugal ? Não sei se é por região ou influência, mas é para Coimbra e temporada.

Abçs !

Samir
Mr. Shaver !!!

Offline runfransos

  • Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1071
  • Respect: +56
    • Email
Re: Plano de Saúde Portugal -Coimbra dúvida e orientação.
« Reply #1 on: June 15, 2015, 03:58:23 pm »
0
Eu sou de Coimbra e reconheço os locais onde se podem obter serviços de saúde, públicos e privados. Mas não entendi ao certo a sua pergunta. Quer saber que seguros de saúde são vulgarmente aceites? Ou as opções ao seu dispor enquanto cidadão estrangeiro (europeu ou brasileiro deve haver diferenças)?

Offline Samir

  • Trade Count: (+6)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 489
  • The oyster para barbear !!!!
  • Respect: +3
Re: Plano de Saúde Portugal -Coimbra dúvida e orientação.
« Reply #2 on: June 15, 2015, 09:16:31 pm »
0
Eu sou de Coimbra e reconheço os locais onde se podem obter serviços de saúde, públicos e privados. Mas não entendi ao certo a sua pergunta. Quer saber que seguros de saúde são vulgarmente aceites? Ou as opções ao seu dispor enquanto cidadão estrangeiro (europeu ou brasileiro deve haver diferenças)?

Isto. No causo sou brasileiro. E cidadão estrangeiro para ficar mais de 3 meses deve obter um plano de saúde. Ai queria saber onde faço contato, opções de compra de plano privado. 

Grato !
Mr. Shaver !!!

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal